sexta-feira, 1 de abril de 2011

April fool's day!

E aí pessoal, como estão?
Hoje é dia de pregar peças e contar mentiras...E eu sempre fui terrível nisso hihi!
Pensei em pregar uma peça em vocês e dizer que iria cancelar o blog ou algo do tipo mas, primeiro que sou uma péssima mentirosa e segundo que eu não queria deixar vocês tristes ou assustar ninguém rsrsrsrs.

Não tenho nada muito novo pra contar pra vocês a não ser que irei atualizar o vlog esse final de semana (: Recebi um desafio de uma outra intercambista que tem um vlog no youtube para falar sobre 5 coisas que vocês não sabem sobre mim!Vou fazer o vídeo hoje e posto esse final de semana pra vocês!




Essa foto eu e a Karoline tiramos n o palco em um dos ensaios pro musical!O dia da apresentação está cada vez mais perto e como toda 'atriz' preocupada, veio tendo pesadelos de que algo vai dar errado ou de que vai ser uma bagunça, tudo por que estou ansiosa!!Queria muito que vocês pudessem estar aqui pra ver o musical pois acho que será fantástico!


Essa 'cachorrinha' fofa é a AMBER!Minha professora de teatro leva ela pros nossos ensaios!Ela é um docinho e é a coisa mais fofa enquanto estamos ensaiando ver ela passeando por perto e abanando o rabinho hihi!

HAPPY APRIL'S FOOL DAY!

Fiquem ligados!
xoxo,N

8 comentários:

Rhay disse...

Haá , você viu a mentira que a Karoline pregou nos leitores do blog dela? Gente eu ri de mais depois que ela disse que era mentira.
Tipo ela contou uma história que se fosse verdade eu ficaria assim :*o*
Tá eu fiquei assim!
Haha, depois pergunta pra ela kk.
Muito legal você estar na peça né?! Tudo vai dar certo , não se preocupe, na hora agente nem pensa em coisas contrárias : )

XOXO,R

Sofia A. disse...

Naanda, tbm vou fazer um musical na minha escola e tô morrendo de medo de algo dar errado! deve ser normal né? HDUSHDUSDHSUDHSD'Happy April's fool day!

Anónimo disse...

Qual é o blog da Karoline?

Yasmin Brandão disse...

oi, sou uma fa sua espero que um dia o meu blog fassa tanto susesso quanto o seu,entra no meu blog e fique a vontade para me seguir e deixar comentarios, seria muito legal se vc me seguisse, por favor. bjssssssss!!! boa sorte no seu blog.

Eveline Medeiros disse...

Meu Deus eu fiquei muito assustada com o que a Karoline disse no blog dela haha eu pensei que era verdade, dai vi so hoje que era mentira ijadijaijdaidjoaa que esperta!

Renata disse...

Na sua escola tem badminton(eh tipo tenis com volei)?

Anónimo disse...

Nanda! Se puder pedir pra alguém gravar o musical, não seria nada mal não é? xD

Beijos, boa semana :)

Yasmin Brandão disse...

ops,sou eu de novo e que eu esquesi de dizer qual e o meu blog:www.blogstudodebom.blogspot.com
por fvor entra, bjs de sua nova seguidora!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...