quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Update!

E aí pessoal,como estão?

Passando rapidinho só pra atualizar vocês e não deixar o blog pra poeira (hihi). Só pra não deixar vocês sem nenhuma foto,essa aqui do lado foi em uma assembléia que teve na escola.Teríamos um jogo importante no dia seguinte e como disse que os americanos levam o esporte muito a sério,eles sempre fazem uma assembléia antes.O que é uma assembléia?Eles chamam esemble e nada mais é do que uma reunião com todas as classes para nos 'aquecermos' para o jogo que terá!

Temos jogos onde cada classe joga umas contra as outras, danças do drill team e performances das líderes de torcida!Freshmans eram pra usar marrom,sophomores amarelo,juniors laranja e seniors vermelho!Eu esqueci que tínhamos que usar vermelho nem tinha nada da cor mas quando cheguei na aula, uma amiga minha me providenciou a headband que estou usando (rs)


Passei o dia em casa hoje!Quero começar semana que vem a ir na academia que temos aqui,pois minha família tem convênio e não preciso pagar nada hihi.Passei a tarde trabalhando na página sobre a mala que todos estão me perguntando e tal,e ajudando Kody a fazer uma piñata para a aula de Espanhol dele (não me perguntem por que ele tinha que fazer por que nem eu sei, é um trabalho pra aula mas pra quê,eu não faço a mínima idéia rs).

A foto aqui de cima é no Glee club!Uma amiga nossa estava voltando pro país dela (por que ela e a família dela se mudaram do México pra cá alguns meses antes de mim e da Karoline virmos) e estávamos nos despedindo dela.Ela tirou essa foto e colocou em um porta retrato na casa dela,um amor!

E é isso aí gente,nada muito novo pra contar rs.
Sei que muita gente amou o vídeo e fiquei super contente!Recebi uma dica de colocar uma lista das top 10 músicas que eu gosto/mais tenho ouvido aqui no blog e queria saber da opinião de vocês sobre o que acham da idéia nos comentários ok?Eu nunca pensei em colocar algo assim por que sempre me foquei no intercâmbio e tal mas uma leitora sugeriu e como ela mesma disse,acho que seria legal pra vocês conhecerem um pouco mais sobre mim ;D.Também tenho algumas outras idéias meio estranhas pra contar um pouco de mim pra vocês!(rs) Acho que a página sobre mim está pobrinha e vou procurar preencher um pouco mais assim que der (:

Fiquem ligados!
xoxo,N

18 comentários:

nanny (: disse...

*aa* tão fofinha a sua foto com a karoline nanda :3 rs
acho legal você fazer o top 10 músicas, e escrever sobre você tbm, seria bastante legal, eu queria fazer uma pergunta rs, os seus amigos intercambistas que estão indo embora são aqueles que fizeram só por 1 período ? obg se responder (: você é mt mt fofa e eu amo o seu blog, por sua causa consegui fazer a cabeça da minha mãe haha bjs

Miilena disse...

naanda, você podia sim fazer um post sobre você, sabe, suas músicas, cantores e programas de tv favoritos :/ seria legal :D

Anónimo disse...

Acho legal sim você postar as músicas q voc gosta algo sobre voc sim !
Parabéens pelo blog e por causa de voc eu tbm conseguir fazer minha deixar eu fazer intercâmbio ! Bjos e boa a sorte a voc ai !

Corine disse...

naanda, estou amando seu blog, ele é demais, me divirto com ele, parabéns pelo blog.
acho legal também voce fazer um post mais sobre voce, sobre suas musicas preferidas, ainda quero fazer um intercambio assim, amo essas coisas.. beijos.

@MaahArruda disse...

sim, sim.... Nanda! queremos saber
mais sobre seus gostos e tals, você e uma fofa, toda a sorte do mundo para você *----*

Bruna disse...

sim, sim nanda! queremos saber sobre voce também! e como a miilena ai em cima disse, uma lista de filmes musicas, cantores, programa de tv e etc seria bem legal. e podia aproveitar e dizer não só das coisas do brasil. tipo, programas de tv mais legais aí e tal... rs beijão

Maria Clara (japinha) disse...

Nandaaa
eu amei a ideia tenho certeza q ficará mto legal
eu amo sua fotos
parabéns pelo seu blog
xoxo

Talita Ribeiro disse...

Gostei da idéia das músicas também *-* To amando seu blog e seus posts são muito interessantes, pra poder conhecer um pouco mais dos EUA ! Muito legal mesmo =D

Vivian disse...

Nanda eu estou amando seu blog! Lendo seus posts tenho cada vez mais vontade de fazer um intercâmbio! haha, e adorei a idéia de saber um pouco mais sobre você

Unknown disse...

Nanda adorei o seu blog <33 rsrs Cada post que leio,me da mais vontade de fazer intercâmbio ;D É uma ótima idéia você fazer um post falando por exemplo quais são seus programas favoritos que você assisti ai,musicas,etc *-*
beijos

Anónimo disse...

Meu sonho é afzer intercâmbio,não agora,pois só tenho 13 anos,mas quando eu tiver uns 16 sabe?O pior é que morro de medo.Porque?sabe,vc caiu numa família ótima,que te trata bem e tudo,mas e se isso não acontecer cmg?queria afzer uma pergunta.é preciso falar o inglês fluente para fazer intercâmbio?

Larissa Monteiro disse...

Eu concordo, você devia realmente postar mais coisas sobre você mesma e faz também uma lista das comidas que você comeu aí e não gostou, pra a gente saber o que não comer ou pelo menos ter uma base.

Gabi disse...

Seria muito legal se você fizesse isso! :}
Seria legal também se você colocasse uma lista das gírias que vocês mais usam aí!
:D

Natalia disse...

amei o post nanda *-*
eu gostei bastante e tenho pergunta que eu não consegui entender direito com os vídeos: que documentos precisa tirar tanto? só o passaporte e o visto? Será que dá pra ir no 2° ano EM ou só depois do terceirão?
to entrando no 1° EM e quero ir pra Inglaterra ano que vem, se minha mãe deixar *-*

seu blog é muito perfeito dude *-*
xoxo

Anónimo disse...

Acho que vc deveria fazer um top 10 sim! *----------*

Laryssa Occhi disse...

Total apoio, Nanda. E não posso dizer que sou sua fã e essas coisas porque ainda nem sei mesmo o significado extremo da palavra. Porém... gosto de seu blog e a maneira como escreve é demais. Muitos tem blogs por aí, mas alguém assim como você consegue leitores (incluindo a mim). Parabéns.

Carmen disse...

Você e Karoline são muito fofas, parecem irmãs.

Anónimo disse...

adorei a ideia!!! vc podia dizer quais musicas passam direto ai tb!!! Sou louca pra fazer intercambio!! Jah fui pra Inglaterra, mas so como ferias, naum deu tempo de usar ingles... mas talvez eu va soooo quando tiver 15... =/

Amo o seu blog!! Continue assim!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...