segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Update!

E aí pessoal,como estão?
Passando aqui antes de dormir (rs),com dó no coração por que sei que pra vocês é provavelmente por volta das 4h AM!Tive um dia cheio e não tive muito tempo na net hoje,passei voando umas duas vezes e fiz o possível pra responder as perguntas do forms!

Minha foto meio maluca aqui é no ensaio da peça da escola!Estava na sala do figurino!(rs)Conseguem perceber a bagunça?

Então,só pra matar mais um pouquinho da curiosidade sobre o teatro pra vocês,aqui tem algumas fotos dos bastidores e de horas descontraídas(rs)


E de coisas novas vou parar por aqui por que não tenho mais nada muito interessante pra falar mesmo (rs).Algumas coisas que acho necessário falar é sobre as dúvidas que todos tem a respeito de intercâmbio,sobre um msn para falarem comigo,sobre atualizações no vlog e sobre novas páginas que farei (:

MSN: Não fiz ainda mas vou procurar um tempinho e para fazer assim que der.Quando tenho tempo livre e venho direto pro computador pra responder as perguntas ou providenciar novas páginas e atualizar o blog,então mesmo que demore um pouquinho,prometi que iria fazer ;D

DÚVIDAS/PERGUNTAS: Pra evitar que as perguntas fiquem repetitivas pessoal,escrevi a página "Primeiros Passos" com as perguntas frequentes pra que vocês possam saber por lá mesmo.Recebi muitas perguntas repetitivas no forms e eu não quero dizer pra vocês rolarem a página e procurar por que tem muitas perguntas e demoraria um tempão, mas procurem ler o blog(se não quiser ler o blog inteiro,procure em alguma das tags se tem algum post que responda á sua pergunta) e as páginas que assim vocês podem encontrar a resposta antes mesmo de me perguntar e ter que esperar por isso (: Até por que eu não quero ser rude e ficar repetindo toda hora tipo, 'já respondi',não é meu feitil :/

VLOG: Vou tentar fazer um novo vídeo o mais rápido possível,mesma coisa que pro MSN.Esta semana estou cheia de tarefas por que a minha peça será esta semana,amanhã é o último dia de ensaio e depois ficamos 4 dias apresentando-a,então está um corre-corre danado!(rs)

NOVAS PÁGINAS: Recebi muitas idéias nos comentários e procuro colocá-las em prática!Vou fazer duas novas páginas excplicando direitinho em uma delas como que foi a viagem até aqui (Foi minha primeira viagem internacional e vim sozinha com várias pontes) e na outra explicarei o que eu trouxe pra cá, o que acho importante e coisas do gênero.Vou acrescentar dicas em cada uma pra que torne a viagem de vocês mais calma e tranquila (: (Falo por experiência própria,rs). Vou procurar lançar essas páginas até o fim dessa semana, mas não posso prometer por que com o teatro fica difícil e eu gosto de fazer,reler e editar até achar que está bom o suficiente rs.

CONTATO: Qualquer pessoa que queira ver sobre o vlog,encontrar meu twitter,formspring ou orkut,clicando na página "Sobre a Intercambista",encontra o link para cada um destes lugares ;D


E
é isso aí pessoal!Espero que tenha exclarecido mais algumas coisas pra vocês.Sei que é chato esperar pelo post,mas fica complicado pelo fuso horário e pelo meu tempo livre :(.Mais uma vez,obrigada pelo carinho!Estou amando ler as mensagens fofas que recebo tanto aqui como no twitter,no formspring e no orkut!É meio complicado de eu responder no orkut por que procuro entrar mais no forms pra responder e aqui pra atualizar,entro lá mais pra colocar as fotos pra que possam ver,mas assim que der vou fazer o possível pra responder todos!
(São 22:55 agora,haha (:)

Fiquem ligados!
xoxo,N

PS: Hoje fazem exatamente 3 meses que estou aqui!

15 comentários:

Renata disse...

AMO SEU BLOG, começei a ler ontem mas n consigo parar de entrar aqui e ver as fotos, amei conhecer um blog assim

kazinha☺☺ disse...

ADOREI SEU BLOG E GOSTARIA QUE VC DESSE
UMA PASSADINHA NO MEU:
http://kamilly-kazinha.blogspot.com/
E SE GOSTAR SEGUE?
BJSS♥

Núbia :) disse...

e ae gatona, ta bombando aqui heim ;D a Capricho te deu A ajuda ;D adorei seu blog, pode esperar q eu comento sempre smre. Beijos :*

Anónimo disse...

Seria tão bom se aqui no Brasil tivesse peças que nem essas né? Beijão linda, @_IsaTelles

Laláh disse...

AH Nanda'
Comecei a ler teu blog semana passada,ja mostrei pra minha mãe e tudo e acabei a convencendo de me deixar fazer um intercambio*-*
Marcamos hora em uma agência bem conhecida daqui da minha cidade (São José dos Campos/SP.Vou te acompanhar,sempre que der vou estar aqui!
Muito Obrigada por esse blog maravilhoso.
PS:Minha mãe ficou bem animada com esse seu blog,todo dia me pergunta se tem mais atualização!
Depois eu volto pra contar como foi na agencia(sei que ninguem ta perguntando mas eu falo mesmo assim)

Pamella disse...

Comecei a ler seu blogger ainda esses dias e viciei.<3 Bom .. tenho muita vontade de fazer intercâmbio (tenho 15 anos), só que nem comento com meus pais (sabe até sei o que eles vão falar: é muito dinheiro e blá blá blá), enfim quero muito fazer só que não sei como convence-los. alguma dica ?? ^-^

nataliromano disse...

Tô adorando as novidades que você coloca aqui, hehehe
E acho legal contar melhor como foi sua experiência nos primeiros dias e algumas dicas, assim ajuda quem vai fazer inercâmbio também : )

Natana disse...

Lindíssimo seu blog! Eu me divirto lendo, e imaginando tudo o q vc conta... Aah gostei muito do link "primeiros passos", eu estou planejando a minha viagem, e suas dicas serão muito úteis =) Volto sempre pra saber as novidades. Td d bOm, bjos.

Anónimo disse...

Adooorei mesmo o seu blog, ele é demais tem tudo de um intercâmbio, eu estou pensando em fazer um ano que vem pro Eua tbm , e lendo aqui ja da pra ter um gostinho de como deve ser maravilhoso passar um tempo ai.. estou ansiosa pra fazer o meu e que vc faça tbm o seu msn logo *-*

Boa sorte ai linda

Danielle Greco. disse...

Aii, cara que legal seu blog *-*
Amei e já estou seguindo , segue de volta ?

Barbara disse...

Amo de paixão o seu blog, e acompanho sempre. S2

Bel disse...

Nanda, adorei teu blog!!!
começei a ler ele depois que apareceu na capricho!
ei, a Karoline tem um blog, né?! Qual é? ;*

Taah disse...

adorei saber sobre o teatro, quando eu for estudar ai quero fazer parte do clube de teatro

@fikdik disse...

faaz um facebook praaa vc *-*

Mila disse...

qual é o seu orkut ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...