quarta-feira, 9 de março de 2011

Clue: The musical!

Pra quem me acompanha no twitter (@nandawho) sabe que hoje andei postando um novo vídeo no vlog esclarecendo algumas coisas e falando mais aprofundadamente sobre o que me pediram por lá, quem quiser conferir deixo aqui embaixo:



Falei também sobre o musical que estou participando e que eu iria AMAR se vocês pudessem vir assistir :(.O nome do musical é CLUE e como falei no vídeo, é sobre o jogo de tabuleiro "Detetive".Esqueci de falar o meu papel na peça no vídeo então vim atualizar aqui e contar pra vocês!Eu faço a Mrs. Peacock!A minha professora descreveu ela como uma "sexy socialite manipulativa" (rs) por que ela já teve 5 maridos diferentes e se casou com todos por dinheiro, faz o tipo ambiciosa e 'nariz empinado'.Quando fiz o teste pro musical eu não tinha nenhum personagem preferido por que não gosto de criar expectativas antes de saber o resultado das auditions.Quando descobri que eu seria ela, fui pesquisar pela internet e achei diversas versões dela: Uma em que ela é representada por uma senhora e vista como uma 'mulher de idade', outra feita por uma mulher mais jovem e apresentada como uma mulher na carreira dos 20/30 então acabei montando minha própria idéia dela.Conversei com a minha professora pra perguntar o que ela achava da Mrs. Peacock e se tinha algum jeito/maneira que ela quisesse que eu a representasse; ela me disse que tudo o que eu tinha que fazer era ler o roteiro e dar vida á ela na minha maneira sendo fiel á imagem que eu tive e que o autor criou.Está sendo muito divertido de representá-la e eu estou amaaaaando!


Podem perceber pela minha cara de empolgação né? (rs).Mesmo sabendo que estão longe e que é complicado, estou convidando vocês pra virem nos assistir em Abril em CLUE:THE MUSICAL!O que vale é a intenção né?(:

Quero contar pra vocês que depois de ter feito esse vídeo pro vlog hoje, fiz um outro vídeo mostrando direitinho tudo que minha mãe me mandou do Brasil mas só posto pra vocês nessa SEGUNDA-FEIRA assim que eu chegar da aula!Vou ter que deixar vocês na vontade....hihihihi.

Além disso, andei pensando em muitas coisas e queria ter um papo sério com vocês sobre SONHOS que é algo que tem cutucado minha cabeça muito meeeeesmo pois como todo mundo sabe, estou naquela fase em que temos de tomar uma decisão que vai refletir nos próximos 10 anos da nossa vida...

10 anos é muito tempo né gente..?

Enfim, quem melhor pra conversarmos do que pessoas que passam pela mesma situação que a gente?Queria aproveitar o que estou falando pra agradecer o carinho que vocês tem e pelos elogios e críticas construtivas que recebo (:, tenho lido sempre os comentários e sempre que dá eu respondo os daqui e os do youtube ;D

São 20:40 aqui e eu vou ir tomar um banho agora pra depois ir dormir!Amanhã só tenho 3 períodos de aula por que tem outro daqueles 'profency tests' e vou sair mais cedo (nem gosto).

Fiquem ligados!
xoxo,N

12 comentários:

Carolliny . disse...

aah eu queriia muito ver o musical *--* peena que é tão longe, rs .

Anónimo disse...

aquele menino q ta com vc num album do seu orkut é o joe jonas ? AOIAEHOHAEOHEA

Anónimo disse...

Nanda,
Amoooo o seu blog e sempre que posso leio ele.
E nesse post você falou de sonhos,falando nisso,o meu é fazer intercâmbio,mas muitas duvidas aparecem quando penso nisso, você poderia responder algumas?
-É necessário fazer um curso de inglês antes de fazer o intercâmbio?
-Da pra escolher a cidade?
-Como é estar em um lugar onde ninguém(a não ser os intercambistas brasileiros) fala a sua língua?

Se você poder responder muito obrigado :)
Bjs :D

Kaí disse...

Hey Nanda adoro mesmo o seu blog está me ajudando muito quando eu for fazer intercâmbio. Eu tenho uma pergunta: Oq eu faço com meu celular se eu for p/ os EUA? Não sei se leva, compra outro ai com uma operadora daí, ou sei lá, fica sem celular.Eu iquei curiosa com isso qndo eute vi nos vídeos com um tipo de celular.Responde?Obg :D

Nátali disse...

Oi Nanda, parabéns! Imagino como você deve ter ficado feliz por conseguir entrar na peça!! E como você mesma disse é muito bom saber que é muiiito boa em alguma coisa, parece que temos mais vontade de fazer tudo :)
É em abril né?! Tem lugar pra eu ficar aí na tua casa, que já vo comprar uma passagem, ahsuahushaus
Alguém vai filmar algum trechinho pelo menos para assistirmos depois?
beijo e boa sorte!

Anónimo disse...

deixa eu te pergunta, qual o tipo de matematica que voce faz? tipo algebra 1/2 sei lá e as outras materias? voce podia falar de cada uma se é dificil ou facil, essas coisas ;)

Rafaela Telles disse...

Nanda, parabéns pelo seu vídeo . É bom saber que você ainda não viu nem um tipo de racismo e nem foi discriminada :) , Nanda, seria interessante se seilá, você fizesse um vídeo seu falando em inglês com sua host family para nós vermos como é que funciona por aí. Beijos Nanda, se cuida ♥

Fernanda Duarte disse...

Anônimo:Que menino?Se for a foto que estou pensando sim,rs

Anônimo 2: As perguntas que você fez tem na página "Primeiros passos" (:

Kai: Vou fazer um post sobre isso ;D

Nátali: Vou filmar sim :DD

Anônimo:Vou fazer um post explicando melhor ;D

Rafaela:Brigadão (:

Yasmin Anthony disse...

Nanda vc viu o desfile das escolas no carnaval pela tv?? conta pra gente!!!

Mayra disse...

Oi Nanda! Parabens pela peça!!!! Fico muito feliz por vc : ) A Karoline ta na peça tambem? Se sim qual a personagem dela? Se naum ela ficou de boa por vc fazer a peça e ela naum ? E Nanda, tem carnaval ai? é como no Brasil (RJ e SP) ? Desculpa esse taaanto de pergunta. Adoro vc e o blog bjs

Isabella Garcia disse...

voce poderia colocar um video cantando, queria ver :)

Camila disse...

Oi, eu queria saber o que você tem que fazer nos aeroportos até chegar no seu destino. Primeiro você despacha as malas, vai para o portão de embarque... qual é o processo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...