terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Concert choir!

E aí pessoal,como estão?Falei que iria atualizar hoje e mesmo que seja bem tarde pra vocês no Brasil, pelo menos amanhã poderão ver (rs).Peço desculpas por ser tão tarde mas é realmente o único horário que posso.Além disso,se eu postasse mais cedo eu não teria fotos e nem nenhuma novidade pra vocês.

Hoje tivemos um concerto de coral para apresentar para a escola as 18:30!Pela tarde matei as saudades de algumas amigas do Brasil (webcam) e depois fomos buscar a Karoline no basquete para irmos direto jantar em um resort e casino chamado Casablanca!Nos distraímos lá e chegamos em casa 17:45 sendo que tínhamos que estar na escola as 18H!Karoline tomou um banho voando e eu fui fazer meu cabelo rs.

Corremos um pouquinho mas no fim deu tudo certo,rs.Ficamos ensaiando na sala da orquestra ( por que estavam usando nossa sala ) até a hora de entrarmos.Eu e Karoline ficamos brincando um tempinho no piano e até fiz algo pra vocês!Espero que vocês conheçam esse inicinho de música,rs.




A apresentação foi bem rapidinha e logo voltamos pra casa por que tínhamos um monte de homework pra fazer.Estou ansiosa para o final dessa semana por que na sexta-feira vamos ir para Disneyland ( em Los Angeles ) com a escola!
Eu não sei tocar piano muito bem mas sou apaixonada pelo instrumento.Aprendi a tocar violão sozinha, mas sempre sonhei em tocar piano!Assim que voltar pro Brasil, vejo se consigo aprender mais já que tenho um teclado em casa e aqui fica complicado por que temos vários pianos mas só na escola :/

Queria também falar pra vocês que atualizei a página "Sobre a Intercambista" para que vocês soubesse um pouquinho mais sobre mim!Ainda estou com a idéia das 10 músicas que eu mais gosto e acho que posto no fim dessa semana ok?Não quero simplesmente escolhar 10 músicas aleatórias por que quero procurar músicas que tenham realmente um significado pra mim (:

E é isso aí!
Fiquem ligados!
xoxo,N

15 comentários:

Anónimo disse...

Eu toco piano, e toquei essa música, ela é mtmt linda! Quem sabe vc não aprende a tocar ela inteira!
bjs! Adoro seu blog

Anónimo disse...

Nanda você podia postar uma foto do seu Journal..
Bjoos ♥

Anónimo disse...

que música é essa nanda? não reconheci :(, meu sonho é tocar piano, acho tão culto e clássico

Anónimo disse...

Nanda , PARABÉNS!
Alem de seu blog, seu nome tbm é maravilhoso(obs.: meu nome é Fernanda tbm!=D)!
Quando tiver 18 também quero fazer intercâmbio!É meu sonho! Sucesso aí! Bjs

Anónimo disse...

essa músiiiiica é LIIINDAA *-*

Unknown disse...

awiin sempre achei tão lindo piano ^^ rsrs Espero que quando você voltar para o Brasil,você consiga aprender=)
beijos

Larissa Monteiro disse...

Tenho a impressão de que conheço a música, só não sei de onde, por favor diga no próximo post, ok??

Isabella disse...

Aaah, quando eu fui aprender a tocar teclado sozinha a primeira música que eu consegui foi essa! *-* Também amo piano... Mas como é muito caro, tenho que me contentar com teclado. E
pra quem não sabe, essa música se chama "Für Elise", do Beethoven. :)Beeeijos Nanda!

Tatyanna Gois disse...

Oi Nanda (:
Eu sempre acompanho o seu blog, mesmo que eu não comente. E nossa, eu adorei a página que você fez sobre dicas com a mala e tal. Daqui a um tempinho, vai ser bem útil pra mim :)
Adorei essa sua ideia de fazer um blog contando sobre o intercâmbio, e eu acho que vou fazer o mesmo quando eu tiver indo pra Inglaterra (é oficial, setembro de 2011 eu estou indo pra terra da rainha!)
Então, é isso. Beijos Nanda!

Laryssa Occhi disse...

não é. é Bella's Lullaby. Tenho quase certeza. Uma composição de Robert. *-*

Unknown disse...

também não é! eu baixei a musica e não tem nada a ver! eu fazia ballet e jazz a 4anos, mas no meio desse ano decidi parar! e a minha professora botou pra tocar essa musica só que eu nem sei o nome.

Anónimo disse...

AH É! Eu errei, só ouvi o comecinho da música -q
Mas eu também conheço, se chama "River Flows in You" do Yiruma, não é Bella's Lullaby. Na verdade Bella's Lullaby não existe, pegaram a River Flows in You e botaram como Bella's Lullaby. Eu também tentei tocar essa, mas só consegui o começo :D

Isabella disse...

O Anônimo aí em cima sou eu.

Unknown disse...

bella's lullaby nem parece com river flows in you! é diferente..(eu baixei e nao tem nada ver)

Anónimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...