quarta-feira, 27 de julho de 2011

Resposta as perguntas: Antes do Intercâmbio

E aí pessoal, como anda a semana de vocês?
Hoje trago finalmente a primeira parte da resposta que fiz em vídeo para as perguntas de vocês!Como são muitas perguntas, explico direitinho no vídeo como que as organizei para responder a todas.Caso alguém não entenda, é só comentar aqui que explico por texto também ok?

Ah!Seguinte, algumas das perguntas que me escreveram eu já havia respondido em posts aqui do blog e volto a lembrar e pedir que antes que me perguntem alguma coisa, PROCUREM PELAS PÁGINAS DO BLOG se eu  JÁ A RESPONDI, pois 20% das perguntas que li eram sobre assuntos que já falei/respondi aqui no blog e até mesmo em vídeo!Vou fazer o possível para organizar melhor o blog de uma maneira que fique cada vez mais fácil de encontrá-las ok?De novo, obrigada pela paciência de todos na espera e eu espero que gostem do vídeo e tenham as perguntas respondidas (: Adoro receber o carinho de vocês pelos comentários fofos feitos tanto aqui no blog como no twitter/youtube.Vocês fazem o meu dia!





xoxo,N

28 comentários:

Beatriz Helena disse...

Adorei o vídeo, tirou muitas duvidas minhas. Eu tenho muita vontade de fazer Intercambio para o Canada e os meus pais também são contra, por quase todos os mesmos motivos que o seu.

Anónimo disse...

Nanda, não sei se já te perguntaram, mas eu não entendi direito como tu foi pra high school se já tinha terminado o colégio aqui... Quer dizer, se tu foi pra lá com 18 anos, tu chegou a terminar, né? Fico agradecida se tu me esclarecer essa dúvida, porque também estou pensando em fazer um intercâmbio para os eua quando fizer 18! Beijosss

ps. sou tua fã hehe

Fernanda Duarte disse...

Oi Anônima!(sei que é menina por que colocou 'tua' fã rsrsrsrs) eu expliquei isso tudo em um post enorme que fiz aqui no blog!Clique na Tag "Escola" que vai estar por lá!(:

Obeigada pelo carinho :DD beeeijo!

Victoria disse...

Muito bom o vídeo! Acho que esclareceu todas as dúvidas! Beijos

Victoria disse...

Ai que honra, a Nanda publicou um comentário junto comigo! *o*

Anónimo disse...

Achei e entendi, Nanda!! Brigada hehe Mas eai, sentindo muita falta da tua vida de lá? Eu fiquei muito triste por ti, quando tu voltou...

Anónimo disse...

a karoline é alema ou noruguesa? pq nos primeiros videos vc fala que é alema, mas depois vc fala que é da noruega.. :S

. disse...

Você fez high school, mas eu pretendo fazer faculdade, como é o esquema? Você fica o curso inteiro da faculdade/universidade lá ou faz só um ano? Beijoos

Natália disse...

Oi Nanda!o vídeo tava muito bom e vc tirou muitas dúvidas,obrigada mesmo! :D Mas eu queria muito saber quanto custou o seu intercâmbio...precisava ter uma idéia pra ir informando meus pais pq pretendo ir pros EUA quando fizer 18 anos também.
Beijoss =D

BG disse...

awnn a Nanda sempre muito atenciosa ^^ deixou tudo bem arrumadinho mesmo. e hey anonimo, a Karoline é da Noruega e tem o blog http://karolineinusa.blogg.no/ ;) bjs o/

Isabel disse...

Oi Nanda!!! Tudo bem?
Sei que a pergunta chegou um pouquinho atrasada. :))
Intercambio é o meu sonho desde pequena e estou planejando para ir ano que vem para a Nova Zelandia, já que aceita o estudante apos o termino do ensino medio. Tenho pesquisado muito e estou suuper animada, mas as vezes eu fico insegura por causa da distancia dos amigos e principalmente da familia. Ainda tem o vestibular, que tem complicado bastante isso, hehehe. É algo que eu quero muiito, mas ao mesmo tempo me assusta um pouco, mas sei que se eu não for vou me sentir frustada.
Eu queria saber se com você aconteceu a mesma coisa, ou sempre teve segurança no que estava fazendo.
Foi mal o texto.. Só mais uma coisa, quando você estava nos EUA, chegou a pensar algo em ingles automaticamente?

Clarissa disse...

Oi Nanda, me add no facebook PLEASE*-*

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000169539627

É porque eu queria treinar meu inglês sabe.. :]

No video de você e karoline passeando pela escola à noite, achei teu inglês ÓÓÓTIMO!

Bjos, adoro seu blog e seus videos :*

Anónimo disse...

Oi Nanda!
Adorei o vídeo. Me esclareceu muitas dúvidas que eu tinha!
Eu tenho uma sugestão para um vídeo do seu canal: Um vídeo aos pais. Numa tentativa de convencê-los a deixarem seus filhos se aventurar em um intercâmbio.Um vídeo para os pais de suas leitoras assistirem.


Quando você tiver algum tempo livre, poderia fazer o vídeo?
Desde já agradeço. Bjs ;*

PS: Obrigado por dividir a experiencia tão incrível que foi seu intercambio conosco. Você me mostrou que nunca devemos desistir dos nossos sonhos. E eu sou eternamente grata a você por isso.

Belle disse...

Nanda, amei o video muito legal!!! Vc respondeu as perguntas incrivelmente!! Eu gostaria de saber uma unica coisa, qual foi o preço na sua agencia para vc ficar um ano nos EUA??? Foi ótimo vc dividir sua experiencia com quem tem o sonho de ser intercambista!!
Beijusssssssssss Belle!

cecilia ribeiro disse...

Nanda, estava pensando em fazer intercambio na Australia pois nao perco o ano letivo, faco ingles a uns seis anos e tenho 14, minha mae quer meu ingles "perfeito" entao pensei em fazer intercambio e ainda devem ter varias opcoes extracurriculares de teatro e canto (minhas paixoes) suponho. Porque estou fazendo este comentario? Porque nao sei se seria muito nova com 15, voce aconselha ir tao nova? viu algum caso parecido? talvez va com 15, mas estava pensando em 16 pois parece que nao vou ter tanta autonomia com 15...o que acha?

Anónimo disse...

Oi Nanda, tudo bem?
Eu queria te pedir uma coisa, que até vc tinha dito que ia fazer.
Tipo um manual pra convecer os pais a deixarem os filhos fazerem intercambio e coloca também o que vc falou para convencer os seus pais.
Eu estou tentando convencer a minha mãe mas ela não quer, pelos mesmos motivos que a sua mãe não queria, então eu acho que assim vai ficar mais fácil.
Então faz uma página sobre isso ou até mesmo um post. Por favor
Beijos Bia.
PS: Sou sua fã.

Brubs disse...

Oie Nanda,vi o vídeo e adorei suas respostas,esclareceu muitas dúvidas e até uma pergunta q eu tinha feito no comentário do post :)
Espero que todas essas dicas me ajudem na hora de fazer minha viagem (daqui uns anos rs)para os States,bJ :*

Anónimo disse...

Oi Nanda. tudo bem?
Estou deixando outro comentário.
Antes eu queria dizer que eu adorei o vídeo que vc fez me ajudou bastante.
Nanda eu queria que vc dissesse o que vc acho da World Study, porque se a minha mãe deixar eu fazer intercâmbio eu irei por essas agência.
Beijos Bia.

Anónimo disse...

nanda eu pretendo fazer intercambio daqui algum tepo vc indica a world study?

Amanda Trintim disse...

Muito obrigada pelo vídeo Nanda! Estou procurando agências e vendo meu intercâmbio enquanto convenço meus pais! E suas dicas são sempre valiosas, e tiram muitas dúvidas. Beijos :)

-Brubs- disse...

Naanda, voce é muito atenciosa com as pessoas, voce é bem diferente doque as pessoas falam, que dizem que pessoas do sul sao arrogantes e coisas assim..mas eu gostei bastante de voce !

Anónimo disse...

ooi Nanda, leio seu blog sempre!
Eu sou de Rio grande tbm. rsrsrs,
onde você morava? bgsbgs :*

Coisas e coisas disse...

ÓTIMO VÍDEO NANDA, E VE SE APARECE MAIS MENINA LINDA! BEIJÃO E BOA SORTE AQUI NO BRASIL NOVAMENTE!
VEJAM MEU BLOG!
http://stuffndstuffs.blogspot.com/

pirata sublime disse...

Oi Nanda gostei muito do seu vidio,nanda qual pais que vc ainda ñ foi,eu tenho vontade de ir pra França conhecer a torre mais famosa do mundo

Anónimo disse...

Oi Nanda! Adorei o seu vídeo, e queria fazer uma pergunta pra "Depois do intercâmbio". Como está sendo se adaptar de novo? A amizade com os amigos continua a mesma? Tenho vontade de fazer intercâmbio, mas tenho medo de quando voltar as coisas não serem as mesmas. Claro que não serão, mas digo com os amigos, sabe? Sei que depende muito de pessoa pra pessoa, mas gostaria de saber como está sendo com você, se continua sendo como era as amizades e tudo mais. E você continua em contato com a host family?

PS: Lembro de você falando que o Kody ia voltar com você pro Brasil, por que ele não veio?

PS2: Se já fizeram essas perguntas antes, me desculpe e ignore, rs.
Beijos e obrigada pela atenção.

Bia disse...

Oi Nanda! Adoro o seu blog, sigo desde o inicio e amei voce responder essas perguntas, muito util e interessante, falou de coisas que nunca nem imaginei, e queria perguntar uma coisa, por mera curiosidade (e porque pretendo fazer intercambio como voce no ano que vem), a escola que voce frequentava nos EUA era publica ou particular?
Beijos e Obrigada =)

Anónimo disse...

O que você levou no primeiro dia de aula? Uma bolsa/mochila com caderno, estojo, essas coisas? E eles te deram os livros lá?? bjoo

Gabii M. disse...

nanda, adorei muito, eu tambem to a 4 anos tentando fazer intercambio..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...