segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa Americana

Em todas as minhas páscoas no Brasil, ao acordar de manhã  (pelo menos depois dos meus 12 anos), havia uma cesta ou ovos de chocolate na beira da minha cama.

Passar qualquer tipo de feriado nos Estados Unidos foi diferente de qualquer coisa que imaginei.Natal, Páscoa, Ano novo...Nada é a mesma coisa sem a família.Parece que... Nem é natal/páscoa/ano novo de verdade sabe?

Aqui na páscoa, eles não tem a tradição dos ovos de chocolate.Eles dão ovos, mas são de plástico e dentro tem o que eles chamam de 'treats' que podem ser qualquer tipo de doce.Eu ganhei um ovinho super fofo da Eva!

(não reparem na minha cara de cansada ok?Eu tinha acabado de chegar do treino de track!)

Eu não ganhei nada da minha host family e nem vi eles se presentearem com algo por que na real a páscoa aqui nos USA é mais pras crianças!No dia anterior, minha host mom fez acho que uns 20 ovos cozidos e depois escondê-los no jardim ou no quintal para que as crianças com cestinhas possam ir procurar!Não tem nada de prêmio especial ou algo do gênero, mas é só pela tradição e diversão!



A mãe da Kyla e da Lily, Amanda (que é filha da minha host mom) também deu de presente pras meninas essa cachorrinha fofa que eu até falei no twitter (e provavelmente quem me segue por lá acabou vendo uma foto rs)


Fiquei sabendo que minha vó e minha mãe compraram chocolate pra me dar de páscoa quando eu voltar, mal posso esperar hihi.Como ando me alimentando melhor e comendo menos doces, no fim o único chocolate que acabei comendo na Páscoa foi um daqueles bolos de três minutos que fazemos em xícaras no microondas rs.

Fiquem ligados!
xoxo,N


8 comentários:

Isaadora disse...

Naanda *--* Nossa, seeu blog é muuito PERFEEITO. Eu descobri ele na Capricho faz uns 3 dias (post antigo, mas eu vi rs'), e desde esse dia simplesmente não consigo parar de ler. Nos meus 11 aninhoos, já to looouuuca de vontade de ir pros EUA hihi. Aahh, e vooc fez curso de inglês? Onde?

Beeijos&chocolaates =)

Hanna disse...

aaah eu tenho uma cachorrinha igual essa que as meninas ganharam. Coisa mais fofa. Estou sempre acompanhando e torcendo por você ai Nanda, em agosto é minha vez haha. *-*

Isabela Vaz disse...

Oi Fernanda, tudo bom? Então eu sou de um Blog de moda e tudo mais. Estou super interessada em fazer uma matéria com você. Me chamo Isabela. Como posso entrar em contato com você? Se puder responder, grata.

Anónimo disse...

Naaanda! Amo seu blog, minha cachorrinha era igualzinha quando filhote :3

Beijos :*

Tudo de bom disse...

Ahhh, como essa cahorrinha e fofa,eu tenho um cachorrinho igual a ela mas ele e macho e o nome dele e Marley, rsrsr foi em homenagem ao filme, adorei a pasco dos u.s.a deve ser divertido mesmo sem a delicia de chocolate!!
blog(blogstudodebom.blogspot.com)

Nanda disse...

Oi Isabela!Nossa que legal!Me senti super honrada agora!Você pode mandar um e-mail pra mim: nanathings@yahoo.com.br

Beeeijo!

Victoria disse...

Hahaha, que fofa a Eva que te deu o ovinho =D
A cada dia seu blog está melhor. Continue assim que eu fico feliz tendo coisas pra ler!
Hahaa
Você é muito fofa
Beijoss

Anderson luiz disse...

nanda meu nome e anderson luiz sempre que posso entro nele,queria te pedir para seguir o meu se puder:diariodoanderson2.blogspot.com
obrigado!
anderson luiz/nova serrana/minas gerais/brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...