A viagem durou 6h e saímos de Nevada ás 16h.Quem me acompanhou pelo twitter (@nandawho) chegou a ler que comente ser a viagem mais confortável do mundo!Meus pais tem uma televisão de teto no carro então fomos vendo diferentes filmes pelo caminho!Chegamos por volta das 22h na casa dos meus 'avós' (pais do meu host dad) e cobinamos que iríamos direto dormir para acordar cedo no dia seguinte para irmos no SEA WORLD.Pra quem não sabe, o Sea World é como se fosse um 'parque aquático', mas em vez de brinquedos e etc, tem apresentações e diversos animais marinhos, como um zoológico mas mais divertido e liberal!
Chegamos no Sea World as 10AM e já não sabíamos que lugar iríamos primeiro de tanta coisa que tinha pra ver!Caminhamos pra um lado e encontramos o 'aquário' da Shamu!
As baleias estavam super pertinho de nós e era muito muito fofas!Ficavam fazendo pose, fazendo barulho e jogando água pra fazer gracinha!Passamos boa parte do tempo lá com elas só admirando,rs
Depoois fomos caminhando e descobrindo aos poucos os horários dos shows que aconteceriam e junto deles o mais improtante:O show da Shamu!Passamos pelo tanque dos golfinhos e fiquei acho que uns 30 minutos tocando-os e brincando!Após isso,sentamos juntas pra ler o mapa e descobrir o que faríamos a seguir.
Após descobrir os horários dos shows e fazer um itinerário, passamos por vários aquários, achamos um tempinho pra comer e fomos descobrindo animais maravilhosos e completamente dóceis pro lá!ME encantei com o lugar e com todo o tipo de criatura que vi, toquei e senti!
![]() |
| Pegando no 'rabo' de uma das arraias (: |
![]() |
| Belugas and a baby Beluga! |
![]() |
| Melbourne the baby kangaroo! |
E como sempre, deixei o melhor pro final rs.O show da Shamu foi AMAZING.Sentamos bem na primeira fila e a vimos de pertinho pertinho!Além das baleias serem LINDAS DEMAIS, eram super dóceis e obedientes.Fico um pouquinho triste de pensar que um animal maravilhoso como aquele possa viver em um lugar tão pequeno, mas fico contente de poder ver tão de pertinho!
Só lembrando que, fotos não são NADA comparadas ao show mesmo!Acho que MAGNÍFICO seria a palavra mais recomendada por mim para descrever o show e ainda assim não faz juz ao mesmo rs.Saímos de lá as 17h cansadas, acabadas mas completamente satisfeitas.
No dia seguinte, iríamos as 3 praias localizadas na mesma cidade que ficamos: San Diego.
Fiquem ligados para o próximo dia!
xoxo,N
No dia seguinte, iríamos as 3 praias localizadas na mesma cidade que ficamos: San Diego.
Fiquem ligados para o próximo dia!
xoxo,N














































