quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Volleyball game! GO BULLDOGS!

Heeeeey pessoal!Como estão as coisas?

Passando aqui pra atualizar vocês da minha última façanha! Fui a um jogo de vôlei na minha escola! Não faço parte de nenhum clube ou nenhum esporte depois da escola então procuro estar presente nos jogos e nas apresentações. Na terça a noite, fui em uma apresentação de Coral da minha escola também :D. Eles se apresentaram com "The Lowe Family" e eu não podia tirar fotos ou gravar vídeos, mas aconselho todo mundo a procurar no youtube por que é MARAVILHOSO. Eles são uma família com 7 integrantes, cada um, toca PELO MENOS 6 instrumentos diferentes. Eu fiquei M-A-R-A-V-I-L-H-A-DA!

Voltei um pouquinho tarde pra casa mas valeu totalmente á pena (:.Anyway, como disse, ontem fui no jogo de vôlei da minha escola. O carimbo de patinha na minha mão era para que eu entrasse e saisse do ginásio (local onde aconteceu o jogo) tranquilamente. Os Bulldogs não venceram mas foi AMAAAAZING! Todas são ótimas jogadoras e aqui todos levam a sério os esportes então a torcida era pra valer!








Gravei um pouquinho pra vocês acompanharem também!:



Depois do jogo fomos pra casa por que tínhamos MUITO homework pra fazer e adivinha só? Não fizemos (haha).Fomos pra cozinha (karoline,kody e eu) e ficamos fazendo comida e conversando - nosso hobbie favorito. Ficamos até as 23h acordados, papeando, e a tarefa toda por fazer...rs.

E acho que é isso aí!
Fiquem ligados :D

beijão!

*Homework: Estas e outras palavras, vocês podem encontrar no canto superior esquerdo, no Glossário, com seu significado!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...