terça-feira, 1 de março de 2011

Califórnia:Primeiro Dia!

Antes de contar como foi meu primeiro dia na Califórnia, gostaria de exclarecer algumas coisas sobre a escola:Eu não estava de férias não, mas deixamos meu estado na quarta-feira dia 23 de Fevereiro depois da aula.Na minha escola podemos pedir um papel que eles chamam de "Pre Absent", que literalmente significa "Pré falta/ausência" onde coloco os dias que estarei fora e o motivo.Os professores assinam juntamente dos meus pais e assim minha falta fica justificada.Fomos nestes dias para a Califórnia por que na segunda (dia 28) a mãe da Karoline teria de voltar pra Noruega e queríamos que ela fosse para a Califórnia junto.

A viagem durou 6h e saímos de Nevada ás 16h.Quem me acompanhou pelo twitter (@nandawho) chegou a ler que comente ser a viagem mais confortável do mundo!Meus pais tem uma televisão de teto no carro então fomos vendo diferentes filmes pelo caminho!Chegamos por volta das 22h na casa dos meus 'avós' (pais do meu host dad) e cobinamos que iríamos direto dormir para acordar cedo no dia seguinte para irmos no SEA WORLD.Pra quem não sabe, o Sea World é como se fosse um 'parque aquático', mas em vez de brinquedos e etc, tem apresentações e diversos animais marinhos, como um zoológico mas mais divertido e liberal!

Chegamos no Sea World as 10AM e já não sabíamos que lugar iríamos primeiro de tanta coisa que tinha pra ver!Caminhamos pra um lado e encontramos o 'aquário' da Shamu!


As baleias estavam super pertinho de nós e era muito muito fofas!Ficavam fazendo pose, fazendo barulho e jogando água pra fazer gracinha!Passamos boa parte do tempo lá com elas só admirando,rs

Depoois fomos caminhando e descobrindo aos poucos os horários dos shows que aconteceriam e junto deles o mais improtante:O show da Shamu!Passamos pelo tanque dos golfinhos e fiquei acho que uns 30 minutos tocando-os e brincando!Após isso,sentamos juntas pra ler o mapa e descobrir o que faríamos a seguir.



Após descobrir os horários dos shows e fazer um itinerário, passamos por vários aquários, achamos um tempinho pra comer e fomos descobrindo animais maravilhosos e completamente dóceis pro lá!ME encantei com o lugar e com todo o tipo de criatura que vi, toquei e senti!

Pegando no 'rabo' de uma das arraias (:
Belugas and a baby Beluga!
Melbourne the baby kangaroo!

E como sempre, deixei o melhor pro final rs.O show da Shamu foi AMAZING.Sentamos  bem na primeira fila e a vimos de pertinho pertinho!Além das baleias serem LINDAS DEMAIS, eram super dóceis e obedientes.Fico um pouquinho triste de pensar que um animal maravilhoso como aquele possa viver em um lugar tão pequeno, mas fico contente de poder ver tão de pertinho!



Só lembrando que, fotos não são NADA comparadas ao show mesmo!Acho que MAGNÍFICO seria a palavra mais recomendada por mim para descrever o show e ainda assim não faz juz ao mesmo rs.Saímos de lá as 17h cansadas, acabadas mas completamente satisfeitas.

No dia seguinte, iríamos as 3 praias localizadas na mesma cidade que ficamos: San Diego.

Fiquem ligados para o próximo dia!
xoxo,N

11 comentários:

Capryca D'arius disse...

*.*
VISITEM MEU BLOG

Larissa Monteiro disse...

Qual a sensação de tocar em uma arraia?? kkkk
Ameei as fotos

Anónimo disse...

a mãe da Karoline ficou num hotel ou na casa da sua host family enquando ela esteve por ai?

Fernanda Duarte disse...

Larissa Monteiro: Ela é muito escorregadia!Tipo,parece que passaram sabão em uma sacola plástica,tu toca e tua mão vai deslizando hihi!

Anônimo(?) (facilita por um nome,se não quiser colocar ao menos inventa um,seila rs): Ficou na casa da minnha host family ;D

Carla disse...

Essa é a priemira vez que vc foi na California né?

Fernanda Duarte disse...

Sim

Milka disse...

Nanda, que sonho, não ?
você ta super 'prestativa', digamos.
ta respondendo os comentários, postando vááááárias fotos... a gente só não se sente aí do teu lado por que estamos lendo tudo em portugues e ainda estamos no Brasil :(
meus parabéns!

Isabela Teles disse...

Nanda, nossa seu blog está demais. Mesmo sendo meio que fantasminha por aqui, sempre leio. Cara, tu és muito linda *-* a Karoline e a mãe dela também são lindas. Você poderia me responder duas coisas? 1 - Qual a marca da sua câmera? (suas fotos são perfeitas) , e 2 - A Karoline tem algum blog que nem o seu ? Parabéns Nanda, seu blog está sensacional *-*

Isabelle de Cássia disse...

Nanda, Amo de verdade seu blog, acompanho ele,td é incrível!!
Q sonho em?
Tbm sou da região onde vc morava :D
(é pq agora vc é dos EUA =)hehe
Se vc quiser visitar o meu blog, é bem-vinda!!
Fica com Deus
http://isabelledecassia.blogspot.com/

Carol disse...

Eu moro no Estados Unidos. Mas nao com uma host family com a minha family mesmo. Semana passada eu estava no winter break. Voce nao tem?

Anónimo disse...

queria saber se eu nao gostar da familia ou nao tiver nada pra fazer eu tenho que conviver com isso mesmo eu estando triste a agencia nao me trocara de familia?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...