E aí pessoal,como estão?
Desculpem a demora pra postar mas enfim, aqui estou eu!Meus exames semestrais finalmente terminaram e agora estou um pouco mais aliviada!(hihi) Na quinta-feira houve uma festa na casa de uma conhecida nossa e fomos lá!Festa aqui nos Estados Unidos é assim: Alguém anuncia e estão todos convidados rs, e mesmo quando não é uma festa em que todos estão convidados tipo, sempre tem alguns penetras que vão 'de boa' sabe?Essa festa foi por que uma intercambista da Nova Zelândia vai voltar pra casa por que o tempo dela acabou aqui, aí a família dela fez uma festa e tal, como se fosse de 'despedida' sabe?Então estava lá um pôster gigante na escola "Emilee's party!" com um mapinha e tal rs.
Eu e Karoline nos arrumamos e chegamos lá por volta das 19:30 ( começou cedo e ia acabar cedo por que teríamos outras prova semestral na sexta e tal) e estava lotado de gente, não conseguíamos nem caminhar rs. Parecia que a escola toda estava lá.Algumas pessoas no fundo jogando basquete, outras andando de bicicleta, algumas jogando wii dance dentro de casa, outras comendo, uma loucura!A única coisa que notei nessa festa foi a falta dos famosos 'copos vermelhos' de filme rs. As outras que já fui SEMPRE TINHAM!(uma figura!)
Fomos embora por volta das 22h, e nos divertimos demaaaaais.Dancei muito no Wii e comi cachorro-quente rs.Comida em festa de americano: Cachorro-quente, salgadinhos, pizza (...) coisas desse gênero rs.Na sexta teríamos o último exame semestral e depois estamos livres desse tipo de prova até o fim do próximo semestre hihi.
E é isso aí pessoal,fiquem ligados!
xoxo,N
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Aniversário do Austin:Fotos
Falei que traria as fotos do Aniversário do meu primo Austin, que como falei em um outro post que estava morando aqui para poder ficar mais perto da faculdade e tal.Pedimos várias pizzas e encomendaram um bolo de sorvete maravilhooooooso hihi.
E aqui estávamos no jardim de casa conversando e fazendo besteira.Ele pegou um taco de baseball e uma bola de tênis e disse que acertava a bola comm 100% de chance na estrada.Duvidamos (eu e Karoline) mas ele fez, embora seja difícil ver a bolinha na estrada rs.
E é isso aí gente,fiquem ligados!
xoxo,N
E aqui estávamos no jardim de casa conversando e fazendo besteira.Ele pegou um taco de baseball e uma bola de tênis e disse que acertava a bola comm 100% de chance na estrada.Duvidamos (eu e Karoline) mas ele fez, embora seja difícil ver a bolinha na estrada rs.
E é isso aí gente,fiquem ligados!
xoxo,N
Desligada:Semester tests
E aí pessoal,como estão?
Passando só para atualizar e dizer que assim que acabarem esses testes semestrais ficarei mais tranquila e atualizarei com mais frequência.Vou atualizar o vlog também que está super parado e vou falar sobre como foi minha adaptação (que percebi que nem falei sobre isso), como foi o natal, ano novo,tudo que está faltando!Não tenho nenhuma novidade para contar mas só pra não deixar aqui pra poeira (rs) vim dar uma atualizada.Também terei um vídeo novo pra vocês, que vou deixar na surpresa sobre o que eu vou mostrar hihi.Vai tomar um pouquinho de tempo mas acho que vocês vão gostar e vou mostrar algo que muitos pedem e que é meio complicado ( mas vou parar de falar e deixar no ar,rs ), até por que eu falo um pouquinho sobre no vídeo abaixo que acabei de fazer pra vocês!:D
Hoje é aniversário do Austin, um outro primo nosso ( que está morando aqui por que a faculdade dele começou e ele morava longe pra poder fazer), completando 19 anos!Agora ele não está aqui mas mais tarde posto algumas fotos :D A novidade de hoje é uma nova página sobre minha viagem sozinha!Lá comento minhas aventuras por diversos aeroportos, o que fiz quando me perdi e ainda deixo algumas dicas para futuros intercambistas.Aproveitem!
E é isso aí gente,fiquem ligados para as novidades que vem por aí!
xoxo,N
PS: No fundo?Karoline. (rs)
Passando só para atualizar e dizer que assim que acabarem esses testes semestrais ficarei mais tranquila e atualizarei com mais frequência.Vou atualizar o vlog também que está super parado e vou falar sobre como foi minha adaptação (que percebi que nem falei sobre isso), como foi o natal, ano novo,tudo que está faltando!Não tenho nenhuma novidade para contar mas só pra não deixar aqui pra poeira (rs) vim dar uma atualizada.Também terei um vídeo novo pra vocês, que vou deixar na surpresa sobre o que eu vou mostrar hihi.Vai tomar um pouquinho de tempo mas acho que vocês vão gostar e vou mostrar algo que muitos pedem e que é meio complicado ( mas vou parar de falar e deixar no ar,rs ), até por que eu falo um pouquinho sobre no vídeo abaixo que acabei de fazer pra vocês!:D
Hoje é aniversário do Austin, um outro primo nosso ( que está morando aqui por que a faculdade dele começou e ele morava longe pra poder fazer), completando 19 anos!Agora ele não está aqui mas mais tarde posto algumas fotos :D A novidade de hoje é uma nova página sobre minha viagem sozinha!Lá comento minhas aventuras por diversos aeroportos, o que fiz quando me perdi e ainda deixo algumas dicas para futuros intercambistas.Aproveitem!
E é isso aí gente,fiquem ligados para as novidades que vem por aí!
xoxo,N
PS: No fundo?Karoline. (rs)
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Vamos pra Vegas?
E aí pessoal com estão?
No sábado fomos na casa de uma amiga assistir um filme ( Para sempre cinderela, que no inglês se chama "Ever After" ) e jogar "Just Dance" no nintendo Wii ( o que foi super divertido e me rendeu um machucado na mão por que acabamos nos batendo enquanto dançávamos,oi ) e ontem estávamos em casa entediadas, sem fazer nada e resolvemos ir pra Vegas passar o dia lá! Nos arrumamos por volta das 13h, comemos e bora pra estrada!
Tina ( a terceira garota na foto ) dormiu aqui em casa nos últimos dois dias e foi conosco pra lá.Kody dirigiu e ainda passou o tempo todo conosco enquanto fazíamos compras ( tadinho, não tinha muita opção mesmo rs ) Primeira loja que fomos H&M:
Depois fomos comer no Planet Hollywood, um dos restaurantes do Caesar's Palace ( um dos casinos e hotéis de Las Vegas ) , que tem um design maravilhoso! (adoro)
Enquanto a comida não vinha, fomos na Victoria's Secret aproveitar a liquidação que estava tendo.Não deu outra se não mais compras,hihi
Depois de comermos pegamos nosso caminho pra casa e eu fiz alguns vídeos pra mostrar pra vocês a loucura que é Vegas!Não reparem na música alta e nem na bagunça e sim em Vegas ok?(rs) A música vinha do nosso carro, eu estava no banco do carona, Kody dirigindo e Karoline e Tina atrás!
Fiz alguns outros mas o que mostra mais é esse, voltamos pra casa com o som ligado no último volume fazendo festa (rs),uma figura!
Chegamos em casa e ficamos acordadas conversando e no computador.Descobri que dois esmaltes que ganhei, são de uma coleção do Justin Bieber.VÊ SE PODE!Até esmalte a criança tem!(rs) Estou usando uma das cores agora, que é o roxo de glitter.
Descobri também que tenho roupas da Miley Cyrus que eu NEM SABIA que tinha roupa,meu deus do céu (rs) Comprei e achei uma etiqueta na roupa, quando peguei pra colocar no lixo, fui ler e tava lá o nome (rs)
Comprei também esses dias, dois esmaltes da China Glaze que eu adorei!Mal posso esperar pra usar (rs)
Amanhã acho que vou postar uma página nova pra vocês mas vou deixar em segredo sobre o que será só pra deixar vocês curiosos hihi.Hoje dei uma pequena entrada no msn pela manhã ( pois não tive aula ) e conversei com algumas pessoas, assim que der, entrarei com mais frequência.Fica um pouco complicado de responder perguntas no formspring, twitter, msn e ainda atualizar o blog e não abandonar o blog tudo ao mesmo tempo.Algumas vezes um ou outro ficará um pouco abandonado.Estou dando o meu melhor mas nem sempre tenho tempo disponível e agora com os testes semestrais, tenho que estudar um pouquinho mais.Assim que acabarem, acredito que ficarei um pouco mais tranquila ;D
E é isso aí gente,fiquem ligados!
xoxo,N
No sábado fomos na casa de uma amiga assistir um filme ( Para sempre cinderela, que no inglês se chama "Ever After" ) e jogar "Just Dance" no nintendo Wii ( o que foi super divertido e me rendeu um machucado na mão por que acabamos nos batendo enquanto dançávamos,oi ) e ontem estávamos em casa entediadas, sem fazer nada e resolvemos ir pra Vegas passar o dia lá! Nos arrumamos por volta das 13h, comemos e bora pra estrada!
Tina ( a terceira garota na foto ) dormiu aqui em casa nos últimos dois dias e foi conosco pra lá.Kody dirigiu e ainda passou o tempo todo conosco enquanto fazíamos compras ( tadinho, não tinha muita opção mesmo rs ) Primeira loja que fomos H&M:
Depois fomos comer no Planet Hollywood, um dos restaurantes do Caesar's Palace ( um dos casinos e hotéis de Las Vegas ) , que tem um design maravilhoso! (adoro)
Enquanto a comida não vinha, fomos na Victoria's Secret aproveitar a liquidação que estava tendo.Não deu outra se não mais compras,hihi
Depois de comermos pegamos nosso caminho pra casa e eu fiz alguns vídeos pra mostrar pra vocês a loucura que é Vegas!Não reparem na música alta e nem na bagunça e sim em Vegas ok?(rs) A música vinha do nosso carro, eu estava no banco do carona, Kody dirigindo e Karoline e Tina atrás!
Fiz alguns outros mas o que mostra mais é esse, voltamos pra casa com o som ligado no último volume fazendo festa (rs),uma figura!
Chegamos em casa e ficamos acordadas conversando e no computador.Descobri que dois esmaltes que ganhei, são de uma coleção do Justin Bieber.VÊ SE PODE!Até esmalte a criança tem!(rs) Estou usando uma das cores agora, que é o roxo de glitter.
Descobri também que tenho roupas da Miley Cyrus que eu NEM SABIA que tinha roupa,meu deus do céu (rs) Comprei e achei uma etiqueta na roupa, quando peguei pra colocar no lixo, fui ler e tava lá o nome (rs)
Comprei também esses dias, dois esmaltes da China Glaze que eu adorei!Mal posso esperar pra usar (rs)
Amanhã acho que vou postar uma página nova pra vocês mas vou deixar em segredo sobre o que será só pra deixar vocês curiosos hihi.Hoje dei uma pequena entrada no msn pela manhã ( pois não tive aula ) e conversei com algumas pessoas, assim que der, entrarei com mais frequência.Fica um pouco complicado de responder perguntas no formspring, twitter, msn e ainda atualizar o blog e não abandonar o blog tudo ao mesmo tempo.Algumas vezes um ou outro ficará um pouco abandonado.Estou dando o meu melhor mas nem sempre tenho tempo disponível e agora com os testes semestrais, tenho que estudar um pouquinho mais.Assim que acabarem, acredito que ficarei um pouco mais tranquila ;D
E é isso aí gente,fiquem ligados!
xoxo,N
sábado, 15 de janeiro de 2011
I'm alive!
E aí pessoal,como estão?Desculpem a demora para postar algo novo,mas andei cheia de coisas pra fazer e não tive tempo para vir aqui sempre.Algumas poucas horas vim na net e em vez de postar falei com família e amigos.Não fiz nada muito especial nesses dias,fomos no aniversário de uma intercambista da Alemanha em uma pizzaria e tirei essa foto do Kody e da Karoline(rs):
E Karoline tirou foto da comida que eles pediram (asas de frango e batata frita), eu não sou muito fã das asas de frango e além disso elas vem com um molho muito apimentado D:
(Tão sem assunto pra falar que estou falando de asas de frango,que lindo).Mas enfim,eu tenho sim algumas coisas pra contar (: Um dos motivos de eu não ter postado recentemente, foi por que semana que vem temos na minha escola os chamados 'testes semestrais', onde em cada matéria você tem uma prova com todo o conteúdo que o professor lhe ensinou no semestre.Esse teste é uma parte grande da nota, então quero me sair bem e pra isso tenho que estudar,claro e isto tem tomado muito meu tempo :(
Vou fazer duas novas páginas assim que possível, uma sobre minha viagem sozinha pra cá e outra sobre o que acontece quando você assina um contrato com uma agência de intercâmbio (o processo).Também tenho vídeos para postar pra vocês ( pois sei que o vlog andou meio morto ), pois novamente pela falta de tempo acabei não fazendo,mas logo vou postar (:
E é isso aí pessoal,fiquem ligados!
xoxo,N
E Karoline tirou foto da comida que eles pediram (asas de frango e batata frita), eu não sou muito fã das asas de frango e além disso elas vem com um molho muito apimentado D:
(Tão sem assunto pra falar que estou falando de asas de frango,que lindo).Mas enfim,eu tenho sim algumas coisas pra contar (: Um dos motivos de eu não ter postado recentemente, foi por que semana que vem temos na minha escola os chamados 'testes semestrais', onde em cada matéria você tem uma prova com todo o conteúdo que o professor lhe ensinou no semestre.Esse teste é uma parte grande da nota, então quero me sair bem e pra isso tenho que estudar,claro e isto tem tomado muito meu tempo :(
Vou fazer duas novas páginas assim que possível, uma sobre minha viagem sozinha pra cá e outra sobre o que acontece quando você assina um contrato com uma agência de intercâmbio (o processo).Também tenho vídeos para postar pra vocês ( pois sei que o vlog andou meio morto ), pois novamente pela falta de tempo acabei não fazendo,mas logo vou postar (:
E é isso aí pessoal,fiquem ligados!
xoxo,N
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















