quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Happy Thanksgiving!

E aí pessoal,como estão?

Passando aqui pra falar um pouco pra vocês do Thanksgiving day!

O que é Thanksgiving?Eu me perguntava isso sempre antes de vir pra cá e não entendia por que faziam um feriado assim e por que era tão importante.O nome mesmo,já diz tudo: Thanksgiving.É o dia em que agradecemos pela vida que levamos,pelas pessoas que cruzam nosso caminho,por tudo o que você acha importante agradecer!Além disso,faz parte da tradição um banquete enoooooorme com peru e mais um monte de especiarias americanas!Pra vocês terem noção,minha host mom começou a fazer a JANTA as 10AM e ficou pronto as 17H!Loucura não?

Agora,pelo o que eu sou agradecida?

"Eu sou agradecida por ter uma família maravilhosa que cuida de mim e me ama pelo jeito que eu sou(amigos incluídos hihi);sou agradecida por ter oportunidades que muitas pessoas não tem;sou agradecida por ter uma segunda família que me trata como filha e sempre me faz sorrir;por todas as oportunidades que já tive e que um dia virei a ter e mais do que nunca,sou agradecida por ter uma mãe maravilhosa que tornou possível um dos meus mais 'impossíveis' sonhos,rs."



E vocês,pelo quê são agradecidos?
xoxo,N

7 comentários:

Gabriel disse...

Sempre via na TV o que era Thanksgiving e sempre achei muito legal rs esperando pelas fotos dos materiais

Anónimo disse...

Agradeço pela mãe que cuida de mim sozinha desde meus 3 anos, agradeço pelo pai que eu tenho por simplismente existir, agradeço pelos meus amigos (tããããoo especiais e verdadeiros) que eu tenho!

Bruna Gavazzi disse...

agradeço por simplesmente existir. só isso já é uma dádiva. não esquece de postar as fotos Nanda!

Maju Klem disse...

aaah Nanda, não sabe como me motiva a seguir em frente e realizar os meus sonhos a cada post seu que leio, desde que eu vi seu blog na CAPRICHO, não parei de ler, já li todos os posts, e leio os news post quase sempre que posso, beeeeijos e Boa Sorte aí :)

Iolanda Barreira disse...

happy thanksgiving day!

nina disse...

agradeço simplismente por estar viva ^^

Thay Peralta disse...

agradeço aos meus pais por terem me feito nascer, a você nanda por ter feito esse blog maravilhoso, a j.k. por ter criado HP, a Deus por ter criado tudo :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...