domingo, 7 de novembro de 2010

Fotos Fourwheeler com Kody!

E aí pessoal,como estão?Hoje é domingo e são exatamente 14:46 aqui!Eu não entendi bem o por que mas ontem nós ganhamos uma hora aqui,ou seja,quando eram meia-noite,atrasamos o relógio para onze horas.Sei que tem o horário de verão no Brasil mas,aqui tem.. o de inverno?(rs) Enfim,passando aqui rapidinho pra mostrar as fotos que tirei com Kody quando fomos andar de fourwheeler!PS:Esse fourwheeler é da minha família,o que significa que podemos fazer isso sempre que quisermos hohoho!





Vou aproveitar o post também, pra comentar que reorganizei os tags de um modo que possam encontrar o que procuram ;D Como por exemplo,o tag "Escola", vocês encontram tudo que contei/passei a respeito da escola, já no "passeio" vocês encontram lugares que visitei com minha família!Acho que assim fica mais fácil de encontrar o que procuram.

E é isso aí!Fiquem ligados!

xoxo, Nanda

3 comentários:

Anónimo disse...

Porque voces dois nao namoram? ):

Thayse Cullen disse...

pq o kody é meeeu kkkk (6) mentira, eles ficariam fofos juntos :)
kody = impossible dream #ohgod

Samantha disse...

Provavelmente eles não namoram porque ela vê ele mais como um irmão, né. Tipo, a host family lá serve como a família normal aqui, então ele seria realmente um irmão pra ela. É estranho pensar em namorar um irmão, kkk.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...