sábado, 30 de abril de 2011

1 mês.

É praticamente o que tenho aqui nos USA rs.Engraçado que o tempo passa voando quando você não nota.Se você contar os dias, as horas e os minutos, o tempo não passa nunca e você acha que tem algo errado rsrsrs.

E aqui estou eu, em plena nostalgia pensando em tudo o que já fiz aqui nos Estados Unidos e tudo aquilo que já deixei de fazer. "Enquanto isso na calada da noite...."





Hoje mesmo eu estava falando com HGrandma aqui, e ela me disse que meu primo Dylan me considera "Sua pessoa favorita".Favorite person é um termo que eles usam aqui nos Estados Unidos pra definir a pessoa que mais gostam.Meu primo é o americano 'mais carinhoso' que já conheci!Sempre que vai sair ou algo assim, ele diz "Tô indo, amo vocês", coisa que pra nós Brasileiros é normal mas pros americanos é um grande progresso rs.Sempre que ele chega em casa, ele vem correndo e me dá um abraço, é amor de primo/irmão mesmo!Minha HGrandma disse que ele me considera sua pessoa favorita por que estou sempre otimista, sempre falo coisas boas dele e sou que nem uma 'mãe' (por que gosto de ajudar e cuidar, por exemplo, se eles não tem tempo de comer algo pois estão atrasados para os esportes que praticam depois da aula, faço sempre um lancho rápido pra eles , sou do tipo de pessoa que se preocupa e cuida sabe?Lembro eles dos homeworks, estou sempre ajudando no que posso, coisas assim) e ele citou que não acredita que vou embora daqui tão pouco tempo.

Pois é, mais um mês e alguns dias e logo estou aqui no blog dizendo "OLÁ MEU POVO BRASILEIRO AMADO" rsrsrsrsrsrs

xoxo,N

20 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nanda, me responde!
Com qual agencia vc foi?

Beijos, http://ndfutil.blogspot.com/ :D

Fernanda Duarte disse...

Ana, respondi isso nas perguntas frequentes no link "Primeiros Passos"

beatriz disse...

meu blog
candycupcake-berry.blogspot.com

Anónimo disse...

noossa nada so falta um mes parese que foi ontem que eu começei ler seu blog que triste e voce como ta ? esta trsite por que vai deixa pessoas da sua familia seu amigos da escola e feliz por que vai re ver seus familiares e seus amigos e karoline vai sentir falta dela vcs duas paresem ser bem proximas vai sentir falta dela ??

Anónimo disse...

Aaaah Nanda, amo seu blog (acompanho desde o inicio praticamente) e quando percebo que a viagem está acabando tbm da um certo aperto aqui, pq vou sentir falta de ler sobre as suas experiências por la!! Tbm sonho em um dia poder ir pra la, mas quem sabe! =)
Beijos.

Dany disse...

Nossa Nanda como passou rápido o tempo, parece que foi ontem que vi na capricho o blog de uma gaúcha que estava fazendo intercambio no EUA.
Seu blog é incrível!
Você parece ser muuuito fofa!!!
Espero que seu finalzinho de intercambio seja ótimo!
Beijos

Larissa Fernanda ® ♪♫ disse...

Nossa Nanda, só falta um mês... Como a vida se movimenta rápido. Sempre te acompanho, mas é a primeira vez que te mando um comentário e tenho que te dizer que gosto muito do seu blog e que te parabenizo pela forma com a qual vc escreve e descreve sua vida aí. Se puder me segue tb, estou apenas no começo, estou indo daqui a 4 meses para vancouver! Apareça por lá: http://intercambistaemvancouver.blogspot.com/

Abraços e cheirinhoss carinhosos!
Aproveite ainda mais esses seus últimos momentos nos EUA.

Lau :) disse...

Naaaaanda, você é tão fofa, juro! HAHAHA. Enfim, morei nos EUA por 6 meses e sei como é esse aperto e indecisão se quer voltar ou não, mas meus laços foram mais fracos que os seus, pois morei com meus pais. EU amei o layout do blog e toda postagem é uma delicia de ler, não quero que acabe de jeito nenhuuuum! Trate de indicar outro blog igual ao seu para nao ficarmos com saudades, e posta aqui de vez em quando, falando da adaptação... Beijos, aaaaaamo o blog!

Anónimo disse...

Nanda como vc esta se sentindo faltando so um mes pra vc volta pro brasil ?? ja começou a bater a saudades dos eua mesmo antes de volta ?? linda aproveite muiiiito esse ultimo mes

Anónimo disse...

aiiiii nossa UM MES o tempo passo tao rapidooooooo poxa vou sentir falta de ler o seu blog sobre suas esperiencias ai nos eua =( aproveite esse resto de tempo fique muiito com sua familia seus amigos aii bjooos

Anónimo disse...

aiii nanda q triste um mes nossa esse seu primo aii tadinho vai sentir muiito sua falta neeh poxa=(
aproveite o tempo q resta aii viu

Kakal disse...

AMEI seu novo layout!!!!!!!!!!!!!! Poxa ficou lindo mesmo...

Caracas um mes só??? Pouco tempo nao!?!?!? Em pensar que acompanhei quase seu periodo completo ai hahaaha

agora é a hora de aproveitar o max ne!??!?

bjokas
http://some1-like-u.blogspot.com/

Victoria disse...

Nanda, sério, quando vc escreve parece uma música... Fica tão lindo! Dá até um negócio como alguém falou ali em cima, porque eu também leio quase desde o começo. Será mais uma etapa de sua vida, mas também será ótimo, pois será o reencontro de você com sua família.

Amanda disse...

Nanda, acho que agora que só falta 1 mes voce poderia filmar mais e fazer mais post né ;)

Rafaele Brandão disse...

Nossa como passa rapido, paresse que foi ontem que vi seu blog entre os melhores das leitoras... e agora ja esta acabando???
Queria que voce tivesse mais tempo ai, queria continuar lendo sobre suas experiencias :)
Seu blog e muito legal!!
Entrem no meu blog, comentem e me sigam :)
www.ndirections.blogspot.com

Luiza =] disse...

Que tristeeee :/ deve ser muito ruim pensar que está acabando né?
Esse seu "primo" é pequenininho? Pelo que vc disse ele deve ser muito fofinho! hahah

Beijos e boa sorte!

Eveline Medeiros disse...

Voce vai visitar sua host family futuramente depois que voltar pro brasil? E o blog, o que va fazer com ele?

karol disse...

Oi Nanda! Adoro seu blog (vício total) rsrsrs
Enfim,seria legal se você postasse uma foto do seu primo Dylan. Beijos :)

Bella disse...

oi Nanda! sabe a primeira foto? como que se faz esse penteado? é muito lindo!!! bjoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...