terça-feira, 16 de novembro de 2010

Atualizando o vlog!

E aí pessoal,como estão?
Atualizando antes de ir pro ensaio de teatro(amanhã é o grande dia e nem estou nervosa,oi)pra contar pra vocês que postei um vídeo novo no vlog hoje!Nele falei um pouco mais sobre o homecoming,halloween,o show do glee club,e até mesmo sobre o blog (:.

Quem quiser conferir,clique aqui!
Comentem lá ou aqui o que vocês gostariam que eu falasse mais que eu vou procurar fazer outro e fazer as páginas aqui do blog o mais cedo possível!A qualidade não ficou uma maravilha  e acho que foi por causa da câmera :( Não sei por que que ficou daquele jeito, não está péssimo mas é meio embassado,estranho,não sei rs.No próximo vou tentar melhorar isso!

E é isso aí!Não tenho fotos novas por agora mas vou ver se tiro do meu material escolar que andaram pedindo e tal e vou postar aqui (vou tentar fazer isso hoje ou amanhã).

Fiquem ligados!
xoxo,N

9 comentários:

Iolanda Barreira disse...

adorei seu blog e seus posts.vou viajar pros EUA em breve e já criei o meu.parabéns (:

Vicky m. disse...

Awn, você é linda demais!
Amei seu blog, estou lendo todos os dias. Achei na CAPRICHO, por que como várias meninas olhei TODOS os blogs que estavam lá (fato). Amei o seu demais, e são lindos seus amigos. As casas nos EUA são diferentes né? Aquele desenho no seu quarto, não tira não, é muito legal :) Enfim, só queria te parabenizar pela coragem que teve e pelo blog maravilhoso. Vai colocar fotos da peça de teatro? Eu quero ver *-* Ah, e diz pro Kody que ele é lindo demais, muito fofo mesmo. E Karoline, é linda. Que cabelo é aquele? OMG.
Beijos, Vicky M.

Karoline :-D disse...

I don't understand a freakin thing, but I love your blooooooog!!! :D :D

Anónimo disse...

Seu blog é demaaais,tenho só 13 anos,mais guardo esse enorme sonho de fazer intercâmbio,deve ser ótimo.Espero quando estiver mais velha,conseguir realizar meu sonho.A propósito quanto vc pagou pra fazer o intercâmbio?ah,e vc é muito liinda,:)

Nylla disse...

Oi Fernanda, achei seu blog através do TechGirl da Capricho. Meu nome é Ana Paula, e eu comecei a escrever um livro sobre intercâmbio há um tempo e tive que parar, pois não consegui fazer o intercâmbio e não conheci ninguém que o tivesse feito. Então, talvez você seja minha salvação. rs Pode me ajudar? Já vi que você não tem msn, então tem skype ou outra coisa? Beijo

Marilene disse...

Oii Nanda.descobri seu blog pelo site da capricho e ameei,to pensando em faze um intercambio o ano qe vem e seu blog esta me ajudando mto,beeiijo ;*

Anónimo disse...

Pelo amr de deus, escreve mais!!Hehe, fiquei viciada no seu blog, e volto a cada 5 minutos para ver se tem coisas novas uahssuashauhs. Depois q li fiquei com a idéia fixa q preciso fazer intercâmbio, jah ate comecei a procurar agências como vc falou!

Danny Baioco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi disse...

hey, adorei seu blog.!..acompanho diariamente =D e diz pra Karoline que eu acho ela muitoo fofaa e que eu tbm dou umas olhadinhas no blog dela ;)bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...