terça-feira, 12 de abril de 2011

Fair in Moapa!

Quem nunca assistiu Grease?

Nesse domingo que passou, fui em um evento que teve em uma cidadezinha aqui perto chamada Moapa.Eles chamam o evento de Fair, e a melhor explicação que pude encontrar é a de "Parque de diversões country" rsrsrsrs.Lembro que no final do filme Grease, eles vão á um parque de diversões onde tem de tudo!Barraquinhas de prêmios, brinquedos, comida(...) exatamente como no evento que fui nesse domingo!


Provei um monte de coisas deliciosas e coisas até meio...Estranhas rs.Reparem no tamanho dos churros daqui!Geralmente no Brasil eles são mais curtinhos um pouco mais grossos e aqui eles são finos e super compridos, sem contar que nem tem recheio dentro :( (rsrsrsrs)

A coisa mais diferente que provei foi a bebida, que era uma mistura de várias frutas e o Sno-Kone que era gelo com gostinho de cereja!Quando você pede, eles te perguntam a cor que você quer e cada cor representa um sabor diferente ;)

O dia estava lindo e me diverti bastante!Tinham algumas bandas tocando lá, exposição de animais e inclusive um rodeio no meio da tarde.Passamos boa parte do tempo só passeando (era enorme!) mas não chegamos a ir no rodeio por que teríamos de pagar mais e já estávamos de saída.

E é isso aí gente!
Fiquem ligados!
xoxo,N

4 comentários:

Karol Mendes disse...

Amei o su blog vou velo todo dia :D

Anónimo disse...

Que legal aqui na minha cidade tem um evento quase igual,tem barraquinhas de prêmios,comida(mais não estranhas assim),brinquedos,bem legal,é como se fosse uma exposição.

Anónimo disse...

Nanda,e o vídeo?

Gabriela Lemos disse...

Nanda que fotos mais lindas!! *-------* vc deve fazer um sucessão ae! :P
Essa 'festa' é parecida como aquelas que eles mostram em filmes? E o que você mais sentiu falta do Brasil quando foi aí? Por que normalmente você viu algo te lembrou aqui, né? D:
beijos!
<3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...