É praticamente o que tenho aqui nos USA rs.Engraçado que o tempo passa voando quando você não nota.Se você contar os dias, as horas e os minutos, o tempo não passa nunca e você acha que tem algo errado rsrsrs.
E aqui estou eu, em plena nostalgia pensando em tudo o que já fiz aqui nos Estados Unidos e tudo aquilo que já deixei de fazer. "Enquanto isso na calada da noite...."
Hoje mesmo eu estava falando com HGrandma aqui, e ela me disse que meu primo Dylan me considera "Sua pessoa favorita".Favorite person é um termo que eles usam aqui nos Estados Unidos pra definir a pessoa que mais gostam.Meu primo é o americano 'mais carinhoso' que já conheci!Sempre que vai sair ou algo assim, ele diz "Tô indo, amo vocês", coisa que pra nós Brasileiros é normal mas pros americanos é um grande progresso rs.Sempre que ele chega em casa, ele vem correndo e me dá um abraço, é amor de primo/irmão mesmo!Minha HGrandma disse que ele me considera sua pessoa favorita por que estou sempre otimista, sempre falo coisas boas dele e sou que nem uma 'mãe' (por que gosto de ajudar e cuidar, por exemplo, se eles não tem tempo de comer algo pois estão atrasados para os esportes que praticam depois da aula, faço sempre um lancho rápido pra eles , sou do tipo de pessoa que se preocupa e cuida sabe?Lembro eles dos homeworks, estou sempre ajudando no que posso, coisas assim) e ele citou que não acredita que vou embora daqui tão pouco tempo.
Pois é, mais um mês e alguns dias e logo estou aqui no blog dizendo "OLÁ MEU POVO BRASILEIRO AMADO" rsrsrsrsrsrs
xoxo,N
sábado, 30 de abril de 2011
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Diário de Intercambista 2.0
Duas coisas pra contar e mostrar pra vocês hoje!
A primeira que todos vão perceber de cara (rs) é o novo layout do blog que saiu finalmente!Não sei usar photoshop, então não sei fazer nada muito artístico em computador mas fiquei contente com o resultado, o que acharam?
No início achei 'muito branco' mas estou me acostumando e gostei rsrsrsrs.A segunda coisa que tenho pra contar pra vocês, é que hoje saiu a minha foto com a toga e o chapéu de formatura!Finalmeeeeeeeeeente rs.Tirei essa foto no início do ano letivo e só agora na reta final é que recebi.
Bem, pelo menos recebi.
Tirei uma foto da foto então não ficou lá aquelas coisas mas acho que dá pra ver direitinho (:
São 21:52 agora e estou deitada na cama com o notebook no colo quase caindo de sono.Ando praticando exercícios todos os dias (além de TRACK) e consume toda a minha energia!
Uma nova e pequena novidade no blog, é um relógio que mostra a hora que é na minha cidade e que fica localizado no lado esquerdo aqui no blog.Com a ajuda de uma leitora super querida, descobri que ele só aparece pra quem tem o chrome ou o IE e não aparece pra quem tem o Mozilla :(, eu mesma uso o Mozilla e tinha colocado o relógio e não aparecia, fui descobrir que funcionava em outros servidores falando com a leitora!
Fiquem ligados!
xoxo, N
A primeira que todos vão perceber de cara (rs) é o novo layout do blog que saiu finalmente!Não sei usar photoshop, então não sei fazer nada muito artístico em computador mas fiquei contente com o resultado, o que acharam?
No início achei 'muito branco' mas estou me acostumando e gostei rsrsrsrs.A segunda coisa que tenho pra contar pra vocês, é que hoje saiu a minha foto com a toga e o chapéu de formatura!Finalmeeeeeeeeeente rs.Tirei essa foto no início do ano letivo e só agora na reta final é que recebi.
Bem, pelo menos recebi.
Tirei uma foto da foto então não ficou lá aquelas coisas mas acho que dá pra ver direitinho (:
São 21:52 agora e estou deitada na cama com o notebook no colo quase caindo de sono.Ando praticando exercícios todos os dias (além de TRACK) e consume toda a minha energia!
Uma nova e pequena novidade no blog, é um relógio que mostra a hora que é na minha cidade e que fica localizado no lado esquerdo aqui no blog.Com a ajuda de uma leitora super querida, descobri que ele só aparece pra quem tem o chrome ou o IE e não aparece pra quem tem o Mozilla :(, eu mesma uso o Mozilla e tinha colocado o relógio e não aparecia, fui descobrir que funcionava em outros servidores falando com a leitora!
Fiquem ligados!
xoxo, N
terça-feira, 26 de abril de 2011
Je m'ennuie de mon pays..
xoxo, N
PS: Nada pra fazer em casa resulta em bagunça rs.Daqui a menos de 60 dias estarei fazendo as malas pra ir pra casa :O
PS²: A música é de um filme japonês que eu ADORO e se chama Neko no Ongaeshi (O reino dos Gatos)
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Páscoa Americana
Em todas as minhas páscoas no Brasil, ao acordar de manhã (pelo menos depois dos meus 12 anos), havia uma cesta ou ovos de chocolate na beira da minha cama.
Passar qualquer tipo de feriado nos Estados Unidos foi diferente de qualquer coisa que imaginei.Natal, Páscoa, Ano novo...Nada é a mesma coisa sem a família.Parece que... Nem é natal/páscoa/ano novo de verdade sabe?
Aqui na páscoa, eles não tem a tradição dos ovos de chocolate.Eles dão ovos, mas são de plástico e dentro tem o que eles chamam de 'treats' que podem ser qualquer tipo de doce.Eu ganhei um ovinho super fofo da Eva!
Passar qualquer tipo de feriado nos Estados Unidos foi diferente de qualquer coisa que imaginei.Natal, Páscoa, Ano novo...Nada é a mesma coisa sem a família.Parece que... Nem é natal/páscoa/ano novo de verdade sabe?
Aqui na páscoa, eles não tem a tradição dos ovos de chocolate.Eles dão ovos, mas são de plástico e dentro tem o que eles chamam de 'treats' que podem ser qualquer tipo de doce.Eu ganhei um ovinho super fofo da Eva!
(não reparem na minha cara de cansada ok?Eu tinha acabado de chegar do treino de track!)
Eu não ganhei nada da minha host family e nem vi eles se presentearem com algo por que na real a páscoa aqui nos USA é mais pras crianças!No dia anterior, minha host mom fez acho que uns 20 ovos cozidos e depois escondê-los no jardim ou no quintal para que as crianças com cestinhas possam ir procurar!Não tem nada de prêmio especial ou algo do gênero, mas é só pela tradição e diversão!
A mãe da Kyla e da Lily, Amanda (que é filha da minha host mom) também deu de presente pras meninas essa cachorrinha fofa que eu até falei no twitter (e provavelmente quem me segue por lá acabou vendo uma foto rs)
Fiquei sabendo que minha vó e minha mãe compraram chocolate pra me dar de páscoa quando eu voltar, mal posso esperar hihi.Como ando me alimentando melhor e comendo menos doces, no fim o único chocolate que acabei comendo na Páscoa foi um daqueles bolos de três minutos que fazemos em xícaras no microondas rs.
Fiquem ligados!
xoxo,N
Fiquem ligados!
xoxo,N
sábado, 23 de abril de 2011
Sábado.
Trago pra vocês nesse sábado, mais um vídeo do Diário de Intercambista, onde falo sobre eleições escolares e as notas do boletim!Além disso, algumas outras coisas que já deveria ter falado sobre mais acabei esquecendo rs.
Esqueci de mostrar pra vocês os folhetos do musical e o 'presente' que gahei por que sou senior e intercambista da nossa professora (:
Passei o dia aqui no omputador, não fazendo nada de mais.Atualizei meu diário de viagem (aquele que minha irmã me mandou na caixa que chegou do Brasil rs), assisti o filme "Aristogatas" (adoro) e descansei a base de memórias.
Uma leitora me perguntou no twitter e me fez lembrar que não foi a primeira vez que recebi esse tipo de pergunta: "Você tem dois celulares, como faz?".Eu vim pros USA com meu celular do Brasil por que não me sepraro dele e uso como Ipod (rs) mas ele não tem nenhum sinal aqui, zerinho.Tive que comprar um celular daqui e nem pensei na possibilidade de trocar chip por que primeiro não sabia se eles tinham aqui e segundo por que bem, não tem segundo.
Uso o meu celular daqui normalmente e o do Brasil eu uso como Ipod rs.Não tenho a intenção de trazer meu celular americano pro Brasil por que não vai funcionar e será um eletrônico adicional ao valor de $500 dólares eletrônicos sem taxa (Você pode trazer $500 em eletrônicos com você sem pagar taxa.Você paga 50% do valor que exceder).
Amanhã é páscoa, minha família está toda reunida na minha cidade natal e eu estou morrendo de saudades!
Fiquem ligados!
xoxo,N
PS: Sou viciada em cadernos, livros, (...)
Passei o dia aqui no omputador, não fazendo nada de mais.Atualizei meu diário de viagem (aquele que minha irmã me mandou na caixa que chegou do Brasil rs), assisti o filme "Aristogatas" (adoro) e descansei a base de memórias.
Uma leitora me perguntou no twitter e me fez lembrar que não foi a primeira vez que recebi esse tipo de pergunta: "Você tem dois celulares, como faz?".Eu vim pros USA com meu celular do Brasil por que não me sepraro dele e uso como Ipod (rs) mas ele não tem nenhum sinal aqui, zerinho.Tive que comprar um celular daqui e nem pensei na possibilidade de trocar chip por que primeiro não sabia se eles tinham aqui e segundo por que bem, não tem segundo.
Uso o meu celular daqui normalmente e o do Brasil eu uso como Ipod rs.Não tenho a intenção de trazer meu celular americano pro Brasil por que não vai funcionar e será um eletrônico adicional ao valor de $500 dólares eletrônicos sem taxa (Você pode trazer $500 em eletrônicos com você sem pagar taxa.Você paga 50% do valor que exceder).
Amanhã é páscoa, minha família está toda reunida na minha cidade natal e eu estou morrendo de saudades!
Fiquem ligados!
xoxo,N
PS: Sou viciada em cadernos, livros, (...)
Subscrever:
Mensagens (Atom)















