sábado, 13 de novembro de 2010

Novidades!

E aí pessoal,como estão?
Fiquei muito contente de ler as mensagens e comentários que tenho recebido!É tão bom ver que tem ajudado vocês!(mesmo que um pouco rs)Agora são 11:30 AM aqui,e algumas vezes posto mais tarde então devido ao fuso horário de repente chegue bem tarde pra vocês.Eu geralmente posto á noite por que conto tudo que aconteceu naquele dia e tal (:. Enfim, acordei agora a pouco e não tenho muita coisa pra contar sobre meu dia,mas vou contar sobre algumas atualizações que vou fazer aqui.Como muita gente me contou que quer fazer intercâmbio e não sabe por onde começar ou como que é pra viajar sozinha e tal,vou fazer duas novas páginas,(Iguais as que estão aqui do lado "Sobre a Intercambista" e "Por que fazer intercâmbio") uma eu vou fazer um guia pra vocês terem noção do que fazer ao decidirem que querem fazer intercâmbio e outra sobre os acontecimentos de viajar sozinha e tal.Essa foi minha primeira viagem internacional,e eu vim sozinha rs.Fiquei quase dois dias viajando e estava apavorada (rs) mas tenho várias dicas que ajudam bastante a gente pra ficar mais calma e fazer tudo certinho!

Fiquem ligados!
Mais uma vez,obrigada pelo carinho!Estou amando de paixão!
xoxo,N

6 comentários:

Selly disse...

Amei seu blog flor, é muito lindo. Eu li tudinho e achei tudo meio que "um conto de fadas".
Eu nunca viajei mas o seu blog me deixou com vontade de conheçer o mundo, talvez eu vire uma aventureira Huhasuhas' (:
Parabéns pelo blog

ps:se quiser dar uma passadinha no meu blog é : http://apenasumsorriso.tumblr.com/

2megabeijos

Anónimo disse...

oii, acho que devia falar sobre o que levar para um intercambio, se compra muita coisa la, se lavar muita coisa ...
valeeu, beijoo ;**

Lívia Andrade Maciel disse...

olá.... amei seu blog, tenho uma amiga que veio da Dinamarca no meio do ano, ela veio pra minha cidade (colatina-ES)... quando ela veio ela só falava inglês, dinamatques e alemão... no começo ela passou aperto, mas hoje em dia nós conversamos normalmentee... espero q continue amando sua vida ai!!! bjos e boa sorte!!!

Anónimo disse...

caraa amei seu blog,demais, li ele por inteiro e descubri que fazemos aniversário no mesmo dia, moro em porto alegre tbm e fiquei com uma super vontade de fazer intercambio,mas me sinto meia perdida ainda,queria saber tipo,oque levar sabe, essas coisas, tipo foi muito dificil se achar num lugar totalmente desconhecido pra ti, no inicio? a e mais uma coisinha, eu queria saber qual o seu orkut e tbm se tipo mexer na internet ai no exterior é a mesma coisa, tem como entrar nos sites brasileiros tipo orkut igual? pelo q eu li no orkut acho que da sim ne?!
bom vim pra comentar isso mesmo, ameei demais seu blog, parabens

Anónimo disse...

só uma perguntinha: ai tem aulas dia de sabado ?? shnuahsuahs' adorei o blog. ta de parabéns.;**

Larissa Monteiro disse...

Heey Nanda
Obrigada por isso, estou precisando mesmo de umas dicas sobre intercâmbio
Parabéns por fazer esse blog é muito bom
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...