terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Winter Break!

E aí pessoal,como estão?
Não tenho atualizado muito por que nem tenho coisas pra contar rs Na real só tenho passado em casa mesmo, engordando (rs).Tenho visto muitos filmes e conversado muito com meus amigos!

Ontem minha host mom fez umas bolinhas de peanut butter e ajudamos ela,depois ela derreteu chocolate ( Sabe os bombonzinhos kisses?) e mergulhou cada uma,ficando fantástico hoho



É booooooooooooom hoho.
Passei o resto do dia com a Kyla,assistindo desenhos e o meu conto de fadas favorito: A Bela Adormecida!Ontem eu também assisti "Tangled" ( tradução em português "Enrolados") que está aqui nos cinemas e acho que chega em Janeiro no Brasil.A história é a da Rapunzel mas modificaram um pouco e ficou LINDA!Eu tinha visto o trailer já mas não me chamou muita atenção mas aí me mandaram esse vídeo super fofo e me deu uma vontade enorme de ver! Chorei demais,beijos.

Fiquei encantada com Tangled e quero ver de novo e de novo hoho.Também andei vendo "Easy Virtue" com meu Ben Barnes hihi.
( ok e com a Jessica Biel também,ha)

Mas enfim,andei vendo uma porçao de filmes como voces viram (rs) Espero que póssamos ir na Califórnia agora nas nossas 'férias' mas não tenho certeza ainda.Está chovendo bastante aqui, o suficiente para alagar algumas casas,fazendo os policiais alertarem as famílias.Em algumas casas eles tiveram tempo de alertar as famílias que deveriam sair 2h antes de serem alagadas,mas mesmo assim,podem imaginar ter que abandonar seu lar?:( Por sorte moramos em um 'morro' e isso não acontece.



Como vocês podem ver (rs) passei o dia nessa preguiça!Espero essa semana e na próxima ir se possível todos os dias na academia por que do jeito que estou comendo aqui,meu deus.Já estou mais cheinha desde que vim pra cá e com a comida da Minha host mom,os doces que ela faz e os doces que compram pra mim...Nossa.(rs)

Não sei se já cheguei a falar que o irmão da minha host mom Tony está morando conosco e trouxe junto o filho dele,primo do Kody: Dylan.É uma bagunça todo mundo junto mas é maravilhoso!(rs) Hoje o meu host uncle (tony,hoho) me trouxe duas caixas de Nerd por que me ouviu falando que gostava esses dias.Posso com isso?


Tudo o que preciso pra matar meu tédio por agora hihi.
E acho que é isso aí pessoal!Não tinha muitas novidades então contei tudo o que me veio na cabeça e que lembrei rs.

Fiquem Ligados!
xoxo,N

PS: Como algumas pessoas quiseram que eu postasse os vídeos mesmo que escuros,postarei,aguardem!xx

11 comentários:

Rhay disse...

Ai doces doces ! :p,
não sou muito de doces mas quando ganho quem disse que eu recuso?! risos'
AH seria maldade, haha
Minha Glicose Agradece
@rhayanne_c

Anónimo disse...

o que é esse nerd? tem cara de ser bom :3

rafaele brandao disse...

oi, meu nomee rafaele e moro no rio de janeiro e AMO seu blog, por favor voce podia me adicionar? please!! rafaelebrandao.blogspot.com

e eu sou viciada em doces! mais oq e esse nerds?

Anónimo disse...

Aii..esses nerds tem aqui no Brasil é muito bom

Mundo dos Sonhos disse...

Olá, meu nome é Gabriela já tem algum tempo que venho acompanhando o seu blog, se puder me add, gostaria de poder conversar mais contigo, eim, estou também começando um, se quiser dar uma olhada, o endereço vai com o comentário... Beijos

Mundo dos Sonhos disse...

Não sei se só vc tem acesso ao meu endereço mais estou lhe mandando novamente.
Beijos
Gabriela
http://sonhosdagabi.blogspot.com/
Mundo dos Sonhos

Sofiia A disse...

o que é esses Nerds?

Bubble Dream disse...

Amoo seu blog,eu TINHA muita vontade fazer intercambio,mais depois que eu comecei a acompanhar seu blog a vontade até VOLTOU!Dá uma olhadinha no meu,pleasee?
bubbledreamimi.blogspot.com/
1º post Hj! =)
Se possivel comentem,pleasee? Bubble Dream MODE ON!
XOXO.

Aline Müller disse...

Nanda! Seu blog é incrivel, li todos os posts em um momento! haha vi que você responde perguntas e tal, e eu queria te perguntar, sou doida pra fazer intercâmbio, mas acho que vou terminar o ingles com uns 18 ou 19 (tenho 16) você sabe como funciona? tipo, você não faz o ensino médio em si mas estágio pra prof certo? Mas frequenta a escola! Tem como fazer isso com essa idade, digo, quando eu terminar o inglês... Me responde? >.< haha beijo

Thais Muniz disse...

Passa a receita do doce q sua host mom fez, deu água na boa haha *--*

Anónimo disse...

Posta uma foto do Dylan,por favor?
Adorando o blog, eu quero muito fazer intercâmbio e meu pais até deixaram e tal.*-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...