sábado, 27 de novembro de 2010

Claudia's goodbye!

E aí pessoal,como estão?Desculpem a demora pra postar,fiquem fazendo outras coisas e no fim acabei não postando,mas enfim.Hoje eu e as outras intercambistas(que somos todas amigas por sinal),fomos nos encontrar em um restaurante aqui,para dar Tchau pra uma intercambista que terá de voltar pra casa :( Antes de chegarmos no restaurante,passamos no supermercado pra comprar uma lembrancinha americana pra ela hihi



Outono está indo embora,e está dando lugar pro inverno aqui,então fica cada vez mais frio e frio!(rs).Fomos caminhando e congelando até o restaurante!

Meu rosto = Uma bola


Chegamos no restaurante e ficamos esperando ela chegar um tempão,sabe o que aconteceu?Ela não foi!(rs) Não sabemos o que houve até agora e esperamos ter notícias dela assim que der mas como estávamos lá....Bom,nos sentamos e conversamos,comemos...Enfim,um programa normal,rs.



Quando saímos de lá,decidimos alugar Sex and the City 2 pra assistir aqui em casa!Nada como amigos,cobertores e um filme num dia de frio!(rs)



E é isso aí gente!Amanhã começa a semana tooooooda de novo haha,estou animadíssima como podem ver,rs.Fiquem ligados!

xoxo,N

4 comentários:

Iolanda Barreira disse...

auhsaush, não vejo a hora de viver isso tudo no meu intercambio.

Mary disse...

Nossa, deve ser ótimo fazer intercambio! Tenho vontade... quero te avisar que eu indiquei seu blog para o Prêmio Dardos! Pra entender melhor o que é isso é so entrar:
http://meumundo8772.blogspot.com/2010/11/premio-dardos.html

Anónimo disse...

nossa já sabe o que aconteceu com a menina?

martina peronace disse...

gente, por favor , entra no meu blog, e tenta divulgar
http://martinaperonace.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...