quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

River!

E aí pessoal,como estão?

Demorei um pouquinho pra atualizar hoje por que o google resolveu virar meu inimigo e me revoltei haha.Todas as fotos que coloco aqui no blog,vão parar nesse tal de álbum chamado "Picasa" e hoje quando vim mais cedo postar as fotos, o 'blog' me avisou que meu picasa estava cheio e que eu excedi o limite de 1GB (nossa que muito,beijos) que o picasa me permite de postar fotos e que eu não poderia postar mais fotos, só se eu comprasse mais espaço.Primeiro,eu não pedi esse álbum ridículo ok google?Segundo,como assim não postar mais fotos? @#$%%&***&$#% Nem vem! Depois da minha raiva passar um pouquinho, achei um outro jeitinho de postar as fotos.Dá um pouco mais de trabalho mas pelo menos as fotos estão aqui rs. Se eu excluísse as queridas fotos do álbum picasa, sabia que elas iriam desaparecer dauqui do blog?Pirei.


Mas enfim,hoje estava sentada em casa como sempre,pensando na morte da bezerra (rs) quando meu 'tio' Tony me chamou pra irmos olhar o rio que passa pela estrada para St. George,pois devido á chuva ele tinha quase triplicado o tamanho e era algo bonito de ver!E lá fomos nós!
Como vocês podem ver nas fotos aqui,é LINDO demais!


Depois fomos comer pizza na Pizza hut!Mais tarde voltamos pra casa de novo e eu continuei minha sessão de contos de fada da Disney que comecei ontem e assisti "Cinderela".Esses dias ainda postei no twitter e no tumblr a frase que eu adorei : "Cinderella is a proof that a pair of shoes can change your life",ai gente amei hoho.Quando chegamos em casa, minha host vó me deu um cookie de açúcar,olha que coisa mais fofa!:


A irmã dela ( da minha host vó ) fez uma caixa cheia de doces pra nós para o Natal!Coisa mais linda gente!Amanhã vou ver se saio em busca de presentes de natal pra minha host family por que ainda não comprei presentes pra eles e me sinto a maior culpada do mundo :(

E é isso aí!
Fiquem ligados!
xoxo,N

8 comentários:

Beatriz Purper disse...

Aeee Nanda, sempre estou madrugando e vejo você postar HAUHUAHUAHUH
Adorei o rio, é muito lindo mesmo *-*
To adorando ler o blog.. Parabens!

A... disse...

Nanda qual o seu tumblr????
Adorei as fotos!!!

Renata Farinas disse...

EU ADORO O SEU BLOG!
entro todo dia...
Gente entra no meu:
www.departamentor.blogspot.com

Amanda disse...

Que lugaar lindo *-*
Adoro ler o seu blog, primeira vez que comento mas faz muito tempo que venho lendo ._.
Vou passar a comentar sempre (yn)
Feliz natal pra você e pra toda a sua Host Family!

Kakal disse...

Nossa o lugar é lindo mesmo!!!
Eu irei viajar tbm para os EUA, espero que o lugar que eu vá tenha lugares bonitos assim tbm!!!

Fiz um blog tbm, até o momento não tem muita coiiisa de interessante.. fiz ele mais com a mesma intenção que vc fez, do povo entrar e ver sempre as novis da viagem...

http://some1-like-u.blogspot.com/

Seu blog é bem legal, parabens!

Raquel disse...

naaaanda linda, amo seu blog, parabéns querida :)
qual é o seu tumblr ?
beijos :*

Carol disse...

Nanda eu amo o seu blog e leio sempre, que lugar liindo *----*
Visitem mue blog se puderem : www.coiisasdemeninabycarol.blogspot.com Beijos (:

Livia Torres disse...

se vc baixar o picasa no seu computador, acho que para de acontecer isso ;*
adoro seu blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...