sábado, 23 de abril de 2011

Sábado.

Trago pra vocês nesse sábado, mais um vídeo do Diário de Intercambista, onde falo sobre eleições escolares e as notas do boletim!Além disso,  algumas outras coisas que já deveria ter falado sobre mais acabei esquecendo rs.



Esqueci de mostrar pra vocês os folhetos do musical e o 'presente' que gahei por que sou senior e intercambista da nossa professora (:


Passei o dia aqui no omputador, não fazendo nada de mais.Atualizei meu diário de viagem (aquele que minha irmã me mandou na caixa que chegou do Brasil rs), assisti o filme "Aristogatas" (adoro) e descansei a base de memórias.



Uma leitora me perguntou no twitter e me fez lembrar que não foi a primeira vez que recebi esse tipo de pergunta: "Você tem dois celulares, como faz?".Eu vim pros USA com meu celular do Brasil por que não me sepraro dele e uso como Ipod (rs) mas ele não tem nenhum sinal aqui, zerinho.Tive que comprar um celular daqui e nem pensei na possibilidade de trocar chip por que primeiro não sabia se eles tinham aqui e segundo por que bem, não tem segundo.

Uso o meu celular daqui normalmente e o do Brasil eu uso como Ipod rs.Não tenho a intenção de trazer meu celular americano pro Brasil por que não vai funcionar e será um eletrônico adicional ao valor de $500 dólares eletrônicos sem taxa (Você pode trazer $500 em eletrônicos com você sem pagar taxa.Você paga 50% do valor que exceder).


Amanhã é páscoa, minha família está toda reunida na minha cidade natal e eu estou morrendo de saudades!

Fiquem ligados!
xoxo,N

PS
: Sou viciada em cadernos, livros, (...)

9 comentários:

Rafaela disse...

Valeu por responder minha pergunta, tirou uma baita duvida minha ! Amoo o blog de paixão, minha inspiração para o intercâmbio *-* beijoo ;**

Gabriel disse...

Oi Nanda,

A lei de imigração brasileira mudou no ano passado e eletrônicos de uso pessoal (que estejam em uso; exceto computadores e filmadoras) não emtram na quota!!! então celulares, máquinas fotográficas, entre outros, desde que NÃO estejam na "caixinha", podem ser trazidos normalmente que não vão fazer parte dos $500,00. Você poderá trazer o seu celular americano sim e depois ainda usá-lo aqui no Brasil!!

Fica a dica..

Bjuss,
Gabriel (Pré-intercambista)..

Coisas e coisas disse...

Vídeo bem explicativo nanda, parabéns!
VEJAM MEU BLOG!
http://stuffndstuffs.blogspot.com/

Gigih :) disse...

Oi nanda,
Eu queria saber como é a diferença das notas brasileiras e americanas(por exemplo:A é igual a 10?),se vc poder responder fico grata.
Adoro seu blog,é super legal ,entro praticamente todos os dias pra ver se vc postou algo novo.

Beijos

Anónimo disse...

oooi amo mt seu blog, sou futua intercambsta se tudo der certo, queria saber quanto é em média para fazer intercambio, responde por favor *-*

Suélen Breier disse...

Oi Fernanda! Sou gaúcha como você, moro perto de Porto Alegre :)
Conheci seu blog hoje e já fiquei encantada.
Sempre quis fazer intercâmbio, mas já concluí o ensino médio sem poder realizar essa vontade.
Tem muitas coisas que eu gostaria de saber a nível de curiosidade, mesmo, mas primeiro vou ler bem seu blog e assistir seus vídeos antes de fazer qualquer pergunta que talvez você já tenha respondido.
Estou super curiosa!

Beijão *.*

http://limao-e-mel.blogspot.com/

Yasmin Brandão disse...

Ola, gostaria que voce seguisse o meu blog.pois eu adoro o seu
bjs de sua leitora YASMIN!

Yasmin Brandão disse...

Ola, gostaria que voce seguisse o meu blog.pois eu adoro o seu
bjs de sua leitora YASMIN!

Anónimo disse...

Oi Nanda :)

eu quero saber se voce compro algum outro eletronico alem do celular ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...