quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Update 2!

Qissu,rs

FAAAAAAAAAALAE LEITORES!(BRINCADEIRA ASIUDHNASOUI)

E aí pessoal,como estão?
Falei que viria mais tarde aqui pra mostrar o calendário aberto pra vocês e pra contar um pouquinho mais do resto do meu dia (:.
Fomos almoçar no restaurante chinês e a esquecida aqui, não levou a câmera então não tenho nenhuma foto haha.Passamos a tarde toda lá conversando!(rs) O restaurante era bem simples mas muito bonito,e me lembrou muito restaurantes de filmes de terror chineses (medo).O design do lugar, a atmosfera,nem sei rs.

Antes de mostrar o calendário e tal,essa semana e final de semana passado, andei um pouco homesick e me dei conta de que estou passando uma imagem de conto de fadas pra vocês e não é que eu queira quebrar todo o encanto do intercâmbio, mas seria bom se eu também mostrasse que nem tudo são flores e do mesmo jeito que as coisas podem dar super certo,podem não dar e temos de estar preparados para enfrentar alguns problemas.No final de semana falei com a minha família por skype e vi o quão grande está minha afilhada (a qual amo tanto que ás vezes acho que meu coração vai explodir), o quanto sinto falta de estar com minha mãe e minhas irmãs,o quanto é especial cada momento que passamos juntos,tudo!Quando vamos para um lugar diferente onde tudo o que você costuma fazer ou comer não existe, você começa a valorizar muito mais aquilo que você tinha.Vou fazer um post sobre o 'outro lado' do intercâmbio pra vocês terem uma noção de como é (:

Mas enfim,qui estão as fotos,hihi


O número dos dias e tal,você tem que achar no meio da imagem e aí sim abrir e comer o chocolatinho que está lá dentro (:.Amanhã antes de comer eu vou tirar uma foto rs.

E acho que é isso aí gente!
Fiquem ligados (:
xoxo,N

6 comentários:

Gabbi disse...

QUE CHOCOLATE FOFO rs
Nanda, vai ficar um ano ou 6 meses?
BJS

Larissa disse...

muito legal, como no Natal as pessoas por ai,dão tanto valor né?!

Edla Maxine disse...

Oi,indiquei seu blog ao selo de qualidade.
Parabéns,beijos ;*
Dá uma olhada :}
http://iheartpinky.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

Giullia@ disse...

Nossa seu blog ta mt legal!!
Parabénss viu ?
Deve ser uma delícia morar nos Estados Unidos.
Um beijo da nova leitora do seu blog *--*

Anónimo disse...

Muito legal seu blog...
Hmm q chocolate bom, deve ser bom mora ai
beijos,
http://nothing--perfect.blogspot.com/

Grazy disse...

Oie Nanda. Adorei seu blog, vi na Capricho, li quase todos os posts anteriores. Eu tenho muita vontade de fazer intercambio, mas meus pais também não são a favor da ideia, e acho que já está começando a ficar tarde pra mim, que termino o 3º ano em 2011. Acho que falta um pouquinho de coragem também, mas a vontade uma coisa diferente é maior que o medo! Enfim... amei muito isso aqui e só aumenta a vontade de viajar, vou visitar sempre!! Te adicionei no orkut também, Grazy Souza, se puder aceita flor !!
Beijo e Mais Felicidades por aí!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...