segunda-feira, 8 de julho de 2013

New Adventure

E aí gente, tudo bem?

Foi um imenso prazer pra mim ler todos os comentários do post anterior. Gostaria que todos vocês tivessem a oportunidade de experimentar certas coisas da vida, assim como eu tive. A vida é uma caixinha de surpresas, e quando a gente resolve abri-la, nos surpreendemos com o que encontramos.

Pra quem me segue no twitter, instagram e afins, ficou sabendo de uma recente mudança na minha vida. Pois é gente, mais uma, rs. Fiz seleção para a cia Aérea Emirates...e passei. Sabem o turbilhão de coisas que acontecem a partir de agora?

Obviamente, eu não poderia deixar de contar essa aventura pra vocês. Pensei em continuar aqui mesmo, mas tive alguns problemas com as imagens. Atingi o limite de espaço de armazenamento e não pude mais fazer upload de nada, ou seja, teria de encontrar um outro site para fazer upload das imagens e usar o link de referência (e mesmo assim, outros sites possuem limite).

Outro motivo para um novo blog: Desta vez, embarco para uma aventura completamente diferente. Não estou fazendo intercâmbio e não tenho tempo determinado para voltar..! Vou trabalhar como comissária de bordo (finalmente exercer a minha profissão!), morar em Dubai e viajar o mundo inteiro!

Então, quem me acompanha nesta nova aventura? Cliquem na imagem abaixo e venham comigo para DBX!


23 comentários:

Vitória Salmazo disse...

To feliz por você Nandaaaaaaaa!!! Acompanho o blog desde o mes de outubro quando você estava no intercâmbio ♥

Unknown disse...

Você é um exemplo pra mim e acredito que pra muitas outras pessoas também. Te desejo tudo de melhor nessa nova etapa da sua vida e que essa experiência seja a mais enriquecedora. Meus parabéns.
Thiago Ramires

Adelaide disse...

Descobri o blog por acaso, mas não sei se realmente o foi... Há alguns dias comecei a lê-lo desde o início, acredite.
Sempre tive vontade de fazer intercâmbio e seu blog foi inspirador transformando um ligeira vontade em sonho.
Fico muito feliz por você, por tudo ter dado certo(faz tempo já, mas eu tinha que dizer). E parabéns por essa nova jornada.
Tenho 17 anos e estou entrando na universidade para cursar psicologia e se tudo der certo pretendo estudar um dos
anos no exterior ou o mestrado...Tenho de sonhar certo? porque os sonhos...eles parecem impossíveis, mas
só até o momento em que se tornam realidade!

Desejo a você todo o sucesso.
Com carinho

Lalie

P.S.:Gosto da maneira como vem escrevendo nos últimos posts.

Unknown disse...

Parabéns, eu também fiz o curso de comissaria, e agora estou no Canadá fazendo intercambio, para conseguir embarcar na Emirates.
Boa sorte nessa nova fase.
Caso queira acompanhar meu blog
Www.tatiincanada.blogspot.com.br

Larissa disse...

Oi Nanda queria te parabenizar por mais uma conquista, que você seja muito feliz nessa nova aventura! Te acompanho desde o intercâmbio e você me fez ter certeza de que vale a pena correr atrás do que a gente quer. Esse ano já realizei um grande sonho, conheci New York e pretendo fazer intercâmbio daqui alguns anos, sou nova ainda tenho 15. Muito obrigada por estar sempre mostrando as coisas por aqui e que você seja muito, muito feliz!!!!

Unknown disse...

Olá Nanda! Acompanhei te Vlog e terminei de ler teu Blog está semana. Deste que decidi fazer Intercâmbio, procuro informações sobre o programa, e SEM A MENOR dúvida, tu foi que mais me ajudou!
Além de tirar as minhas dúvidas, ti me passou um pouco mais sobre o verdadeiro intercâmbio, o dia a dia, as partes boas e a não tão boas assim, sempre olhando o lado positivo das situações! Tu deu valor ao seu programa, sem se queixar das pedras do meio do caminho.
Me emocionei ao chegar ao fim dos posts, pois já me sentia parte da sua família. Deve ser a pior sensação do mundo deixar pessoas que tu ama tanto, mesmo sabendo que isso fará tu rever outros amores da tua vida!
Parabéns pelo Blog, pelo Vlog e epla nova conquista profissional! Boa sorte nesta nova etapa de tua vida!!!!!

Letícia disse...

Parabéns pela conquista Nanda, desejo tudo de melhor pra você nessa nova etapa de sua vida! Já estou doidinha para acompanhar suas aventuras pelo mundo :)! Acredito que está sendo uma realização pra você. Boa sorte, sei que vai se dar muito bem lá!

Anónimo disse...

Parabéns Nanda! Fico feliz por você. Muito sucesso nessa nova fase da sua vida. Tenho certeza que você é uma inspiração para todos os seus leitores (pelo menos pra mim você é rsrs).

Clara Lopes disse...

Nanda,
Há um pouco mais de uma ano eu descobri seu blog, e adorei! Eu estava prestes a ir para um intercambio na Nova Zelandia e seu blog me ajudou em varios aspectos!! hahahaha.. hoje, por alguma razão, resolvi entrar aqui novamente e vi que foi aprovada nea seleção da Emirates e vai se mudar pra Dubai. PARABÉNS!! muito sucesso pra você, com certeza será uma experiencia incrivel! E continue escrevendo, será um prazer acompanhar suas novas aventuras! hehe. Beijos e boa viagem!!

Anónimo disse...

Lembrei daquele filme "voando alto" com a Gwyneth Paltrow, Boa sorte na sua nova jornada e por favor não deixe de postar as novidades no http://dubailiccious.wordpress.com/ estarei acompanhado ansiosamente...

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe,é amiga vai com Deus ele sabe de tudo em nossa vida e se você que assim tudo bem, mais o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Unknown disse...

muito fofo teu blog!ja estou seguindo e vou acompanhar sempre que eu puder, te espero lá no meu tmbm , bjsss http://cidaschilling1.blogspot.ch/

Tracy disse...

Que bacana! Parabéns! Vou clicar no link!

Abs,

Tracy
http://www.megauteis.com.br

Unknown disse...

Poxaaa q legal!!! Parabéns!!! A melhor coisa do mundo é fazer oq a gente gosta!!!
Se tiver um tempinho, me faz uma visita?
http://dobem8.blogspot.com.br
Bjosss!!!

Anónimo disse...

Estou conhecendo seu blog agora e estou amando! Tudo muito lindo, parabéns! Seus posts são ótimos e você da ótimas dicas! Sucesso sempre <3

Beijos

http://escrevendodesejos.blogspot.com.br

Unknown disse...

gostei muito do seu blog *-* estou começando o meu e gostaria de uma ajudinha,se puderem deem uma olhadinha lá e me ajudem a divulgar por favor,obrigado desde já http://universe-teen.blogspot.com.br/

Gabriela disse...

Oi Fernanda, tudo bem?
Gostei muito do seu blog, as histórias são ótimas! Também fui intercambista, e me identifiquei com muitas coisas que você contou =)
Tenho um site que reune blogs de intercambistas, se chama “Intercâmbio Blog”. Seria muito legal se você divulgasse seu blog lá! É de graça, na verdade fiz para ajudar futuros intercambistas a encontrar todos os blogs da cidade/país de destino em um só lugar.
É só acessar www.intercambioblog.com.br e adicionar o link do seu blog.
Por favor, participe! Com certeza muitas outras pessoas também vão gostar de saber sobre a sua experiência =)
Bjs, Gabi.

dimitatu disse...

Por outro lado, Anderson calculou também o valor do medo da vitimização, bem
como os custos com a segurança e o aparato de proteção privada. Em seus cálculos, o
custo anual do crime nos EUA chegava a ultrapassar US$ 1 trilhão.
Outros estudos em que buscaram calcular os custos agregados da criminalidade
nos EUA estão apontados na tabela 1.2. Uma lacuna recorrente, observada por
Anderson, nos vários trabalhos analisados é relacionada à falta de contabilização de
determinados custos indiretos e gastos privados utilizados na prevenção ao crime.
Forte abraço
dimitatu

Gabriela disse...

Estou contando meu processo para ser Au Pair, vem conferir! www.luckforus.wordpress.com

Anónimo disse...

VC É UMA PUTAAAAAAAAAAAAAAA TE ACHEI NO XVIDEOS SUA PIRANHA KKKKKKKKKKKK
VAI TOMAR NO SEU CU

elisa disse...

Mais que perfeito o blog amei.

Intercâmbio disse...

Amei a postagem esse é o espirito pra quem quer fazer seu intercâmbio

Larysa disse...

Saudações a todos neste fórum do blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para passar quando estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia CoVid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no Blog Spot por alguém o recomenda para quem procura empréstimo que fiquei tão empolgado e fiquei motivado para estar nessa posição de liberdade financeira, pois minha família estava morrendo de fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no que é o aplicativo que eu disse Ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher meus detalhes que eu fiz depois que ele me envia contrato de empréstimo, então eu o encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como fazer isso depois depois Assinei o contrato de empréstimo após o fato de meu empréstimo ter sido aprovado algumas horas atrás, entre em contato comigo para transferir fundos e as cobranças que eu preciso limpar no balcão do banco, limpei as acusações que recebi meu empréstimo no dia seguinte que limpei as cobranças do banco, então Foi muito bom trabalhar com o Sr. Pedro e agradeço a grande parte da ajuda que ele me deu que realmente ajudam minha família a partir da fome. Entre em contato com o Sr. Pedro por e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm algum outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...