Sobre a Intercambista

Alice in Wonderland
É um dos meus livros favoritos.Eu gostaria que meu nome fosse Alice desde que me entendo por gente.Eu amo ficção e fantasia,essas duas coisas me cativam mais do que qualquer outra coisa no mundo,exceto por talvez as borboletas.Talvez a idéia de um mundo diferente, cheio de coisas somente á espera de serem descobertas é o que me prende em histórias como a de Alice.
    Tenho dezoito anos.Sim.Difícil de acreditar,eu sei.Ás vezes sinto que tenho doze anos - isso acontece quando estou assistindo Bob Esponja ou Padrinhos Mágicos.Uma das coisas que mais gosto de fazer quando tenho tempo livre é ver minhas séries favoritas(as quais são Friends e Gossip Girl)ou até mesmo meus filmes favoritos(O Feitiço de Áquila,Vestida pra casar,O diabo veste Prada,Tudo acontece em Elizabethtown e Labirinto).Outras coisas que amo fazer são 'colagens',sabe?Pego minhas revistas favoritas e recorto roupas, palavras, pensamentos, frases, tudo o que me der vontade.Tenho aquilo que chamam de Journal, o qual é como se fosse um livro onde você pode escrever.Quase como uma diário, mas melhor.
    Amo moda e tudo o que está relacionado á ela, como desfiles, maquiagem,séries,marcas,modelos (...) Costumava pensar que me importar com o que iria vestir era sinal de futilidade, nunca quis ser alguém de mente vazia, mas com o tempo aprendi que não me importa o que os outros vão julgar, não tenho que provar nada para ninguém além de mim mesma.

    Ainda não tenho uma idéia concreta do que seguirei na faculdade - o que me preocupa bastante, mas acredito que no final irei escolher aquilo que mais gosto de fazer e darei o melhor de mim.Estou sempre procurando fazer algo diferente.Eu gosto do inesperado e do impossível e é por isso que estou fazendo um ano de intercâmbio.

Visto meu coração, e  com isso quero dizer que me firo facilmente.Sempre espero o melhor das pessoas e me machuco ao descobrir o quão cruéis elas podem ser.Sou gentil na maior parte do tempo mas não abuse, até as mais belas flores tem espinhos.Viajo bastante e quase o tempo todo, basta abrir a porta do meu jardim, pegar um belo cobertor e um mp3 onde possa ouvir minhas músicas ou até mesmo pegar um livro e me perder. Minha mente é uma lugar sem fim, onde posso mergulhar em águas profundas ou caminhar por terras enormes, e demorar á voltar.

Costumo dizer que enchergo o mundo á minha maneira pois acredito naquilo que for real pra mim e não me importo o quão bobo para os outros pareça ser.Quando passo muito tempo com os humanos, acabo contagiada por aquilo que chamo de medo e ceguisse,pois me influenciam na desistência de meus sonhos e enchergam somente aquilo que querem enchergar ,mas nada que um bom tempo comigo mesma não me faça mudar de idéia.

Amo os animais e acredito do fundo do meu coração que eles me amem também.Não consigo viver aprisionada e tenho um amor incondicional pela chuva.Sempre desejei ser de um jeito ou de outro, agir como uma certa pessoa ou falar como outra, viver de uma maneira ou sentir de outra mas por agora, tudo o que tenho desejado é ser eu mesma.Acredito que há muito mais no mundo do que as pessoas podem ver.Não consigo ficar parada no mesmo lugar por muito tempo, o que torna difícil encontrar meu lugar no mundo.



AMO atuar!Já fiz várias peças de teatro sendo uma das atrizes,produtoras e diretoras.Já fui uma princesa,uma garota mimada,uma fada,uma dançarina, um homem,uma senhora,tudo o que você possa imaginar!Me sinto mais confortável em frente ás câmeras do que na frente de um monte de pessoas, mas lanças-me um desafio e irei até o fim.
Sou fascinada por livros novos e livros antigos.Não compreendo como algumas pessoas podem ignorar bilhões de páginas de pura informações e sonhos sem ao menos procurar um tempinho para entendê-las.Estou apaixonada pela época do feudalismo onde a literatura romântica dominava e os homens era eternos cavalheiros.

Algumas coisas que ninguém sabe sobre mim:

 > Amo comer pão com pipoca ( pão + pipoca dentro )!Minha mãe sempre teve essa mania e acabou passando pra mim!;
 > Minha estilista favorita é a Rebecca Taylor;
 > Eu amo água!;
 > Sou apaixonada pela língua francesa;
 > Sou casada com o ator britânico Ben Barnes; (rs)
 > Gosto de uma cantora japonesa chamada Yui;
 > Amo música clássica;
 > Quando eu tinha 6 anos, eu cantava a música " I will always love you " pelo corredor da minha casa e dizia que iria ser cantora;
> Faço peças teatrais desde que me entendo por gente;
 > Já fiz ballet,jazz e ginástica olímpica.

"Depois que aprendi a pensar por mim mesma, nunca mais pensei igual aos outros"

- Clarice Lispector


________________________________________________________________

Contato:

Twitter: @nandawho
Orkut: nanda
Youtube: nanathings
MSN:
nandanousa@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...