domingo, 12 de dezembro de 2010

X-mas tree!

E aí pessoal, tudo bem?

Vindo aqui antes de dormir pra contar pra vocês que hoje fomos comprar nossa árvore de natal!Eu só tinha visto em filmes até hoje que americanos compram árvores de verdade para o Natal, não pensei que minha família ia fazer o mesmo e me surpreendi!(hihi)

Viajamos para uma cidade pertinho daqui para comprar nossa árvore,escolhemos uma bem grandona para que ficasse no andar debaixo ao lado das escadas e fosse até em cima sabe?Não foi nada fácil colocar uma árvore gigante na caminhonete rs.
Depois ainda tínhamos que dirigir todo o caminho de volta pra nossa cidade e compramos uma árvore pra nós e uma pra filha da minha host mom que mora em St. George.

Escolhendo...
Colocando na caminhonete hihi
Ele é um amor gente!

O nome do senhor aqui de cima é Cedar e ele que vende ás árvores de natal,ele é muito fofo gente e ainda cantou músicas de natal pra nós,olha que fofo!:



Chegamos em casa e foi um sufoco pra trazer aquela árvore enorme pra dentro de casa, mas uma vez que ela estava no lugar certo,começamos a decorar!A árvore cheira maravilhosamente bem, é linda, enorme e eu e a Karoline ficamos fascinadas!



Passamos quase toda a noite decorando e ficou LINDO!Amanhã talvez continuaremos a decorar um pouquinho mais da casa por que começou a ficar tarde e eu me distraí assistindo "As Crônicas de Nárnia: O Príncipe Caspian" que estava passando no mesmo canal de ontem e no mesmo horário,hihi.Claro que eu ia me distrair, primeiramente eu amo o filme demais e segundo, tem como não assistir o filme se meu marido está lá? ( Ben Barnes ) (rs)

E é isso aí gente,fiquem ligados!
xoxo,N

12 comentários:

Milena Grijó disse...

UAHSUAHS' eu não sabia que vcs compravam árvores de verdade pro natal, quer dizer, eu via nos filmas, mas chei que não fosse assim HAHA

Talita Ribeiro disse...

Ain, Essa árvore ficou linda mesmo *-*

LL disse...

ai que sonho! Você é muito linda viu?! E seu blog ta de parabéns!!!
VEJAM MEU BLOG - http://futilizandocomlivia.blogspot.com/

Núbia Albergoni disse...

que graciinha! eles realmente fazem isso. Amei a decoração *-*

Sofiia A disse...

AMEI toda decoração, principalmente a árvore, rs
q pena q aqui no Brasil n é assim :/

Rafa disse...

nossa que Sonho *-*

Anónimo disse...

Amoo demais seu blog, parabens !
jah perdi as contas de quantas vezes eu li desdo primeiro post ate agora. Tambem vou fazer intercambio (: Voce é uma pessoa maravilhosa, espero que voce aproveite muito o tempo que voce estara aí, e que sua vida seja fantastica !

Joanna disse...

Linda árvore nanda *-*
Quando vai ter justin tv ? *---*

Anónimo disse...

voce devia ler o livros, conta toda a historia de Nárnia, são 7 cronicas , beiiijos *-*

Anónimo disse...

Ficou linda !! Mas o que vocês fazem depois com a árvore, jogam fora?

Luiza MP disse...

Oi,minha mãe quer que eu faça Intercâmbio daqui uns anos,e eu gostaria de saber como é.Se der,me responde pelo meu blog,Luiza MP.
Obrigada,bjs

Victoria disse...

Olá. Meu nome é Victoria e eu tenho 15 anos. Não penso em fazer intercâmbio, pois não tenho interesse, mas ontem a noite eu vi seu blog na lista dos "10+ da capricho". NOSSA, fiquei encantada!!!
Eu sou fascinada por qualquer coisa que se refira aos EUA, e já li tudinho. amei seu blog, parabéns. Está perfeito!
PS: só fiquei triste porque não tem mais nada pra ler... :( POR ENQUANTO
hihihi
beijos
Vi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...