sábado, 26 de março de 2011

Update!

E aí pessoal como estão?
Andei sumida pra caramba e tenho consciência disso mas juro que tenho um ótimo motivo!
Minha rotina na semana passada era completamente do que foi essa última semana!Depois da escola eu tinha aulas de canto (por causa do musical) e as 16:30 o ensaio para o mesmo.

Comecei a fazer track (que pra quem não sabe é um esporte relacionado á corrida ontem existem várias modalidades como salto com vara, arremesso de peso, velocidade, distância, salto em barreiras...)e meu horário apertou mais.Saio da escola ao 12:15, corro pra casa e almoço, volto pra escola ás 13h para a aula de canto e as 14h vou para o treino de track.As 16h (ás vezes um pouquinho mais tarde) termina o treino e eu corro pra casa de novo pra comer algo pra depois voltar ás 16:30 para o ensaio do musical.Chego em casa por volta das 19h, tomo banho e vou fazer homework e jantar.Acabo capotando de cansaço na cama e não vindo no blog postar rs.

Pra quem está se perguntando que modalidade estou fazendo em track, estou fazendo HURDLES, que é o salto sobre as barreiras, como na foto que coloquei ao lado!(PS: Essa é auma foto aleatória que peguei no google pra que vocês possam ver como é rs)


A data do musical está cada vez mais perto e já começamos a experimentar o figurino e organizar as datas!No próximo ensaio, vou levar minha câmera pra mostrar um pouquinho pra vocês do que acontece por lá!

Recebi um e-mail hoje da minha agência para ver meus vôos de volta e começar a me 'preparar' para voltar pro Brasil, acreditam?COMOASSIM? rsrsrsrs Faltam 2 meses e meio pra minha volta pro Brasil e pra quem ficou aqui por 7 meses e meio, falta POUQUÍSSIMO.O que fazer..?rsrsrs


Bom, acho que é isso aí gente!Ando com essa vida corrida e por isso fica difícil mas não desisti não e NEM IREI portanto não se preocupem ;D Quando tenho um tempo livre sempre dou uma corrida na internet pra falar com amigos/família e postar no blog o que tiver de novo pra contar ;D

Fiquem ligados!
xoxo,N

13 comentários:

Victoria disse...

Que legal!
Nossa, eu também amo teatro
=P
Beijos

Victoria Velasco disse...

adoro demais seu blog, parabéns!!
sentirei saudades quando ele acabar, amaria se você fizesse outro blog qnd esse terminasse!
bjinhos :*

Confissões e desabafos de uma adolescente! disse...

awwwn, só 2 meses e meio restantes pro blog? :(
Nem dá pra acreditar, parece que foi ontem que encontrei o blog e comecei a lê-lo todos os dias *--*
Beeijo linda, and again, I miss your formspring #cry.

Giulia disse...

AAA que chato
so 2 mesess :(
Vc outro Blog quando voltar pro brasil ??

Vooou sentir falta de ler seu blog, voce escreve muito bem nele :)
Beeeijos

Coisas e coisas disse...

Vejam o blog http://stuffndstuffs.blogspot.com/
Moda, entretenimento, música, livros, filmes, séries, humor e muuuuuito mais!
Entre, e sinta-se em casa. Aproveite!
XXXOOO, rs.

Bruna disse...

Por que não vai falar a data que volta pro Brasil? =/

Yasmin Anthony disse...

nanda o q vai acontecer com o blog depois q vc voltar pro brasil??

Anónimo disse...

Vai ser "diario de uma ex-intercanbista" né? RSRSRS
vou sentir saudade do blog!

Camilla Collares disse...

oiie (: nooossa só dois meses, caraca ! você deve estar sentindo falta da sua familia né ?! vou sentir saudade do blog ): beeijos *:

leti disse...

ri com o ''diário de uma ex-intercambista'' kkkkkkkkkkkkkkk
também quero saber o que vai acontecer com o blog :(
bjss

Betina disse...

só mais 2 meses e meio de blog =/
vou sentir falta do seu blog...

Livia disse...

OOOI NANDA !
adoro o seu blog e não quero que ele acabe! quando o seu intercambio acabar você vai fazer outro blog né ??
por favorr
bjss

Ca disse...

Vc vai continuar a escrever depois que seu intercambio acaba?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...