segunda-feira, 18 de abril de 2011

SPRING BREAK!

Pra quem me acompanha no twitter (@nandawho) sabe que finalmente estou de férias (férias de primavera, como eles chamam, dura uma semana) e nós viajamos para uma cidade chamada Park City, que tem um ski resort e a nossa cabana fica EM FRENTE!Quando digo em frente, quero dizer que a nossa janela da sala tem uma visão ampla da pista e das pessoas esquiando e fazendo manobras!

E a páscoa que está chegando, hein..?!!
xoxo,N

6 comentários:

Flávia disse...

nanda, eu preciso mto da sua ajuda!
é o seguinte, to indo em agosto pro Canadá pra ficar 5 meses e tal e já paguei tudo e já fui aceita..o negócio é que eu estudo no colégio militar, e o ensino é bom, tipo mt bom mesmo, o melhor daqui da minha cidade e é mto barato tbm. Só que se eu for, eu vou perder minha vaga lá e daí eu volto no 3º e vou ter que mudar de escola, daí eu vou perder o ensino e a cota (pq a escola é federal), tem os amigos também né, que vou me afastar...e provavelmente qnd eu voltar vou pra uma escola não muito boa...e eu to muito em dúvida do que fazer. Vale a pena eu perder a vaga ou eu ir para o intercâmbio? :(((
ps: seu blog é lindo!

lola disse...

oi, flávia. eu acho que existem regrinhas pra isso... não sei bem, mas tenho quase certeza de que eles nao podem tirar a tua vaga... tente entrar em contato com a diretoria ou converse com um professor com quem você se sinta à vontade.
bom, vamos esperar a resposta da Nanda que é melhor. :D

Flávia disse...

tem sim, mas para colégios normais. o meu colégio é militar e segue normas próprias, ai na regrinha deles lá esta escrito que não pode. mas obrigada mesmo assim lola :)

deboralobomorais disse...

nanda, já que vc comentou que a pascoa está chegando,,, ai na sua cidade tem igrejas catolicas? evangelicas?/ eles costumam ir na igreja nos domingos?? abraços!

Anelise Duarte disse...

meu deus, quero muito ir pro eua, nerds, m&m e neve hihi

Nanda disse...

Flávia: Acho que você deve seguir aquilo que tem mais vontade e que será mais proveitoso pra você um dia!O intercâmbio lhe dará a vantagem de falar uma língua estrangeira, que vantagem lhe dará a outra escola?(:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...