sábado, 5 de março de 2011

Califórnia:Terceiro e último dia!

Acordamos cedo como nos outros dias (rs) para podermos aproveitar o dia todo de sol que estava fazendo, hoje iríamos visitar o pai da minha host mom, ou seja, meu 'grandpa'.Teríamos que ir pra 'downtown' como eles chamam aqui que é como se fosse uma outra parte da cidade.O pai da minha host mom é muito rico então tipo, entramos na 'área' da casa dele e ficamos dirigindo por mais uns 10 minutos até chegar no portão da casa,rs.Não tirei muitas fotos da casa por que ficaria chato gente mas, assim, a casa é tipo de gente famosa que a gente vê no google earth (HAHAHAHA).Tem corredores enormes, quadras de tênis, ele tem carros tipo LINDOS, é um sonho!Ah,ele também tem o próprio cinema dele dentro de casa!



Isso são tipo algumas pouquíssimas fotos que tirei, não vou sair tipo 'Hey,sua casa é incrivelmente enorme, posso mostrar pra todo mundo?rs'.Aquele corredor que estou com a Karoline, é tipo UM dos corredores da casa e a medida que caminhávamos, passávamos por diversas portas: Cinema, Sala de jogos (...)

Apesar de ser super rico agora, o meu 'grandpa' começou do zero tipo, eles quando pequenos não tinham nem o que comer ás vezes e o incrível é que ele nem fez faculdade!Ele é um homem de negócios e acho que a vida dele comprova que ás vezes não é de onde viemos que promove o sucesso.Humildade, perseverança e ótimas idéias sempre nos levam a bons lugares!Além disso, ele é uma pessoa muito humilde e querida!

Depois de fazermos um tour pela casa (rs) minha host mom disse que iria nos levar pra casa de praia dele pra vermos a praia e aproveitarmos um pouquinho.Lá fomos nós mais um pouco pela estrada rs.



"A hora que vocês quiserem vir pra cá pro USA/Califórnia, fiquem á vontade em usar a minha casa de praia, eu nem gosto muito dela" - Ele dizendo pra nós.

Olha que eu vou hein?rs. A casa era linda, toda mobiliada com 3 quartos, 4 banheiros, 2 cozinhas, 2 salas, tudo muito lindo e organizado!Fora a vista linda que tinha em ambas as salas para a praia!A praia fica alí mesmo: No quintal!Só abrir a porta que está na praia!

Depois de visitarmos a casa de praia dele, voltamos na casa dele (a primeira,rs) para entregar a chave e passar mais um tempinho conversando.Começou a ficar tarde e resolvemos voltar pois no dia seguinte iríamos cedo voltar pra Mesquite, sendo que na segunda-feira a mãe da Karoline iria embora.

Ah!Pra quem me perguntou: A mãe da Karoline falava inglês sim, o nível de inglês dela era o mesmo que o meu e da Karoline quando viemos pra cá e assim gente, antes que perguntem outra coisa a respeito disso: Quem vier pra cá, TEM QUE SABER AO MENOS UM MÍNIMO DE INGLÊS, por exemplo, algo óbvio que a mãe dela falaria inglês por que se ela não falasse tipo, não tem como se comunicar nos aeroportos e pegar o vôo certo sabe?Não tem como vir pro USA ou qualquer outro país contando que encontrará alguém da sua língua materna por que não é seguro e muito menos certo.E mesmo falando inglês ela se perdeu um pouquinho no aeroporto (mas no fim chegou sã e salva!).Ela ficou na casa da minha host family e não teve que pagar nada não tipo, nós também não pagamos pra ficar aqui, ficamos de tipo favor, de graça, eles aceitaram que ficássemos aqui sabe?

Outra coisa: Essas viagens que faço com a minha host family, eu pago aquilo que eu quiser comprar pra mim e alguns almoços e jantas poucas, o resto é tudo com eles.Eles que convidam a gente sabe?Eu e Karoline nas primeiras vezes queríamos ajudar em algo e tal e eles não deixaram rs.

Espero que tenha exclarecido mais algumas dúvidas e espero que tenham gostado dos posts da Califórnia: QUERO MORAR LÁ HOHOHO!
Fiquem ligados!
xoxo,N

PS: Estou vivendo em Mesquite que não tem muito verde e o clima é completamente de deserto, onde as cores laranja e marrom predominam.Quando fui pra Califórnia e vi tudo verde, me deu uma saudade IMENSA do nosso verde maravilhoso do Brasil!Até isso sentimos falta quando estamos longe de casa... :(

15 comentários:

Jessica Louvain disse...

OMG! Isso é LINDO, aposto que não dá vontade de ir embora, haha. Cadê a MTV pra filmar essa mansão =) Btw, eu convivi com umas pessoas do Alabama, e eles são do tipo 'Quem convida, é quem paga' e é apenas um jeito de ser educado/ gentil, algumas pessoas do Brasil tbm fazem isso, mas sempre leve um dinheirinho reserva, haha. Amo seu blog, e confesso que fiquei viciada nele.. @JessLouvain ;)

Lizie disse...

Nanda AMOOO o seu blog e queria saber se vc teve alguma dificuldade com as matérias da escola! Porque pretendo fazer intercambio mais tenho mtoo medo de me dar mal com a escola. bjss

Felling Better disse...

*humildade

só uma correção mesmo.. ahhaaha adorei o post. beijos

Equipe Top Support Express disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victória Morena disse...

que liiiiiindo *-* Parabéns Nanda, você trata nós (que acompanhamos sua aventura de intercambista) MUUUUITO bem, sempre nos atualizando sobre tudo ! Acho que você aproveitou bem né ? Beijos
continuarei te acompanhando aqui pelo blog e no twitter :)

heitormartins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
heitormartins disse...

Sonho em ter uma casa dessas. Queria saber como você fez o programa High School depois do 3º ano, responde no proximo post? Obrigado, e boa sorte

.moh; disse...

Nanda, qual é o modelo da sua máquina? Desculpa perguntar, mas é que minha mãe vai pro canadá e vou pedir pra ela comprar uma para mim

Anónimo disse...

Oiee Nanda! :D
Meu sonho é ir pra Califórnia!
Adoro seu blog e ele está me ajudando muito. Eu gostaria de fazer uma pergunta e não sei se já fizeram, me desculpe se sim.
Porém, você levou seu notebook, certo? E como você faz com a internet?

Beijos e obrigada por esse maravilhoso blog que com certeza está ajudando muitas pessoas :D

Ju disse...

Oi Nanda, amooooooooo o seu blog *-* as ai as pessoas são racistas ou preconceituosas?
beijo

Camile Candido disse...

Nanda, acompanho seu blog faz uns 5 meses e sonho em um dia poder fazer um intercâmbio também. Adoro tudo o que você escreve e isso aumenta ainda mais minha ansiedade e minha vontade de ir para o EUA. Parabéns por aguentar esse tempo longe de casa e por me levar um pouquinho mais perto daí ! (:

Bianca disse...

Oi Nandaaa, é a @bi_borlenghi (:
tudo beem aii? Ahh faz tempo que eu não via seu blog.. ai achei que esse post era perfeito pra comentar! hahaha
Casa linda, lugar lindo, fotos demais!
Se cuida e aproveita esse restinho que passa ráááápido ;p

beijinhos

Anónimo disse...

Oi! Adoro o seu vlog e o seu blog, você é linda! Só, que o seu orkut tá lotado e eu queria muito ver as suas fotos! Você pode criar outro orkut? Elas são bloqueadas. Ou você pode desbloquear pra todo mundo poder ver! Beijos, te adoro!

Isa Souza disse...

Nanda, mas que caaaaaasa! gsoto muito da maneira que voce conta e escreve o que acontece com voce, e detalhes do intercambio que indo a uma agencia ninguem saberia. Obrigada

Anónimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis pas her
http://commandercialisfer.lo.gs/ prix cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis senza ricetta
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis 20 mg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...