segunda-feira, 21 de março de 2011

Weekend with Eva!

E aí pessoal,como estão?
Não consegui chegar no computador até agora, depois de ensaiar para a peça da escola, quase de noite rs.

Esse final de semana que passou, fui dormir na casa de uma amiga, a intercambista de Hong Kong EVA!Fizemos pizza, cookies, vimos filmos, jogamos UNO, conversamos, saímos pra caminhar, enfim, um sleepover normal hihi.No outro dia, demos uma passeada pela cidade e fomos na biblioteca pública da cidade que mesmo que pequena, é aconchegante e tem de tudo!Inclusive filmes que nem locadora.

Acho que esqueci de falar pra vocês mas, aqui na minha cidade eles não tem locadoras, os DVD's são encontrados em uma máquina 'touch' onde você escolhe o DVD e paga com dinheiro ou cartão na hora e o CD sai por um orifício rs.Vou tirar uma foto pra vocês verem ;D

Fizemos smoothies também - que é super saudável e muito booooooom!Eva me mostrou uma porção de coisas que ela tem do país dela e me deu um pouco de maquiagem chinesa e um leque lindo!



Ficamos um tempão conversando sobre português e inglês e ela tentou me ensinar um pouquinho de mandarim.Aprendi na hora mas já esqueci tudo rsrsrsrsrs.

No sábado ela veio aqui pra casa por que levantaríamos cedo no domingo para ir fazer compras!Não sei por que mas, a festa de formatura da minha escola vai ser dia 9 de Abril e a colação de grau dia 9 de Junho.Detalhe: Minhas aulas vão até o dia da colação de grau!Não entendo por que a festa de formatura é adiantada mas enfim, tínhamos de ir olhar alguns vestidos e eu precisava comprar algumas coisas.

Voltei pra casa um pouco tarde e no fim não atualizei o blog.Fiz um programa pra mim e estou fazendo o possível para seguir!Estou indo dormir mais cedo e vou fazer academia intensa pelos próximos meses.Será algo que irá tomar meu tempo além da conta mas..Eu sou péssima nos esportes, preciso ao menos praticar algum exercício físico,rs.Eu tenho a aula de weights mas tem alguns dias que não fazemos nada ou que a academia está cheia e acabo não conseguindo completar os exercícios.Fora isso, quero voltar a servir nas minhas calças do Brasil ok?rsrs

Fiquem ligados!
xoxo,N

PS:Ando respondendo e lendo os comentários :D

22 comentários:

Hanna disse...

Que lindas fotos Nanda! Amo seu blog,obrigada por toda a dedicação! Te desejo toda a felicidade do mundo no seu intercâmbio! bjs

Anónimo disse...

Qual a sua altura Nanda?

Mah disse...

anón: ela tem 1,70 ou 1,80... não lembro bem.. :$

Lola disse...

nossa, como tu és fofa guria! haha
adoreeei as fotos 'de cabine', bem legal.
nanda, tenho uma dúvida: quando tu vai pagar o intercâmbio é, tipo, os 7 mil dólares tudo de uma vez ?

Anónimo disse...

Quero a receita do smoothie U_U AIOSDHAIOSDJIOSDAIO / Luli :B

Julie disse...

olá, Nanda :)
parabéns pelo Blog,tá lindo.
olha só, eu estava lendo a página 'fazendo as malas' e tenho uma dúvida: tem um limite de malas que tu pode levar? sei que tem um peso máximo e tudo mais, só não sei se tem um limite para o numero de malas... será que você pode me ajudar? obrigada :)

Anónimo disse...

Nanda, sempre acompanho seu blog e aaamo :) tem um livro da Paula Pimenta chamado FAZENDO MEU FILME (tem o 1, 2 e o 3). é sobre uma vida de uma menina e o 2 é inteirinho sobre o intercambio dela, de 1 ano! acho que voce pode gostar e se identificar muito, sao os melhores livros que já li! Caso queira, responda esse comentário pra gente se falar que eu te mando por correio :)
beijos Lau

Marcela disse...

OOOi Nanda !
AMOOOOO muito o seu blog ! e queria saber se você teve alguma dificuldade com as aulas,se foi dificil entender a matéria ou algo do tipo.
bjss

Roberta N. disse...

Oi Nanda! Adoro seu blog e o vlog. :)
então, eu tenho uma dúvida: tu começou a fazer curso de inglês com quantos anos?

Obrigado por ter criado o melhor blog de todos, continue ajudando tantas outras adolescentes como eu, a nunca desistirem dos seus sonhos.

Bjbjbj :*

Nanda Braga disse...

Oi, muito legal seu blog! AMO!
mas eu tenho uma dúvida! qual é a receita do smoothie?
please, me responde aqui:

nandabraga39@yahoo.com

Moniki disse...

aaaaaaamo seu blog, bjos!
natal - rn.

Rafaele Brandão disse...

Oi, AMO seu blog e tenho muita vontade de fazer de fazer intercambioe ter uma host family
igual a sua.
por favor entra no meu blog e me add www.ndirections.blogspot.com

Marina disse...

Oi, Nanda. Meu nome é Marina, eu sou filha de uma amiga da tua mãe (mas nunca nos conhecemos), e só descobri depois de começar a visitar o teu blog. isojdsdjosijsoij. Eu queria saber se a tua escola aí é pública ou particular? Se você já respondeu isso me desculpe, mas eu não encontrei ou não prestei atenção. Beijos, você é um amor e o blog está maravilhoso.

Anónimo disse...

Oi Nanda! Acabei de ler de seu blog, e to amando! Não vejo a hora de fazer meu intercâmbio! Eu tava com muitas duvidas e um pouco de medo, mas graças a você e seu blog eu consegui esclareçer muitas duvidas! Obrigado.. beijooooos!

Anónimo disse...

oooi nanda!
sua amiga sabe falar portugues?

Anónimo disse...

Oi nanda, acompanho seu blog já faz um tempo mas hoje resolvi dar uma olhada nas suas primeiras postagens e percebi como amadureceu! Só não entendi porque você não anda ''saindo'' como antes, quero dizer, antes você ia em rodeios, acampou com uma série de amigas diferentes e nas postagens recentes você só anda com as mesmas amigas e nem sai como antes ): Bom, qualquer coisa que seja, AMO seu blog e me inspiro MUITO no seu intercambio, espero que você continue assim...beijos!

Danii disse...

Mostra as compras! hahah

Victoria disse...

Nanda, fiquei me sentindo tão importante quando vi que vc tinha visto o que eu escrevi e arrumado.
*u*
Beijo

Megan disse...

tem facebook ?

Coisas e coisas disse...

Vejam o blog http://stuffndstuffs.blogspot.com/
Moda, entretenimento, música, livros, filmes, séries, humor e muuuuuito mais!
Entre, e sinta-se em casa. Aproveite!
XXXOOO, rs.

Láá Bonrruque ;) disse...

Nanda, diz qual é a receita que tu disse daquele suco saudável, pra gente :D
beijos

Nayara disse...

seu blog é demais, te acompanho desde o comecinho mas nunca tinha deixado nenhum comentário rs. suas fotos são lindas. aposto que vai morrer de saudades daí quando voltar para o brasil, não é? haha deve ter feito muitas amizades . enfim, obrigada pela dedicação. muitas de nós nos indentificamos com voce pois nosso sonho é fazer um intercambio bacana assim tb :) voce é fan da taylor swift? e da miley cyrus? haha, só curiosidade. ah, seu cabelo é lindo *-* haha. beijão, take care of yourself. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...