 |
| Americanos não tem café da tarde mas eu sou Brasileira,rs. |
E aí pessoal, como estão?Não tenho nada especial pra falar por que realmente não tenho feito nada se não ir pra aula (rs).Novo semestre, tudo de novo.Muitos intercambistas mudaram o horário deles nesse novo semestre ( você pode ) e eu não quis fazer isso por que gosto do meu e tal.Minha aula de matemática seria trocada por que a nossa professora teve um problema, algo assim e teríamos uma nova então eu já estava ok com essa mudança.
Ao chegar no meu 3° período, meu professor de Biologia me disse que eu não estava mais na classe dele.
"You're too good to this class!", ele havia me colocado em Biology Honors que é uma matéria de faculdade ( eles tem aulas de faculdade na escola se escolherem fazê-las e puderem ) e é mais difícil e de acordo com ele melhor pro meu nível.Não que eu fosse ótima em Biologia mas é que eu fazia os trabalhos, prestava atenção e sempre tirava boas notas (rs).Acontece que essa matéria só tem no 7° período e eu acabaria por ter o 3° período como período vago e depois teria de ficar na escola até o 7°, sendo que eu não gosto.A solução que achei, foi em vez de fazer Biology Honors, escolhi fazer Geoscience que é estudar a terra, atmosfera e etc.Nova adaptação por que é uma turma diferente e não conheço ninguém e etc mas pelo menos continuo tendo 6 períodos ao invés de 7.
Estou contente que fiquei com essa nova professora de matemática só no segundo semestre por que ela fala muito muito rápido e escreve correndo no quadro.Se eu a tivesse pego no primeiro semestre, acho que seria complicado de entender o que ela fala (rs).
E é por aí gente, nada muito novo pra falar não, só compartilhar as últimas coisas com vocês rs.Gostaria que vocês deixassem nos comentários tudo aquilo que vocês acham importante que eu comente no vlog, para que eu possa exclarecer o máximo de dúvidas possíveis sem ficar me repetindo, também gostaria de exclarecer algumas coisas sobre algumas perguntas que andei recebendo:
Antes de me perguntar qualquer coisa no formspring ou no msn, tenham a CERTEZA de que eu já não respondi em algum vídeo ou no blog.Muitas pessoas me perguntam as mesmas coisas que já respondi milhões de vezes e muitas vezes são perguntas simples como "Onde tu ta morando?" sendo que tem NA HOME PAGE lá em cima o textinho que falo isso.Quando alguém me pergunta algo que já respondi no formspring e sei que está lá embaixo e tal e NÃO TEM NO BLOG, então eu respondo por que fico com peninha e sei que é chato rolar a página e tal, mas
se você perguntou algo e eu não respondi, é por que
certamente a resposta tem no blog ou no vlog.Perguntas que não sejam a respeito de intercâmbio e que sejam pessoais demais, acho que não tem necessidade pois estou aqui pra ajudar vocês sobre intercâmbio e não contar sobre a minha história de vida ;D.Fora outras perguntas aleatórias que recebi que vocês podem usar o google para encontrar as respostas (rs).Até mesmo o tradutor do google pode ajudar na tradução de certas palavras.Sei que tem algumas que ele não traduza e tal, e se esse for o caso, adoraria ajudar, mas se não, acho que não tem motivo me perguntar sendo que eu demoro mais que o google tradutor pra responder.
E é isso aí gente!Estou contente hoje por que acho que achei um rumo em minha carreira profissional e por enquanto escolhi um curso 'permanente' na faculdade (pois sempre ficava entre dois diferentes,rs)
Fiquem ligados!
xoxo,
N