quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Update!

E aí pessoal,como estão as coisas?
São quase 19h aqui agora, que horas são onde vocês moram?

Ando com semanas agitadas por que vou ter um concerto do Glee club dia 18 de Outubro, semana do Homecoming* chegando e o próprio Homecoming também (:. Ainda não tenho certeza se irei no baile ou não, mas mesmo assim, fico envolvida, rs.
Hoje fiz dois vídeos novos do Diário de Intercambista que faço no youtube (pra quem não sabia, pode clicar e conferir se quiser :D) contando muitas coisas sobre a escola, pois muita gente andou me perguntando sobre várias coisas (: Só pro post não ficar muito chato, aqui tem algumas fotos aleatórias da minha sala de biologia e do meu primeiro experimento!

Me and Claudia (:





Prometi que iria responder algumas perguntas frequentes e no fim não fiz isso,rs. Então, aqui está a resposta para as últimas perguntas que me fizeram:

Como você faz High School tendo 18 anos?

Fiz 18 anos depois de começar o programa, eu não estava nos USA ainda mas já tinha iniciado o processo todo e de acordo com a minha agência, eu não teria problemas. E não tive mesmo, tanto que na minha escola tem seniors com a minha idade. Eu fiz magistério em vez de fazer ensino médio normal (magistério pra quem não sabe é estudar pra ser professora), e foram 4 anos em vez de 3 então eu estava no meio do 4° ano antes de vir pra cá. Estudei até julho e depois parei. Vim pra cá, :).

O esporte é muito essencial aí para garotos? Por exemplo, alguém que jogue bem mal é excluído? Sei que é bem dividido entre nerds e populares, mas não tem uma camada intermediária?

O esporte aqui não é 'essencial', mas é muito valorizado. Fazendo esportes, você conhece muitas pessoas e acaba fazendo um monte de amigos, ganhando destaque. Eles dizem que não tem problema em jogar mal, você pode fazer mesmo assim MAS, eu sou péssima em esportes e preferi não fazer por que, bem, eles dizem que não tem problema, mas no final, você nunca vai jogar no time pra valer, fica sempre no banco reserva..Meio que uma falsa verdade, sabe?. Até tem uma camada intermediária, mas nem eles deixarão você entrar,rs. Eles não são mal educados, mas se você quer fazer amigos, está por si próprio. Eles não vão te convidar e nem vão falar com você. Você tem que ir e dizer oi, convidar, perguntar se pode ir, enfim, 'se meter' sabe? As garotas por exemplo, elas falam comigo coisas do tipo 'Nossa,adorei sua blusa!/Gostei do seu cabelo!/Você é a intercambista do Brasil? Que legal!' depois viram as costas, e se vão. Passo por elas e elas fingem que não me conhecem,rs. Então é,digamos,estranho.

Para finalizar o post, um dos meus doces favoritos aqui nos Estados Unido, conheçam GUMMY BEARS!





Fiquem ligados!

Até a próxima!
beeeeeeeeijos!

*Homecoming: Estas e outras palavras, vocês podem encontrar no canto superior esquerdo, no Glossário, com seu significado!

6 comentários:

Anónimo disse...

gostei do teu blog
a aula de academia que vc falou no video tem pra garotos tb?

Anónimo disse...

vc é louca guria moro em nova hamburgo, trocar o sul pelo deserto deve ter sido foda. gatinho seu host brother, gostei. beeijos
Rafaella Hertz

Anónimo disse...

Tem uma intercambista la na escola , minha verdadeira amiga, ela é alemã e veio passar um ano aqui no brasil - joao pessoa. no dia do meu aniversario ela me deu um saquinho desses doces e realmente é uma delicia! felicidades e sucesso pro seu blog. beijo

Thayse Cullen disse...

aaaah eu adoro essas balinhas kkkk, tenho 13, mas queria muito fazer intercâmbio quando eu estiver mais velha, agora vai saber se minha mãe deixa...

Luisa Câmara disse...

Estou totalmente apaixonada pelo seu blog. Muito bom mesmo

gabiih ullrich disse...

Essas balas sao as melhoreeeees^^ minha prima ja trouxe dos EUA pra mim.. hsaushu'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...