quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Disneyland!

E aí pessoal,como estão?

Desculpem por não atualizar ontem mas eu realmente não tinha nada pra contar então,rs. Passei o dia em casa estudando por que hoje eu teria duas provas, e não fiz nada além disso rs.

Hoje foi meu 'último' dia de aula!temos aula amanhã mas quem quis e pagou e tal,vai para DISNEYLAND e depois quando voltarmos,temos DUAS SEMANAS sem aula!HOHO.eu e Karoline tivemos uma surpresinha no Glee Club hoje!Como minha professora sabia que não estaríamos lá amanhã, ela deu um chocolatinho pra cada um de natal e chegou pra mim e pra Karoline e disse "O papai noel passou por aqui e deixou algo pra vocês, ele disse que é o papai noel secreto de vocês".Ganhei o terceiro livro da série de Percy Jackson e a Karoline ganhou o DVD das Crônicas de Nárnia (o primeiro)!Passamos o resto do dia de aula tentando descobrir quem tinha mandado mas não conseguimos,vai ficar no mistério mesmo rs.

Fiquei contente de saber que gostaram das novas mudanças na página sobre mim e inclusive fiquei sabendo que queriam ver meu Journal então aqui está (:



SOBRE MINHA SITUAÇÃO ESCOLAR
Tenho 18 anos e fiz intercâmbio/Meu curso de magistério

Algumas pessoas me perguntaram a respeito de minha idade sobre a escola e tal, por que tenho 18 anos e ainda faço High School, como e por quê.Eu não fiz ensino médio normal, eu fiz magistério que é estudar para ser professora.O magistério tem duração de 4 anos,mas no 4 ano,você faz meio ano de aula normal e meio ano daquilo que eles chamam de estágio, que é você ir em uma escola e ficar de estagiária por 6 meses ensinando uma classe de alunos que pode ser do Jardim até a 4° série.Se você quiser desistir do magistério, você tem que fazer 3 anos e meio ( só não fazer o estágio ) e aí você fica com diploma de ensino médio.

Quando me perguntam e eu digo que eu já estou formada, é por que eu fiz esses 3 anos e meio mas em vez de ir pedir o meu diploma de EM, eu vim pra cá, o que ficou como 'uma continuação de estudos' mas na real já estou formada entendem?Quando eu voltar pro Brasil, vou ir na minha escola e pedir meu diploma.Vou ficar com o diploma daqui e o diploma do Brasil ;D

E no post de ontem, perguntaram que música era e a maioria acertou!A música se chama River Flows in You do pianista Yiruma mas acho que a maioria das pessoas conhecem por Bella's Lullaby em Twilight (: É linda e eu aaaaaamo as melodias do Yiruma!Ele só tem melodias lindas gente!Outra que amo é Cristofori's dream mas aí não é do Yiruma.

Acho que é isso aí gente!São 17:11 aqui e vou ir comer algo agora e passar algumas músicas pro mp3 pra viagem de amanhã pra Disney,hihi.Virei expert em viagens e sei exatamente o que levar para me distrair rs.Está chovendo um pouco aqui o que deixa o clima da cidade totalmente mágico.Se não fosse pelo deserto alheio, me lembraria Forks!

Fiquem ligados!
xoxo,N

10 comentários:

Larissa disse...

Good Trip Nanda! e volte com muuitas fotos para nos vermos.
Tambem estou muito anciosa para ir para Orlando (Disney) ano que vem. Nunca achei legal essa história de 15 anos na Disney, mas só a magia, de conhecer outro pais, vai ser Maravilhoso.

Thank's for Blog ! Nanda ;D

Isa Souza disse...

uuuhul DISNEY \o/ boooa viagem nanda o seu blog é demais e me incentiva cada dia mais a correr atras dos meu sonhos
Deus te abençoe

Rhay disse...

Uau, que recesso mais perfeito, aqui no Brasil a maioria das escolas particulares já entraram de férias, as publicas por causa de greve e tals ¬¬ mais perto do natal , não é meu caso xD
já estou de férias À 1 semana e meia pois não tive nenhuma pendência com a escola.
enfim , bom passeio!
xoxo, R.

Anónimo disse...

Adoreiii o seu blog!
Vou voltar sempre!

kika KnusT disse...

aaaaaameiiiii....Nanda!!
eu quero vai ir em FORKs!!
sou fã d crépusculo *-*

bejos
feliz natal!!!

Anónimo disse...

Achei muito interessante todo esse negócio de magistério, tenho procurado saber sobre, mas minha mãe disse que isso já não existe a muito tempo. Gostaria de saber onde você fez, como conseguiu e como funciona isso tudo ( tipo idade, essas coisas). Realmente ficaria agradecida se você pudesse esclarecer essas minhas duvidas. E eu te admiro muito *-*
G.

Mariane disse...

eu tenho uma duvida, eu tenho um amigo americano e tb sou amiga da familia dele que tb e americana gostaria de saber, se eu quiser posso fazer o intercambio sendo eles minha host family?

Larissa Monteiro disse...

Tive um susto quando eu vi o livro da 1ª foto, é que eu tenho ele, na verdade estou lendo agora, em inglês também
Por que só eu que não vou pra Disney??
Minha melhor amiga vai agora em janeiro e eu vou ficar aqui... :'(

Thais Muniz disse...

Pensei que nem existia mais magisterio, também.E lendo aqui no seu blolg me interessei, pena que já vou para o último ano do EM.
Menina, tanta gente querendo terminar logo o colegial e você já terminou e continua estudando o mesmo ha Admiro!

Anónimo disse...

Obrigado por este destacamento, foi bastante útil e disse um monte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...