quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Nevando em Mesquite!

E aí pessoal,tudo bem?Desculpem a demora crônica pra postar,não tinha nada de novidade pra contar e quando tive,demorei um pouquinho por que as fotos estavam na câmera e a Karoline teve um jogo de basquete e eu dei a câmera pra ela levar e esqueci de passar as fotos pro computador hihi

Enfim,aqui em Mesquite é tipo,raro de nevar por que é uma cidade no meio do deserto (o que indica que é uma cidade quente e tal),mas acontece e aconteceu essa noite huhu.Eu estava bem sentada na cama vendo TV e meu irmão veio correndo me dizendo para irmos na rua que estava NEVANDO hoho.Não dá pra ver SUPER bem nas fotos mas vocês conseguem identificar floquinhos de neve!A neve não chegou a ficar nas ruas por que logo que tocava o chão derretia mas estava frio pra caramba e foi LINDO!


Foi lindo demaaaaaaaais hihi!Se não der pra ver os floquinhos pela primeira foto,pelo menos dá pra ver ela no casaco do Kody na segunda!(rs).Essa bola de neve na mão dele,ele fez com a neve que ficou presa no carro do meu tio.Juntou tudo o que tinha caído até aquela hora e formou essa bolinha rs.

Sexta feira vamos viajar pra cabana da nossa família pra praticar SNOWBOARDING!Fica em uma cidade perto daqui no meio das montanhas e vai estar tudo coberto de neve (e eu mal posso esperar hoho).

E acho que é isso aí gente!
Fiquem ligados!
xoxo,N

2 comentários:

Joyce disse...

Que demais, sou doida pra ver neve(kkk)


entra no blog da minha amiga:
belezurasdeplantao.blogspot.com
Beijos :)

Luara Mendonça disse...

Meu sonho é tocar na neve *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...