domingo, 10 de abril de 2011

Senior Ball!

E aí pessoal, como estão?
Como prometi que ia fazer um vídeo e postar ainda hoje, estou a caminho disso (rs) mas antes, vim mostrar pra vocês como foi a minha festa de formatura ontem, e como imagens falam mais do que palavras, vamos ao que interessa!



Esta última foto foi depois da festa, tarde da noite quando fomos no supermercado comprar algo para comermos pois estávamos morrendo de foooome! rsrsrsrsrs

A festa não durou muito por que é festa de High School ( o que é um saco por que pagamos 20$ para passar tipo, três horas dançando e deu rs ) mas foi muito divertido e dançamos bastante!Depois da festa, fomos pegar algo pra comer e ver algum filme!Esqueci de falar pra vocês que aqui na minha cidade não tem locadoras de vídeo, tem o que eles chamam de RED BOX que é um caixa eletrônico onde a gente paga e retira os filmes que quer ver!Escolhemos assistir "New York, I love you" - lembram que assisti "Paris Je t'aime" ?




E é isso aí gente!
Tenho essa semana de aula e depois finalmente minha tanto esperada e MERECIDA SPRING BREAK!

Fiquem ligados!
oxo,N

13 comentários:

Anónimo disse...

QUE LINDAS DE QUE VOCÊ E A KAROLINE ESTAVAM!

Anónimo disse...

achei um pouco brega a produção o vocês, meu deus... anyway, continua linda como sempre.

Anónimo disse...

Nanda,e o video??

Anónimo disse...

Você estava lindaaaaaaaaa!!!!!

Fernanda Duarte disse...

Anônimo 1: Obrigada :)))

Anônimo 2: Que pena,eu gostei bastante do vestido e,bem,isso que importa ;D


Anônimo três:Estou postando agora!

Anônimo 4: Obrigada (:

Anónimo disse...

Oi Nanda,gostei do seu vestido(apesar de não gostar da estampa de oncinha exagerada),mas como vc é linda,não tem como ficar feia!
Mas eu tenho 2 perguntas:Qual a sua altura?
e,Spring Break?Isso é a mesma coisa que passa no Pânico na Tv?O.O

Anónimo disse...

Oi Nanda! Você e todas as suas amigas estavam muito lindas, mas é preferível o uso do vestido longo na formatura?

Anelise Duarte disse...

oi nanda, quero dizer que adorei seu vestido, achei bem lindo. aaah e eu acho que tu já comentou sobre a Red Box, mas tu tinha prometido tirar uma foto, lembra?
Beijos, aaah eu também sou do Rio Grande do Sul, só que eu não torço pro inter hahaha

Letícia de Paula disse...

Vc tava linda, vc é linda!!
Sabe uma curiosidade que eu tenho.. todo mundo que eu conheço que faz intercambio diz que engorda pra caramba. Vc engordou aí?
bjo

Nayara Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Duarte disse...

Anônimo: Olá!Obrigada (: Sabe que, a verdade é que eu não gosto muito de estampas de oncinha também?rsrsrs Não sou fã mesmo,acho um pouco..Exagerado,meio perua, mas no fim acabei gostando do vestido (:

Anônimo 2: Obrigada!Algumas poucas pessoas usam vestidos curtos, a maioria é longo por que como é formatura, acho que eles adotam mais o estilo 'clássico'

Anelise:Posso contar uma coisa?Tu tem o nome igualzinho da minha tia!Anelise Duarte!hihi.Prometi e vou!É que sempre que vou na red box, esqueço de levar a câmera (estúpida).Ah que legal!Gaúcha que nem eu hoho!

Letícia:Obrigada :DD Engorda meeeeeesmo!Eu engordei 6 kilos e ganhei umas estrias lindas. (ninguém merece)

Anónimo disse...

nanda, fiquei curiosa sobre a "red Box", é como se voces comprassem os filmes ao inves de alugar é isso?! não precisa devolver depois e tal, e acaba ficando no preço de uma compra!? explica por favor. Obrigada

Anelise Duarte disse...

Anelise Duarte também? meu deus, já é difícil achar uma Anelise agora com o mesmo sobrenome é mais difícil ainda, nossa que legal uahhua. Ah ta, tudo bem!
Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...