sábado, 20 de novembro de 2010

Fim do Teatro...Pelo menos por agora(rs)

E aí pessoal,como estão?
Acho que este post vai ser grande então se preparem...(rs).

Hoje foi o último dia da apresentação da peça de teatro da escola!Ficamos apresentando 4 dias direto desde esta quarta-feira (: Pra quem queria saber sobre a peça,vou dar uma contadinha sobre o que estava escrito dentro desse folder aqui do lado!(Entregavam na porta pra quem fosse assistir a peça)

"What is the play about?"
"This is a hilarious story of a theater group trying desperately to put on a play in spite of maddening interference from a haughty authoress who keeps revising the script. Act I is a rehearsal of the dreadful show, Act II is the near disastrous dress rehearsal, and the final act is the actual performance in which anything that can go wrong does.When the autoress decides to give a speech on the state of the modern theater during the curtain calls, the audience is treated to a madcap climax to a thoroughly hilarious romp.Even the sound effects reap their share of laughter"


Chorei ok? :')

Tínhamos que nos encontrar na escola duas horas antes do show começar pra fazer a maquiagem,colocar o figurino e tudo mais.Após o primeiro ato,as cortinas fechavam e todos corríamos pro camarim pra trocarmos o figurino e tal.No terceiro ato,só eu corria pra trocar,rs.


Começando todo o processo...rs
Pequena pausa pra foto,hihi.
Make-up!
Tenho que parecer mais velha (rugas)
Ok,eu realmente pareço mais velha,rs.

Leva mais ou menos uma hora pra ficar pronta com maquiagem e roupa!Depois disso,vamos todos para a sala do Glee Club pra relaxar um pouquinho e esperar até a hora de entrarmos!Nossa professora(que eles chamam de 'coach',treinadora)disse algumas palavras lindas que nos fizeram chorar demais!(Por pouco não tivemos que retocar maquiagem e tudo haha) e logo após seguimos nosso caminho para dar início!


(Nem pude usar as botas por causa do meu tornozelo estúpido :[ )
Kayla,Host mom e Host Dad (:


Depois que nos apresentamos,fomos todos pra sala da nossa professora pra termos a "Cast Party",que é uma festa pra todo o elenco !Ela comprou um monte de junk food,refrigerantes e um monte de pizzas!Ficamos por lá assistindo filme e conversando (rs). Eu mais prestei atenção do que assisti o filme,hihi,adivinhem qual era..!?

Aqui vai uma pista,hihi!
Essa é a sala de aula dela (:
Siwik e Zardnt são os sobrenomes dela (: (professora)


Quando voltei pra casa,Chris - que é filho da minha host grandma - estava aqui e ele tinha ganho um cachorrinho,olhem só que coisa fofa gente!:


Perdi as contas do tempo que brinquei com ele hihi!(animal lover,fazer o que?rs) Antes de eu ir pra peça hoje, minha mãe fez um doce que eu amei HOHO(E quando é que não amo doces?)É um pretzel com cobertura de chocolate branco e preto!Não sei o que é melhor: O gosto ou a aparência!



Antes de ir pra escola também assisti dois filmes: O Aprendiz de Feiticeiro e Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios!Na minha primeira semana aqui no USA,Kody me mostrou o primeiro livro da saga de Percy Jackson (ele tem todos) e me disse que era muito bom, que eu deveria ler!Eu comecei a ler mas meu inglês não era o suficiente para entender cem por cento,então eu andava com o livro e meu dicionário pra tudo quanto é lado,rs.Não cheguei a terminar mas adorei tudo que li e vou continuar agora a ler(parei e me esqueci do livro haha).Eu sabia da existência do filme e dos livros,mas nunca parei pra ver ou ler e como tenho certeza de que o livro é mais detalhado e preciso do que o filme,vou continuar a ler e torcer pra que eu use o meu dicionário cada vez menos!(rs)

Também lembrei,que temos em nosso closet(meu e da Karoline) toda a saga de Harry Potter e acho que vou ler tudo de novo!(Muitas vezes eu leio dois livros de uma vez só,rs.ADORO!)Ah!Querem saber um segredo?Acho que eu sou a única pessoa na terra que gosta de ouvir spoilers (me deixam com mais vontade de ler/ver algo) e uma mania super estranha, é que todo o livro que estou prestes a ler ou comprar, eu antes leio a última frase da história.Não sei por que faço isso,rs,só gosto!Me dá vontade de ler só pra entender a frase ou só pra chegar naquele final!(:

E é isso aí gente!
Amanhã tem o Live Chat que falei que ia fazer as 17H!Virei aqui postar o link quando estivermos on (:
Agora vou ir lá na cozinha preparar algo pra comer,colocar meu provavel,mente assistir Percy Jackson de novo por que,adoro rs.(Adoro ver filmes repetidamente por que gosto de saber o que vai acontecer hihi)

Fiquem ligados!
xoxo,N

13 comentários:

Ana Paula disse...

heey, adorei teu blog! Mt legal msm. Parabéns *-*
Você não é a única a gostar de spoilers, risos! todo mundo briga comigo por causa disso... Nunca consigo chegar ao meio sem saber o final de nada! ;]
:*

Anónimo disse...

Parabéns pela sua peça Nanda *-* Também sou grande fã de HP, e sexta feira lançou HP e as relíquias da morte parte 1, e estou louca para assistir :B Beijão para todos vocês ;* @_IsaTelles

Sabrina Anhaia disse...

Heey eu tbm gosto de ler os spoilers pq m da maiis vontade de leer/veer *--* Vooc tem facebook? Parabens por tudo

Unknown disse...

Nanda estavaaaaa linda! E gostaria de ter assistido a sua apresentação :/ Mas sei que a minha loira arrasou. TOTÓ LINNNNNNNNNNNNNNDO!!!! Beijão

BG disse...

haha bem legal esse post. eu tbm gosto de ler spoilers, acho que nem é tão estranho assim rs. mas eu prefiro abrir o livro em uma pagina aleatoriamente e ler alguma frase, do que ler a ultima! vc gosta de crepusculo também? =)

Unknown disse...

fico mt legal a peça (mesmo sem as botas) 'rs
Nanda seria bem legal se você falasse um pouco sobre a comida daí , que é uma coisa que o brasileiro tem bastante vontade de saber mais né ? Pq eles comem coisas bem diferentes da gente , tipo tira umas fotos na hr do almoço , da janta e tals , e conta pra gente se vc ta gostando desse tipo de comida ou não essas coisas Bj ;* V.

Anónimo disse...

A peça deve ter sido ótima! Não podia filmar pra gente ver? hehehe
E, eu também adoro spoilers, não só ler, mas contar para todo mundo também.
Como você disse que precisa do dicionário pra conseguir ler um livro em inglês até me sento menos burra, já que também preciso toda hora ficar olhando umas palavras que não sei, hahaha

Anónimo disse...

També adoro spoilers,e antes de ler o livro tbém olho a última frase,e tbém adoro Hp e ao fazer teatro!nossa,tenho mais em comum com vc do que eu pensava!seu blog é muuito legal!parabéns,meu sonho é fzaer intercâmbio aí no E.U.A.
Bjoo,vc é liinda *.*

Anónimo disse...

"Vou ir" Helpe me,please!

Anónimo disse...

HELP*

Thay Peralta disse...

adoro spoilers, adoro HP, tenho a série em casa *.*

Unknown disse...

God! Eu tambem adoro Spoilers cara, xD (sou de poa tbm)e leio a última página tbm \o/

Anónimo disse...

After application the hair is simply dried, either naturally or using a drier.
Since these goods are made from plant extracts, seed oils and hair
only twice in a week. A well groomed woman will look to her
hair and makeup first and a poll of 3,000 females across the UK revealed that
about 44% feel attractive if they are having a good hair day, this compares to 16% who felt pleased with their appearance
if good teeth gave them that winning smile.

my site hair products

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...