segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Three days of Narnia!

E aí pessoal,tudo bem?
Não tenho muita coisa pra contar pra vocês mas como já disse que não gosto de deixar o blog pra poeira,vim aqui atualizar pra vocês!

Comentei que no sábado assisti o primeiro filme das Crônicas de Nárnia e no domingo o segundo ( Acho que o canal que eu vi fez de propósito sabe?Tipo,mostrando a saga ) e hoje fui no cinema com meu irmão ver o terceiro hihi.

Quem me acompanha aqui no blog e até mesmo no meu twitter já sabe o quão sou apaixonada pelo Ben Barnes hihi, mas melhor do que apenas ver os filmes, quero ver se compro os livros por que é como eu sempre digo, se eu acho o filme bom é por que o livro é mil vezes melhor.

Quando voltei pra casa, estava lendo algumas notícias sobre o filme e encontrei um vídeo super interessante onde os atores comentam o que acontece no filme e mostram várias cenas e tal.Tentei colocar aqui no blog mas diz que foi 'desativada a incorporação deste vídeo' então vou colocar deixar linkado AQUI pra quem quiser ver!

Também queria informar que uma nova página está no ar a partir de hoje, e você podem encontrá-la aqui ao lado junto com as outras.Demorei um pouquinho por que escrevi ela mais de uma vez para que pudesse ficar 'de acordo' com o que eu tinha imaginado e ainda assim, acho que não ficou tão boa quanto eu queria, sendo assim, deixei em aberto para mudanças.A página como vocês verão, fala sobre a mala de intercambista e dá algumas dicas pra vocês!

E acho que é isso gente,tenho mais algumas idéias mas não vou contar por agora,por que prefiro fazer surpresa hihi!Fiquem ligados!
xoxo,N

5 comentários:

Sofiia A disse...

aah, AMO Nárnia, tbm to querendo comprar todos os livros, pq se eu acho o filme bom é por que o livro é mil vezes melhor. /2 DHUSHDUSDUH'

Larissa Monteiro disse...

Você ainda não leu os livros??
São muito bons, tirando o Sobrinho do Mago que é meio chato em certas partes.
Fiquei curiosa com as novas ideias!!

Ana Paula (: disse...

Esse é o melhor livro de todos ( São todos lindos, só não sou mt fã de " O cavalo e seu menino", mas ele é legal tbm) estou super anciosa pra assistir o filme, espero que seja bom ! ;D

Larissa Monteiro disse...

YAY
Eu assisti hoje, sempre que eu via o Ben Barnes eu lembrava de você!!
kkkk
Ele ficou estranho de barba.

Anónimo disse...

como ve as paginas que vc fala ? eu nao sei : (

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...