segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Golf!

E aí pessoal,como estão?
O tédio ficou me consumindo muito nessas 'férias' que tive.Eis que meu irmão aparece no quarto avisando que iríamos jogar golf!

Na verdade acabamos por jogar outra coisa que eu não sei o nome,que é como golf mas ao invés de jogarmos o jogo em sí,você tem que jogar a bola o mais longe possível sabe?Não tem as mesmas regras de colocar a bola nas casas e etc.

Um esporte super comum aqui é esse e fiquei sabendo que em St. George,fica localizado os campos de golf e o clube em que o filme HIGH SCHOOL MUSICAL 2 foi gravado hoho.Se eu puder ainda irei lá rs.
Não soi uma fã apaixonada pelo filme mas era legalzinho (rs)

Como sempre, eu fui péssima no jogo (por que eu sou maravilhosa em esportes,oi) e fiquei frustrada,mas ao menos saímos de casa e fizemos alguma coisa hihi.Não fizemos mais nada depois,passamos no Starbucks pra pegar algo pra beber e o pneu do carro furou.Tivemos que esperar ajuda e ficamos conversando o tempo inteiro mas hoho.Na quinta-feira (dia 30) vamos para a cabana da nossa família para snowboarding!Eu não poderia estar mais animada já que eu vi neve aqui só uma vez e faz tempo hihi.Podem imaginar?

Aqui tem mais algumas fotos de mim jogando (ou tentando) que a Karoline tirou:


E é isso aí gente,nada muito novo para contar :/
Fiquem Ligados!
xoxo,N

6 comentários:

Eduarda disse...

também não sou muito fã de hsm, adorario conhecer o local onde foi filmado o filme! nossa, uhauhauha

Eduarda disse...

mas adoraria*

Marianna disse...

a primeira foto em que voce esta tentando jogar, vista de longe, parece que tem uma pessoa de brando atrás de voce com a cabeça enfiada debaixo da grama IUHSIUHDAUISD, sou idiota, oi.

B. disse...

Eu tenho um jogo de golf no celular e é simplesmente emocionante *-* Mas eu só sei jogar no celular mesmo, porque quando o assunto é esportes, eu quebro o queixo q

Unknown disse...

golf n deve ser nada fácil de se jogar mesmo *-* rsrs
eu sou igual a você,em relação a esportes sou horrivel *-* KKK
beijos nanda e um feliz ano novo ^^

Amanda disse...

Deve ter sido muito legal ein? *-* Feliz ano novo nanda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...