quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Indo para o ensaio!

E aí pessoal,como estão?
Demorei pra postar, perdão, tive uns homeworks* chatos pra fazer e como nada de muito interessante aconteceu, acabei não postando nada (rs) mas tenho que aprender que mesmo que nada aconteça, tenho que vir aqui pra dar um oi,hehe.

Essa foto mais que aleatória é só pra não deixar o post muito chato (não que ele fique legal agora mas, whatever). Uma coisa que é muito legal aqui dos USA é que eles tem trilhões de chapinhas e baby-liss diferentes então aos poucos estou pegando prática e aprendendo a fazer coisas diferentes nos cabelos com os que tenho, e fica cada vez mais fácil e rápido de enrolar/alisar/fazer qualquer coisa (oi) ,huhu!

Estou me arrumando pra ir pro ensaio de teatro agora e minha host mom acabou de chegar do walmart!:
"Nanda,guess what I'm doing for dinner?"  ..  TACOS"¹

NEEEEEEEEM AMO HAHAHAHAHAHA



Essa foto é mais antiguinha mas nunca postei. Eu estava no computador nesse dia, como podem ver, e minha grandma me trouxe esse cupcake fofo e o CD da Taylor! Claro que ele era mais fofo antes de eu dar uma lambida na parte de cima haha, mas mesmo assim, ameeeei : DDD

E é isso aí gente,fiquem ligados!
xoxo,Nanda;


¹Nanda, adivinha o que estou fazendo de janta? TACOS!

*Homework: Esta e outras palavras, vocês podem encontrar no canto superior esquerdo, no Glossário, com seu significado!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...