quinta-feira, 21 de março de 2013

Be Welcome, 2013



Estes dias, olhando o blog com aquele sentimento de nostalgia (por que ele inicialmente foi feito com o propósito de ser um diário dessa nova vida em um ano), percebi o quanto e o quão ele foi/é importante pra mim. E perfeccionista como eu sou, sempre querendo melhorar e improvisar, percebi os montes de pequenos errinhos de português, organização e comunicação que ele possui.

Então, cá estou eu! Depois de uns bons dois anos, voltando a atualizar e mexer a poeira! Devo avisar que amadureci e cresci muito profissional e sentimentalmente! Meus textos amadureceram daquela linguagem mais adolescente e empolgada para algo mais adulto e profissional, mas continuo com aquela empolgação e sentimento puro de criança na ponta da língua e das letrinhas do teclado!

Pretendo não só organizar o blog e corrigir, como divulgar a lista de intercambistas 2012/2013 e 2013/2014..E quem sabe assim, por diante, o que acham? Ah, eu adoraria ler sugestões de melhorias nos comentários, então fiquem à vontade, ok?

Um grande beijo da sempre intercambista,

Fernanda.

50 comentários:

Anónimo disse...

Melhor notícia do meu dia!

Unknown disse...

Que boa notícia Fernanda ^^, não vejo a ora de ler seus posts novamente, aguardo ansiosamente!

Xoxo, Thaia

http://meninadeencanto.blogspot.com.br/

Gabrielly disse...

Nanda, li seu blog na época que você estava no intercâmbio e no ano passado fiquei com saudade e voltei pra lê-lo novamente, fiquei MUITO feliz que você veio tirar a poeira, tenho certeza que muitos leitores ficarão tão entusiasmados quanto eu!
Beijos, Gabi

Anónimo disse...

A melhor coisa que poderia acontecer no mundo, foi alguem como você ter entrado nele. O seu blog foi o melhor que já vi... beijinhos :*

Leonardo Biz disse...

ola fernanda meu nome é leonardo biz(16 anos) eu moro em urubici-sc vou fazer intercambio em 2014 (fevereiro) gostaria de mais dicas suas, afinal quero me preparar melhor pra ir né! voce tem facebook por favor me adc pra gente poder conversar meu e-mail é leo_biz360@hotmail.com e eu inspirado no seu blog também resolvi criar o meu gostaria que vc desse uma olhada e me desse sua opniao mais experiente http://sonhosdeumintercambista.blogspot.com.br/ obrigado fernanda
bjxxxx

Anónimo disse...

Nandaaa...te sigo de quando você começou até hoje! Faço questão de reler TODO o seu blog...que nem quando assistimos de novo a um seriado que gostamos,sabe?! Se posso te pedir alguma coisa,gostaria de pedir que você deixasse visível/publica as suas fotos do instagram,nem todos temos essa rede e gostamos de te acompanhar! :/ Beijo

Anónimo disse...

Nanda, nunca fiz intercambio, mas amo teu blog, e gostaria muito que tu sempre mostrasse novidades!

Anónimo disse...

Fernanda, meu sonho sempre foi fazer intercambio, mas nunca consegui, agora meus planos já mudaram bastante, mas lembro que na época que você estava no EUA eu adorava acompanhar seu blog, e agora quando vejo seus antigos posts me da muita saudade!

Amanda disse...

Nossa, fiquei tão feliz em saber que você vai voltar a atualizar o blog, de verdade! O seu diário de intercâmbio foi o primeiro que assisti, e ainda assisto varios episódios de novo.... Nem acredito que agora chegou a minha vez de ir, agosto está chegando e dessa vez eu serei a intercambista! Obrigada por tudo, você me ajudou muito, sério!

Unknown disse...

Fiquei super feliz em saber que vai voltar com o blog, Fernanda!
Ele foi, com certeza, uma das coisas que mais me ajudaram a ter certeza de que eu queria mesmo o intercâmbio.
Estou indo agora em Agosto, depois de quase dois anos planejando/esperando.

Também estou fazendo um blog, se quiser ver: http://timeofanamericanlife.blogspot.com/ :)

Polly disse...

AHHHHHHHHHH, COISA BOA!!!!! Obrigada, Nanda!
PS olha a intimidade haahaha <3

Unknown disse...

Não acreditei quando vi no Painel que você tinha postado !!!! Seu blog me inspirou a escrever o meu diário de intercâmbio (:

Isa Prado
http://isanacalifornia.blogspot.com/

Anónimo disse...

Oi, Nanda! Nossa, que legal vc aqui de volta depois de tanto tempo. Eu praticamente engoli seu blog quando o descobri, mais de um ano atrás, quando estava amadurecendo a ideia de fazer um intercâmbio. Ganhei um bolsa de estudos no ano passado e agora estou cursando faculdade da Espanha. Já estou aqui há seis meses. Mais quatro meses e estarei voltando... snif!! Adoraria se você pudesse divulgar meu blog aqui.
O endereço é: www.espanholaparaguaia.blogspot.com

Muito boa sorte nessa sua nova fase!

Unknown disse...

Sempre segui seu blog, e muitas informações me ajudaram a tomar coragem e tb fazer um intercambio,
irei em Junho para o Canada, e ficarei feliz se puder divulgar meu blog.
www.tatiincanada.blogspot.com.br
=)

Anónimo disse...

Oi Nandaaa, que bom que voltou ao blog *-*
passe mais vezes aqui para dar noticias..
Sempre amei o seu diario de intercambio <333
bjs

carol

Anónimo disse...

meu deus! Que saudade do seu blog! hahah

Laís disse...

Nanda, foi em 2010, quando descobri seu blog, que decidi que faria um intercambio... e agora estou indo para o Canadá em agosto, ficar 6 meses :)
www.destinobarrie.blogspot.com

Larissa Fernanda ® ♪♫ disse...

Menina, quanto tempo!
Nem me fale em saudades... Vi esse seu post, vim aqui, e bateu uma saudade da época que eu sonhava em fazer um intercâmbio, e depois na preparação dele, e em sequência, na vivência dele. E em todo esse processo, o seu blog, fez parte da minha fase de pré e depois de intercambista. Mesmo fazendo um intercâmbio diferente do seu. Bom saber que você está por aqui novamente. Um super beijo!

jjuji disse...

Quanto tempo >< quando eu entrei aqui pra ler seu diário vc ja o tinha deixado de postar, e em inspiro nele para escrever o meu. MUITO OBRIGADO pelas dicas (indiretamente)

Passa la no meu diário de intercambio e dá uma olhada ;) bjs http://fazendointercambioeua.blogspot.com/

Casamento disse...

Oii fe

tudo bem ? espero que sim bom quero fazer intercambio mais preciso de uma ajudinha de uma intercambista pra me ajudar e tentar resposnder algumas pergutinhas ???

Obrigada Bianca morais ah..tenho 15 aninhos
meu email biia1034@hotmail.com
espero resposta sua em meu email bjos

Unknown disse...

Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nandinha te amamos

Bruna Abud disse...

Adoro o seu blog Nanda!! Ele me ajudou muito enquanto eu estava na fase de pensar se eu realmente queria fazer intercambio ou não e foi um dos primeiros que eu achei e logo de cara me apaixonei. Meu nome é Bruna e vou fazer intercambio agora em 2013(agosto)e foi graças a voce que eu decidi que o intercambio valia a pena! Obrigadaaa!!!

http://virandoumaintercambista.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá nanda estou muito feliz por você ter voltado te acompanho desde 2010,na epoca do seu intercanbio.Eu irei fazer uma viagem em Julho para os Estados Unidos não é bem um intercambio mais se você quiser entrar e indicar é este daqui o URL:
whatsupigor.blogspot.com
Desde já obrigado Fernanda

Ana Paula Bello disse...

Oi Nanda!
Adoro o seu blog e muito obrigada, por causa dele eu criei o meu. Talvez as sim eu possa ajudar futuros intercambistas tanto quanto vc me ajudou.
Estou fazendo intecambio em Orlando dez de Janeiro 18 de 2013.
Se vc pudesse me colocar na lista, ia me ajudar muito
www.minhavidamundoafora.blogspot.com

Beijos e obrigada dez de ja

Felipe Prusch disse...

Olá! Po acompanhei seu blog um tempo também, que bom que vai reativá-lo e atualizá-lo, siga assim!

Eu irei pra Vancouver em julho e fiz um blog chamado http://dbdayvancouver.blogspot.com.br/

De repente, você poderia publicá-lo para que seus leitores viesse a acompanhar meu blog também!

beijos!

lipe_prusch@hotmail.com é meu email qualquer coisa

Taylicia C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taylicia C. disse...

Oi , acabei de descobrir sobre o seu blog e o adorei que você vai voltar a postar.
Um dos meus sonhos é fazer intercambio, mas minha mãe acredita que eu serei sequestrada ou algo assim, então não sei mais o que fazer.
Será que poderia fazer um post sobre o que você fez para convencer aos seus pais a deixar que você fizesse intercambio? Seria muito importante, obrigada.

Agatha Pinheiro disse...

Você, apesar de não saber, convenceu minha mãe a deixar eu fazer intercâmbio!! Parabéns pela sua dedicação ao blog e cada palavra. Obrigada!! BEIJOS

Monique Grecco disse...

Que notícia maravilhosa!! Sempre te acompanhei e amei essa notícia! Embarco para os EUA em agosto e já estou super ansiosa!! Sinta-se a vontade para visitar meu blog e quem sabe me dar a honra de segui-lo!
beijos!!!

http://disecreto.blogspot.com.br/

isabel disse...

Nanda, o teu blog é um dos melhores sobre intercâmbio que já vi. Vou pra República Tcheca em agosto e ele me ajudou horrores, além dos teus vídeos me darem uma base de como fazer um vlog legal! Muito obrigada, mesmo! Ansiosa pelos próximos posts :)

Anónimo disse...

Nanda, parabéns seu blog é muito bom, muito bom mesmo.
Sabe, queria fazer muito intercambio, mas infelizmente meus pais não deixam¬¬ . Mas enfim, queria saber qual foi a maior das maiores dificuldades que você passou quando foi intercambista.

Belinda disse...

oi cheguei aqui por acaso e adorei o teu blog sabia?
Não fui intercambista mas morei nos USA por 8 anos(que saudade)
Convido pra conhecer meu blog onde escrevo sobre relacionamentos, respondo emails e falo sobre o mundo feminino
http://pactodacinderella.blogspot.com.br/

Barbaridade disse...

Incrível! Eu lembro que vi seu blog numa revista (capricho? Não me lembro) e comecei a acompanhar sua jornada. Foi você que me fez querer fazer intercâmbio, mas na época meus pais não deixaram... Hoje, com 18 anos, irei passar seis mêses na Califórnia! *_*

Estou fazendo um diário também, no youtube e em um blog, ficaria feliz se dessem uma olhada:

http://m.youtube.com/watch?v=GI6ubKfOshc

Intercambiodabadi.blogspot.com.br


Unknown disse...

eu tbm vou fazer intercambio e estou fazendo um blog vou ficar 1 ano na california !!! fiquei feliz pois seguia seu blog !!! beijosss

Anónimo disse...

amo seu blog fe, volta?

Anónimo disse...

Nossa Nanda!! Que saudade que eu tava de você e dos seus textos!! Volta logo

Anónimo disse...

Olá tudo bem?
gosto muito de acompanhar sue blog, parabéns!
gostaria de pedir se possível curtir minha página sobre a Inglaterra.
https://www.facebook.com/pages/Descubra-a-Inglaterra/111220685753177

beijos

Anónimo disse...

HAHAHA Muitoo feliz que vc esta de volta!! Adoro seu blog Fer!!!!!!! 2BJ

Anónimo disse...

WOW just what I was searching for. Came here by searching for generic

My blog: instant cash loans

Anónimo disse...

Good day! I know this is kinda off topic but I was wondering if you knew
where I could locate a captcha plugin for my comment
form? I'm using the same blog platform as yours and I'm having difficulty finding one?
Thanks a lot!

Here is my web-site new payday loan lenders

Anónimo disse...

Peculiar article, totally what I wanted to find.

Also visit my site direct Payday loan lenders

Anónimo disse...

That is a good tip especially to those new to the blogosphere.
Simple but very precise info… Thanks for sharing this one.
A must read post!

Feel free to visit my webpage; clickforu.com

Anónimo disse...

Nandaaa, faz o post sim, estou louca a procura de novos intercambistas.
Apesar de o seu blog ter sido o melhor que já vi, espero achar algum tão bom quanto ou pelo menos quase tão bom quanto o seu hahaha. Um beijo da sua eterna fã!

Suelen disse...

Muito bom esse blog!
Acessem o meu em susu813.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei o seu blog..vou fazer intercambio nos estados unidos de um ano tambem..quando vc atualizar a lista de intercambistas de 2013-2014 vc poderia colocar o meu blog tambem?
http://intercambiandoeua.blogspot.com.br/

Bjos!!

Anónimo disse...

Gente, vou fazer um intercâmbio também, acessem meu blog : www.brasileiranostates.blogspot.com.br

Nina Helps disse...

ai que notícia boa!!! Adorei o blog bjss

JapStudies disse...

Olá,
Parabens pelo post no Blog! 
Hoje em,dia qualquer dica, ajuda para quem quer morar for a ou fazer intercâmbio é válida. Visite o site da nossa agência de intercâmbio com base em Brighton na Inglaterra JapStudies.com (Juniors, Adults & Professionals Studies). Como nosso serviço é em sua maioria online os custos são muito mais baratos do que se comparado com as empresas no Brasil e você pagará seu curso diretamente para a escola através de uma transferência bancária internacional com a cotação do Banco Central.
Entre em contato com a gente e peça um orçamento sem compromisso 
Um forte abraço www.japstudies.com

elisa disse...

adorei o blog

Larysa disse...

Saudações a todos neste fórum do blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para passar quando estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia CoVid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no Blog Spot por alguém o recomenda para quem procura empréstimo que fiquei tão empolgado e fiquei motivado para estar nessa posição de liberdade financeira, pois minha família estava morrendo de fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no que é o aplicativo que eu disse Ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher meus detalhes que eu fiz depois que ele me envia contrato de empréstimo, então eu o encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como fazer isso depois depois Assinei o contrato de empréstimo após o fato de meu empréstimo ter sido aprovado algumas horas atrás, entre em contato comigo para transferir fundos e as cobranças que eu preciso limpar no balcão do banco, limpei as acusações que recebi meu empréstimo no dia seguinte que limpei as cobranças do banco, então Foi muito bom trabalhar com o Sr. Pedro e agradeço a grande parte da ajuda que ele me deu que realmente ajudam minha família a partir da fome. Entre em contato com o Sr. Pedro por e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm algum outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...