sexta-feira, 11 de março de 2011

Big Band Ball!

E aí pessoal como estão?
Antes de contar pra vocês o que é o Big Band Ball, vou só exclarecer algumas coisas sobre o post de ontem ok?Eu estava lendo os comentários e vi pessoas que gostaram e pessoas que não gostaram e tal mas além disso,teve uma pessoa que entendeu que eu postaria tudo em inglês daqui pra frente.Ontem fiz só uma amostra pra vocês de como o meu inglês melhorou quando vim pra cá!O blog é e vai continuar sendo todo em português rs.O que eu posso fazer e que de repente é uma idéia legal, é fazer um post em inglês em toda última sexta-feira do mês o que acham?E claro pra quem prefere ler em português posso deixar a tradução junto (: Acho que ajuda quem quiser aprender inglês e assim apresento á vocês algumas palavras que aprendi por aqui, ou até mesmo as gírias que usam :P!Mas enfim, conversaremos sobre essa idéia nos comentários se vocês quiserem ;)

Hoje vim contar pra vocês o baile que terá na minha escola hoje á noite!São 13:28 agora e eu tenho que ir no supermercado comprar alguma coisa pra fazer uma sobremesa e levar!Pensei em fazer brigadeiro mas são muitas pessoas e eu não quero usar as caixinhas de leite condensado que minha mãe me mandou hihi.
Então, o BIG BAND BALL é um baile onde todo o departamento de música da escola vai se apresentar para arrecadar fundos e comprar novos instrumentos, reformar as salas, pastas de música e etc.Vai ser uma baile formal então temos de ir super bem vestidos e o ginásio vai estar decorado e tal...Me soa muita diversão!

Vim aqui perguntar pra vocês o seguinte: Querem ver o vestido que vou usar?Minha irmã me mandou do Brasil de presente de Natal e chegou na caixa que minha mãe colocou por correio (que já fiz um vídeo mostrando tudo e vocês podem conferir aqui no blog nessa SEGUNDA-FEIRA!).Eu estou completamente apaixonada pelo vestido e muito feliz de saber que já vou poder usá-lo hihi!:DD



Não vou mostrar inteiro por que vou deixar na surpresa então isso é o que deixo de 'preview' pra vocês hihi!Agora vou bolar alguma sobremesa pra levar e esperar que minhas amigas cheguem aqui pra começarmos a nos arrumar e ir pra lá!

Não posso deixar de contar pra vocês que minha irmã lindona hoje faz 27 anos!Olha como somos parecidas (rs):


Essa foto foi tirada na minha despedida antes de vir pra cá!AMO AMO AMO!
Fiquem ligados!
xoxo,N

32 comentários:

Giovanna disse...

Pelo que eu vi ée muiito lindo seu vestido!!aonde sua irma comprou??Posta sim,pelo menos uma vez no mes,em ingles,ajuda bastante!!

Anónimo disse...

Oi Nanda, pelo que eu vi o seu vestido é lindo!!
Posta sim de vez em quando em inglês, ajuda bastante. Eu tava pensando q seria legal se vc pudesse colocar um video seu, da Karoline ou da sua familia mesmo, falando em inglês, eu tenho a curiosidade de ver voces falando em inglês!!
xoxo

Anónimo disse...

Nanda por que tu nao compra leite condensado ai guria? Eu comprava, fiz nega maluca e tudo!

Vitória Salmazo disse...

Pelo pouco que deu pra ver, o vestido parece ser bonito!!
Gostei da idéia de postar em inglês toda sexta feira, faça isso sim! *-*
Nanda, aí não tem leite condensado? HSHHAHAHAH desculpe pela pergunta idiota, mas é uma dúvida HAHAH.
Bom baile!! =D

Anónimo disse...

Seu vestido parace ser lindo! Ah, e adorei a idéia de postar uma vez por mês. Na verdade, podia ser duas se desse :)

Mayra disse...

AMEI AMEI E AMEI DENOVO O SEU VESTIDO!LINDOOO!!! Acho uma otima ideia o post em ingles, realmente ajuda : ) Bom Baile! Se divirta muito e tire muuuuiitttas fotos, muito legal o objetivo do baile.
Bjs

Anónimo disse...

oi nanda, amo seu blog, vejo sempre! Adorei a idéia do ingles e eu entendi tudinho, ajuda muito, é otimo! pra quem não sabe teve a tradução e foi otimo tambem. Mas ja que vc ja decidiu que vai ser só uma vez, eu queria só falar uma coisinha, como eu gostei mesmo de você postando em ingles e muitas outras pessoas tambem gostaram, fala pra essas pessoas que quiserem ver em ingles irem no da karoline. Eu sempre vejo o dela e entendo tudo tbm, adoro! Beijo

Beatriz disse...

Seu vestido é lindo, mesmo não dando para ver tudo :).
Eu apoio a ideia do post em inglês o/, eu li o anterior que você fez, e consegui entender [feliz]. É uma ótima para quem está aprendendo.
E eu simplesmente adorei (já disse isso?), é uma das poucas formas que eu tenho para treinar o idioma :)
xoxo

Larissa Monteiro disse...

Como assim, a Karoline tem um blog?? Se tiver Nanda, deixa o link aqui.
Hmm, já que você disse que aprendeu muitas gírias por aí, será que você não poderia fazer um vídeo ou um post falando sobre elas??
O vestido parece ser lindo, achei ele bem a minha cara ( kkkk )
XOXO,
Larissa.

leticia12m disse...

Ameiii a ideia de fazer os post em ingles! É Nanda se a Karoline tiver um blog posta pra gente *-*.
bjs
leticia

Anónimo disse...

Adorei a ideia do post em ingles, mas acho que seria mais interesante voce escrever as girias e de coisa legais bem especificas dai, como por exemplo a diferença de uma palavra que no norte falam de maneira diferente do sul, entendeu?
ADORO seu blog, leu todos os dias :)))

Anónimo disse...

OI NANDA, COMEÇEI A LER TEU BLOG FAZ POUCO TEMPO, E ESTOU AMANDO. MEU NOME É CAROLINE E MORO EM PORTO ALEGRE.
QUERIA LHE PERGUNTAR ALGUMAS COISAS DEVIDO AO INTERCAMBIO. GOSTARIA DE SABER COMO VOCÊ CONSEGUIU SUA HOST FAMILY? FOI PELA SORTE OU A AGÊNCIA ADEQUA COM SUA PERSONALIDADE OU ALGO ASSIM?
E DEVIDO A CIDADE QUE TU MORA AÍ, FOI TU QUEM ESCOLHEU? OU TU SÓ PODE ESCOLHER O ESTADO?
NOSSA É DEMAIS ESSE TEU INTERCAMBIO, APROVEITA MUITO AÍ GURIA. AMO O TEU BLOG. BEIJOS

Isabela Teles disse...

Adorei a ideia do post em ingles, mas acho que seria mais interesante voce escrever as girias e de coisa legais bem especificas dai, como por exemplo a diferença de uma palavra que no norte falam de maneira diferente do sul, entendeu? +1

Beijos Nanda ♥

Marla Bueno disse...

Gostei da idéia de postar em inglês toda sexta (: e pelo jeito o seu vestido é liiindo *-* to ansiosa pelo seu vídeo de segunda , beijo Marla !

Lola disse...

adorei a idéia do post em inglês. tipo, eu acompanho o blog da Karoline, mais pelos vídeos e tal. e é todo em ingles, e mesmo não tendo um nível tão "alto" (ou avançado) de ingles consigo entender praticamente TUDO! enfin, ótima ideia! e porque você não cria um Flickr pra colocar as fotos? porque teu orkut já tá "lotado" e quem gostaria de ver as fotos daí fica só com as que você posta no blog... bom, é só uma sugestão.
achei lindo o vestido! pelo que podemos ver, claro. boa festa pra ti e boa sorte com o musical! :D

Anónimo disse...

Nossa,ainda bem Nanda,eu tava achando mesmo que ia ser tudo inglês daqui pra frente,ainda bem que não,haha.Mas gostei da idéia de de ve em quando fazer um.Mas seria legal memso vc fazer umas listas de gírias de vez em quando também isso é ótimo porque a gente não aprende no curso de inglês!
Seu vestido é lindo,pelo menos parece :)
Good Lucky!

pacheco disse...

Eu super gostei do post em inglês! Consegui entender tudo, mas tenho muita dificuldade em escrever, não sei se conseguiria fazer um post em inglês, usando as regras gramaticais direitinho.

Tipo, eu faço Fisk, e lá a gente três provas: listening, oral test e writeen. Sempre tiro dez nas duas primeiras (o pessoal geralmente vai mal na listening) e tiro notas menores na written. Tenho muita dificuldade em escrever em inglês :/

Mas acho que seria uma ótima ideia escrever mais inglês pra gente, porque nos cursos eles nunca ensinam como é o inglês usual... Aí a gente chega aí falando tudo certinho e o pessoal pode achar estranho ;s

Parabéns pelo blog, Nanda! Acho muito lindo e acompanho sempre.

Beijão!

Unknown disse...

O vestido é muito fofo, lindo! Sobre o post em inglês, achei ótimo e também importante para alguns! A tradução tbm ajuda, haha! Best wishes!

JoyceFernandes disse...

á quero ver *-*
parece ser lindo (:

Luiza disse...

O vestido é perfeito *.*

E "me soa muita diversão"? Hahaha... A gente as vezes (quem já morou fora do país e tudo) esquece e pega muitas gírias do outro país e traduz para o nosso... Haha

Bianca disse...

Leio seu blog há um tempão mas nunca comentei. Amo aqui, até porque adoro os EUA e tô pensando em fazer intercâmbio aí.
Achei ótima a ideia de fazer posts em inglês! Ia ajudar bastante saber as gírias...
O vestido deve ser lindo. :) Beijos!

Anónimo disse...

Amo amo seu blog *-*
e post em Inglês? uhhu o/
isaopisopais.
beem: visitem meu blog :D
http://stuffndstuffs.blogspot.com/

mundo das garotas disse...

acho que o um post por mes em ingles seria bem legal ! estou te seguindo me segue também
http://www.blogger.com

Láá Bonrruque ;) disse...

Oii, tudo bem? Qual é o seu tumblr ? Criei a pouco tempo :D

Láá Bonrruque ;) disse...

Ah e posta sim! Gostei muito do seu post em inglês e português (:
O que é kinda? Assim, exatamente? O.O

Isabela Gadioli disse...

vejam este blog, é muito legal!
http://stuffndstuffs.blogspot.com/

Lana disse...

Que lindo vestido, agora estou curiosa pra ver inteiro, né!rs

Giovanna disse...

Nanda coloca o link do blog da Karoline!!

Larissa disse...

Ah eu vi seu vestido completo no facebook da karoline e realmente é muuito bonito!!

Anónimo disse...

blog da Karoline: www.karolineinusa.blogg.no

Lola disse...

kinda significa :'meio' ou 'meio que' ;)

Anónimo disse...

depois do natal mostra nossa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...