quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Photoshoot com Stetsy!


E aí pessoal? Como andam?

Atualizando aqui de novo para mostrar o dia que passei com Stetsy, irmã da minha coordenadora aqui em Mesquite, Victoria, amiga de Stetsy, que imediatamente se tornou nossa amiga também e Karoline :D. Pra quem não sabe, quando você recebe sua host family, junto você recebe o nome da sua coordenadora no país. Por que temos de ter uma coordenadora no país hospedeiro, se já temos uma coordenadora no nosso país? Por que qualquer problema que possa vir a surgir, você precisa de alguém que esteja no país pra te ajudar.A função da minha coordenadora aqui nos USA, é ajudar em qualquer problema que possa vir a acontecer :)

Sobre a foto acima, foi meu primeiro café da manhã nos USA! Tem salsage (que é a carne e eu detestei haha) ,bacon, ovos mexidos, waffle e um pedaço de abacaxi :D.Os americanos tem o costume de tomar suco de laranja em todo o café da manhã, o que é um pouco estranho por que eles não tomam suco no resto do dia!

Estávamos eu e Karoline sentadas no sofá, um tanto entendiadas quando Stetsy nos chamou no facebook e nos convidou para darmos uma volta para fazer um photoshoot! Aqui nos USA as pessoas passam o tempo todo no facebook (como nós no orkut no Brasil, rs) quando não estão mandando mensagens! É tipo, toda hora! Eles te mandam uma mensagem, você reponde, eles mandam outra e assim segue o ciclo! Se você não responde na hora, perde o fio que une a conversa e eles perdem o contato...Ou seja, se não responder na hora e ficar de fora, ficou!
Fomos em um lugar que eu não entendi se era a entrada da cidade ou a saíde, sei que era lindo! Nos divertimos muuuuuito!

Me and Karoline!
Acho linda essa foto!Karoline :D








Nossa tarde foi maravilhosa! Nos divertimos pra caramba e ganhei mais duas amigas (: . Ficamos com a promessa de sairmos de novo antes das aulas começarem, espero poder cumprí-la! Logo após o photoshoot, Stetsy nos deixou em casa e fomos direto para o treino de futebol que Karoline teria. Ela escolheu fazer futebol como atividade depois da escola (:. Pra quem não sabe, há uma série de coisas que se pode fazer depois da aula no high school, desde esportes á clubes de teatro e afins.Coisas como cheearleading e drill team também! São todas atividades extracurriculares.

Próximo post,vou contar pra vocês sobre o jogo de tênis que meu irmão teve! Karoline entrou para o futebol e Kody já faz tênis acho que por um ou dois anos.Conterei pra vocês desde o treino até o final do jogo,e além disso, conto sobre o primeiro jogo de Futebol Americano que fui da minha escola!GO BULLDOGS!

Fiquem ligados!

beeeeeeeeeijo!

2 comentários:

bruuhtm disse...

adoroo facebook *-* fico horas falando com a minha prima do texas la :B adoreei o blog *-* vi na capricho e pa

bjo ;*

Anónimo disse...

Oii :) Eu vou fazer intercambio ano que vêm para os EUA e gostaria de saber por qual empresa você foi? e se recomenda! beeijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...