quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Planos futuros!


E aí gente, como estão?

Não culpo ninguém além de mim por não visitarem mais aqui (assumo total responsabilidade meeeeesmo), mas uma vez que meu intercâmbio tinha acabado, fiquei meio que sem assunto pra contar pra vocês :(

Então o que está fazendo aqui agora?
Pois é! rs. Vim aqui por que tenho saudades de falar com todos e por que lendo comentários do último post, entendi que vocês tem saudades daqui também, né? Eu andava vasculhando minhas fotos e vídeos do intercâmbio- matando a saudade sabe? - e achei algumas coisas legais que eu fiz pra vocês mas acabei não postando.

E o blog novo?
E se eu contar que eu o comecei mas achei fraco e parei?A minha idéia era fazer algo bem pessoal e contar dos meus planos futuros;coisas que eu planejava alcançar, mas aí me dei conta que...Eu gosto muito daqui, rs!Pensei que talvez um novo blog fosse ser chato ou algo assim então acabei fazendo e refazendo milhões de vezes!No fim, acabei voltando pra cá...!

Mas...

O que acham se eu vier aqui algumas vezes?
Achei alguns vídeos legais que fiz enquanto estava lá e acho que iriam gostar!Fora isso, se quiserem, vou suprindo qualquer dúvida ou ajuda que ainda precisarem, e de quebra, me divirto com vocês!Se em meio a isso,o blog novo sair, continuamos do jeito que der...O que acham da idéia?

Saudades mil de todos!!!

beijos, N

PS:
Sei que os gatinhos não tem nada a ver com o post, mas achei eles tão fofinhos que tive que colocar!rs

39 comentários:

Rafaele Brandao disse...

aaaaaaaaaaaaaa amei essa ideia!!!! Tava com saudades das suas postagens! :)

Tatyanna Gois disse...

Aaaaah que saudade dos seus posts! Eu adorei a ideia de você postar de vez em quando. Tenho saudade dos seus vídeos com a Karoline ):
Enfim. Boa sorte com os seus planos futuros. xx

Anónimo disse...

sim, sim sim! Que saudadee dos seus posts! Li o blog todinho novamentee!
Volte a escrever novamentee Nandaa! Amamos o Blog

Anónimo disse...

SIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIM

Anónimo disse...

SIMMMMMMMM NANDA! ADORO O TEU BLOG! ACOMPANHO FAZ TEMPO.
BJS
E VOLTA TÁ?

CAMILLA

Vitória Salmazo disse...

Naaaaaaaaaaaaanda, juro que eu entrava todo dia aqui pra ver se tinha post novo!! Tava morrendo de saudaaade!!

Thais disse...

Adorei a ideia, mas tem que voltar sempre né?

Anonima (: disse...

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeees! Só conheci seu blog um pouco depois de você ter voltado pra cá, mas já li todos, ou quase todos os posts.
Posta, posta, poooooooooosta! ;D
Você é uma das blogueiras mais lindas e fofas que eu já vi! ;)
Xoxo

Lara Lorentz disse...

Oi Nanda, me sinto com se te conhecesse pessoalmente! só ontem li o teu blog inteirinho, não dormi enquanto não acabei! foi com ler um bom livro! amei tudo! você é uma linda, sonhadora e humilde (:
sempre quis um intercambio, but meu ingles ainda é fraquinho :(
sucesso nos teus planos futuros!

Letícia Andrade disse...

Caaaaara, faz tempo que terminei de ler seu blog e o da karoline e ainda assim as vezes eu volto pra matar as saudades. Nem acredito que você ainda tem coisas para postar! Isso melhorou meu dia (:

@MaahArruda disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* QUE SAUDADEEEEEEEES DAQUI, DE VOCÊ, DO BLOG, volta sim, e mais vezes <33

Anónimo disse...

Se quando eu for fazer intercambio eu tiver um host brother tão gato quando o seu o intercambio já vai ter valido a pena, aiai viu *.* Liiiiiiiiiiiiiiiindo!
Isso não tem nada a ver com o post massssss tive que comentar hahaha.
Volta sim, volta sim! Sério, tu é pfta! ;)

hanninha_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hanna disse...

Vou confessar que passei os últimos 3 meses atualizando seu blog, todos os dias haha e estou muito feliz que você deu uma passadinha por aqui! Muito obrigada por incluir meu blog no ultimo post, beijos Nanda.

Significadoss disse...

Adorei o blog... Conheci ontem, pois estava indicado em uma das páginas do site da capricho.

Muito legal! E adorei também que você voltou a publicar nele.

Juliene Tesch

Anónimo disse...

Siiiiiim! Saudades do seus posts! Sempre atualizo seu blog pra ver se tem algo novo... adorei a ideia : D

Juliana disse...

Ah, seja o que você quiser espero que continue no mundo dos Blogs ;D
A ideia é ótima. <3

Anónimo disse...

Ah Nanda, isso é maravilhoso!
Eu adoro o seu blog, confesso que eu atualizo ele todos os dias pra ver se você postou, e foi muito triste passar esses três meses na expectativa rs Amei a idéia de você voltar a postar aqui, sabe, eu sinto como se eu conhecesse você pessoalmente, como se tivesse viajado com você, e toda a sua motivação e vontade de realizar os seus sonhos me inspira muito. A idéia de fazer um intercâmbio é incrível, mas é algo muito distante pra mim ainda, mesmo assim me faz um bem enorme ler o seu blog e ver que você chegou lá, e ainda divide tudo isso de forma fofa com a gente rs Enfim, aguardo ansiosa as seus novos posts rs
Beijos!

Anónimo disse...

óóóótima ideia

Anônima rs disse...

Nanda, tenho algumas duvidas antes de decidir se eu quero ou não fazer intercambio, você pode me ajudar?
Eu sou muito apegada nos meus pais, e tenho medo de não conseguir ficar esse tempo todo longe deles. E se acontecer alguma enquanto eu estiver fora? Isso que me deixa meio receosa.
xoxo

Bernardo disse...

Oi Nanda, comecei a ser o seu blog faz um tempo, e já li todos os seus pots, adorei o seu blog, e gostaria de saber, se depois que você voltou, a World Study ainda manteve contato com você, tal como alguma reunião pós-intercâmbio ou algo do tipo?

Anónimo disse...

Todomundo na torcida pela sua volta ao BLOG! Curiosidadee ta mil pra ver os novos POSTS!

s2 Kody s2 disse...

Como eu faço pra cair na casa de um menino lindo fofo e perfeito como o Kody? Ele tem namorada? hahahhahahahah

Danielle Espíndula disse...

Olá , adorei a nova idéia , eu também vou fazer intercâmbio ano que vem , e estou com dúvidas , gostaria da tua ajuda , também sou do RS, e vou para Washington DC (pelo menos é o que eu acho kk') , me responda se puder ! ** beijoos , até!

Anónimo disse...

Adorei a ideia *-*

Luiza disse...

Oi Nanda!!

Que bom que você apareceu por aqui de novo hehehe..adorei a sua idéia!! Todo mundo vai adorar se você voltar a postar!

Beijoos

Anónimo disse...

AAAAAAAAEEEEEE! depois de séculos sonhando com um novo post ele veiooooo UHUHUHULLLL
SÓ NÃO PARE DE POSTAR por favor!
bjsss

Polly disse...

Naaaaaaaaaaanda, eu entro no seu blog quase todo dia pra ver se tem algum poste novo, quase morri hoje quando vi que tinha! HDUASHDUASHDSAU saudades do seus posts :'(( xx

Helena disse...

Eu amo o seu blog serio, eu tenho um canal de diário, vou viajar esse ano. Estou MUITO animada. Se você ou alguém quiser dar uma passadinha lá http://www.youtube.com/user/helenavolani?feature=g-upl Beijooos sua querida!

Lorraine disse...

Anw *-* Nanda volta sim, seria legal também se tu escrevesse sobre a tua vida pessoal de como foi para se adaptar novamente ao Brasil. Enfim, amei saber da sua volta.

Anónimo disse...

Nanda, lendo um de seus posts antigos encontrei um em que você dizia que iria falar sobre 'como sua visão muda quando se viaja pra outro país' e achei isso muito interessante, mas você não fez o tal post! Não querendo ser chata, mas acho que seria legal fazê-lo! (bem, é só uma sugestão)Bejos e não vejo a hora de você voltar a postar!

Isabelle de Cássia disse...

Nanda Vivass!!!
Q bom ver vc !!!!
Minha gaúcha querida, q saudade!
Vc se comunicar com a gente já é mto bom, até pq vc administra melhor quando tem apenas um blog*experiência própria :D
Vou te fazer um convite passa no meu blog q tem um concurso de fotografia e sei q suas fotos são lindas *-*
www.isabelledecassia.blogspot.com
Bjks flor
Fique com Deus
***Gostei tbm dos gatos heheh

Andressa Lima disse...

Naaaaaaaaaanda, como eu senti saudade de você!!! Adorei a ideia e posso dar uma dica? Que tal você ir mostrando blogs/vlogs de intercâmbio que você achar por aí? (sei que teve o post intercambistas 2011/12 mas mesmo assim ficou com gostinho de quero mais hehehe). Saudades mil de você, beijos :)

Iohana Carvalho disse...

Olá! Estou lendo seus posts, e amando por sinal.. Venho pensando em fazer intercâmbio para o Canadá; e queria saber por qual agência você foi, e se precisava fazer algum tipo de serviço na casa da sua host family...

Anónimo disse...

Oiiii . . tentando divulgar um vlog de uma intercambistaa

obrigada

http://www.youtube.com/watch?v=pvXd9kLd4ms

Anónimo disse...

aiiiii continua postando nanda amoo muito teu blog acompanho desde o inicio e entro todo o dia pra ver se tu posta coisas novas. beijaaaao

Anónimo disse...

Oi Nanda gostei muito do seu blog,e já li todos os posts, AMO ler blogs de intercâmbio e tudo que fale sobre viagens, talvez por ficar imaginando quando chegar a minha vez, pois pretendo um dia fazer meu intercâmbio e não parar mais, pois tenho essa louca vontade de sair por aí viajando, não sei se essa vontade já nasceu comigo, mas só sei que ela grudou em mim a muito tempo e não me deixa mais, rsrs!Bjos e continue postando!

Unknown disse...

Olá pessoal!

Meu nome é Renan e sou da Hoya Corretora de Valores e Câmbio, possuímos as melhores taxas do mercado para aquisição de moeda estrangeira, cartões pré pagos e remessas internacionais para pagamento de cursos no exterior!
Entregamos e trabalhamos em todo o Brasil!
Faça uma cotação conosco, não perca a oportunidade de aproveitar ao máximo sua viagem ou sua remessa internacional!!!;)

E-mail: renan.santos@hoya.com.br
MSN: renan-hoya@live.com
Tel.: (11) 3706-1950
Cel.:(11) 9 6709-4258

Qualquer coisa que precisar estou a disposição!

Suelen disse...

Seu blog e muito legal!
eu acabei de criar um blog também com vários temas, ta ficando muito bom!
de uma olhadinha e torne-se membro
susu13.criarumblog.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...