sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Rice Krispies!

E aí pessoal,como estão?

Prometi que viria aqui e passaria a receita do doce que eu estava comendo no primeiro live show que fizemos por que recebi muitos pedidos(rs).Mas na verdade,não tem mistério e nem segredo,não é nenhuma receita complicada,é algo simples demais!Não sei se dá pra fazer no Brasil por que acho que não temos um dos ingredientes mas vou postar igual por que pediram rs.O principal ingrediente do doce, é um cereal chamado Rice Krispies (por isso o nome,rs).

Uma vez que vocês tenham o cereal, o resto do processo é simples demais,rs:
Derretam um pouco de manteiga em uma panela e adicionem marschmallows junto.Quando ambos estiverem derretidos, adicionem o cereal na panela e vá misturando e pressionando o cereal na mateiga e marshmallows derretidos. Misture até ter uma massa 'homogênea'.

Após terminar este processo, procure despejar em uma forma quadrada e esperar até esfriar.Uma vez que esteja frio,é só cortar em cubinhos e aproveitar (:

Eu não sei se temos esse cereal no Brasil (pelo menos eu nunca achei,rs) mas como me pediram pra postar e eu disse que faria,aqui está (:

E é isso aí pessoa (:
xoxo,N

6 comentários:

Iolanda Barreira disse...

ah mas tem snow flakes \o

Anónimo disse...

Tem sim! O nome aqui é pipoca de arroz, mas é a mesma coisa. =)

Anónimo disse...

Não é a mesma coisa, isso são flocos de arroz, eu não se é igual à esse krispies , mas minha mãe faz uma receita que usa uma coisa parecida pelo que vi no google.

Anónimo disse...

coloca a receita de cookies ?

Anónimo disse...

é, coloca de cookies plis ?

Anónimo disse...

Tem, só que é de chocolate, é um da kelloggs, não lembro o nome...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...