Quem acompanha o blog desde o começo, quem está chegando agora e quem futuramente possa chegar, sabe o quanto é difícil colocar um ponto final em uma coisa que amamos.Fazer intercâmbio foi sempre um sonho meu.A esperança para que se torne realidade, a ilusão de algo perfeito e a ansiedade para a chegada são sentimentos que me acompanharam ao decorrer dos anos '10 '11.Desde pequenos somos incentivados a seguir nosso sonhos, acreditar em nós mesmos e nunca desistir, um lema pra vida toda...!
Mas o que acontece depois de fazer tudo isso..?
O que acontece...Quando o sonho acaba?

Essa semana tem sido a mais corrida de todas as que tive até agora.Estou a ponto de me formar (de novo rs) e agora que é o final das aulas, os professores tem passado tarefas como loucos, ALÉM DISSO, tenho que me preocupar em fazer as malas, as últimas compras, últimas fotos...Enfim.
O propósito do blog no começo era manter minha família e meus amigos informados.Aos poucos foi crescendo e no fim virou fonte de informação pra muitas pessoas (e tenho o maior orgulho disso!:DD) mas uma vez que o intercâmbio acabe, o que vai acontecer?Depois de pensar muito, cheguei a uma conclusão plausível que acho que agradará a todos.. (:
Não acham que se eu transformar o blog em algo novo, perderá um pouco a servitude?O que eu quero dizer é que, sempre haverá um ou dois futuros intercambistas com dúvidas.Pessoas que são novas agora vão crescer e quem sabe decidir fazer intercâmbio...Quero que o blog continue a ajudar quem for possível.Vou fazer umas melhoras, adicionar novas páginas, renovar algumas coisas, e o mais importante:
deixar o blog aqui pra quem quiser visitar e tirar dúvidas do que for; por que afinal,
uma vez intercambista,
SEMPRE intercambista.Uma vez que eu precise, e só para não deixar desatualizado de informações, vou atualizá-lo e mantê-lo como fonte de informação pra quem precisar ;)
Mas e aí vem a questão...
Vou parar de escrever?
A boa notícia é:
NÃO (:
Eu coloquei a imagem do filme Tangled (Enrolados) acima por uma razão: Meu intercâmbio foi um sonho que realizei, e embora o sentimento de sonho realizado seja maravilhoso, tem a parte que ninguém nunca comenta - o depois.O que acontece depois de realizarmos nossos sonhos?
"Acho que aí vem a melhor parte: Encontrar um novo sonho"
Quando eu chegar no Brasil, eu terei um milhão de coisas para fazer e uma delas é começar faculdade de moda.Tem algumas coisas que não são certas ainda e não vou contar por que acho que dá azar (rs) mas a questão é,
vou começar um novo blog comentando como está sendo estudar moda, o que estou aprendendo e quais são as surpresas que a vida anda me aprontando (:.Quem tem curiosidade vai poder entender o que acontece na faculdade e coisas do gênero.Não vou começar um blog sobre moda por que acho que já existem vários por aí e a real é que eu sempre estou aprendendo algo novo e diferente e é disso que gosto de falar rs.
E quando voltar pro Brasil...?
Vou postar aqui como está sendo meu intercâmbio até a ÚLTIMA LINHA da minha readaptação no Brasil.Como foi reencontrar a família e os amigos, fazer as malas de novo, os vôos, enfim..Tudo!(rs) Coisas que ficaram mal exclarecidas ou por baixo, farei o possível para explicar.
Agora mesmo estou fazendo uma pequena mala pra levar para LOS ANGELES amanhã as 5AM, lembram da minha Senior Trip?YEEEEEEEEAH BABE!Antes de viajar eu volto aqui pra contar algumas coisas a mais pra vocês, uma vez que vou estar em Los Angeles nos próximos dois dias.
Enfim, acho que é isso gente!Espero que eu tenha exclarecido tudo direitinho e que vocês gostem da idéia (:.A minha data de voltar está chegando e já já eu coloco aqui no blog pra vocês irem me visitar no aeroporto se quiserem (o que seria uma honra!!).Fiquem ligados!
xoxo,
N