quarta-feira, 5 de outubro de 2011

VÍDEO: Perguntas DEPOIS do Intercâmbio!

Ok, eu realmente mereço pedir perdão de joelhos pra vocês pela demora MAIS QUE EXCESSIVA aqui no blog :( Sei que não é desculpa mas é que infelizmente eu ando com pouco tempo pra lazer na minha vida, ocupando quase todos os meus dias com o cursinho pré vestibular, fazendo com o blog tenha ficado meio 'abandonado' nessas últimas semanas (já estamos em OUTUBRO!!) mas agora voltei com o novo vídeo e no próximo post (que já estou deixando marcado pra esse final de semana, ok?) vou colocar os blogs que me foram enviados dos Intercambistas de 2011/2012!!!

Dei uma 'ajeitada' na minha vida e embora eu tenha de planejar cada passo que dou, isso me ajudou a organizar alguns dias para postar no blog sem deixá-lo abandonado e me comunicar com vocês (mesmo que ele esteja no fim:/)!A boa (e na minha visão ótima!) notícia, é que vou ter um pouquinho mais de tempo pra vir aqui ou pra responder aos leitores que quiserem, seja no MSN/ORKUT/FACEBOOK!:DDD

Sem mais delongas abaixo o vídeo com as últimas peguntas!Ah!No DOMINGO postarei os blogs dos intercambistas que me mandaram ok???<3

xoxo,N

15 comentários:

Anónimo disse...

nanda,tu postou alguns videos que nao da pra eu ver , pq nao esta no youtube e meu computador e cheio de coisinha... mais eu sou DOIDA pra ver :[ posta no youtube por favor!!!! bjs ahh eu amo tu blog (:

Anónimo disse...

Nanda, eu amo o teu blog guria, e entro direto pra ver se tem alguma atualização, mas gostaria de fazer uma crítica construtiva: eu realmente teria ficado muito feliz se tu tivesse respondido o meu recado de feliz aniversário no orkut. Entendo que tu esta com pouco tempo e tal, mas faz um bom tempo. Enfim, desculpa atrapalhar, mas achei que deveria expor a minha opinião.

Anónimo disse...

Nanda amei o vídeo e você ta linda *-*
Que bom que agora você vai ter mais tempo pra postar, eu entro todos os dias pra ver se tem atualização. Mesmo eu não tem tendo condições de fazer um intercambio agora, sou apixonada pelo seu blog, ele meio que me inspira a continuar sendo uma sonhadora mesmo estando na beira dos 18 anos rs tudo de bom pra você Nanda *-*

lidianeliver disse...

Oi Nanda, parabéns pelo ótimo trabalho que tu fez aqui. Conseguiu deixar todos nós com um gostinho de quero mais , e um aperto no peito por ver que o blog está no finzinho :)
Aqui manda o link do seu FACE?
Bjos

Fernanda Duarte disse...

Anônimo 1: Críticas construtivas são sempre bem-vindas, não precisa ficar acanhada não :) Desculpa não ter respondido os comentários desejanndo feliz aniversário, não sei se tu chegou a ver, eu até comentei sobre isso no vídeo, eu não cheguei a resopnder nem pra minha família ou pros meus amigos :( (não fiz isso só com as leitoras) foi por que eu entrava pouco e não tinha como responder a todos pessoalmente mas eu fiquei muito muito feliz de receber tudo e agradeci no vídeo, desculpa mesmo não ter feito pessoalmente, de novo deixo aqui um MUITO MUITO OBRIGADA!Desejo com muito carinho muito sucesso e felicidade pra todos vocês também <3

Anónimo disse...

nanda,tu postou alguns videos que nao da pra eu ver , pq nao esta no youtube e meu computador e cheio de coisinha... mais eu sou DOIDA pra ver :[ posta no youtube por favor!!!! bjs ahh eu amo tu blog (:

May Furlani disse...

Oi Nanda.
Amo teu blog, desde sempre. Acompanhei tudo e quando você foi embora fiquei super triste.
To no Canadá tem um mês já e só agora atualizei meu blog (: Se puder, passa lá :D bjsss

www.myintercambio.blogspot.com

Anónimo disse...

Naaaaaaaanda,como vc é lindaa guria *-* Naum só por fora,mas por dentro tbm! Mtos se inspiram em celebridades,mas eu me inspiro em vc!! Parabéns :)

Anónimo disse...

Nanda, muuuuuuuuuito obrigada por dividir sua experiência tão maravilhosa com a gente e a me inspirar a seguir meus sonhos, tanto de intercâmbio ou não. Tenho 14 anos e achei super legal você ter começado a se interessar a fazer intercâmbio na minha idade, como você falou em alguém video ou JustinTV. Sério, isso me deu muitas esperanças porque estou passando pelo mesmo que você passou: A preocupação de mãe. Ja liguei para várias agências, pesquiso sobre o assunto sempre, e convenci minha mãe a me deixar ir em julho de 2012, de 15 anos, para um intercambio de um mês,mesmo sendo muito nova, para me familiarizar um pouco mais com a língua na velocidade que eles falam e para sentir um pouco como é se ruma intercâmbista. Mas isso é só um aquecimento, pretendo fazer high school, sonho totalmente inspirado em você. Bom, pretendia fazer intercambio desde antes do seus vídeos mais não tinha tanta vontade nem certeza. Seus vídeos, seu blog, seus justinsTVs e essas coisas foram totalmente indispensáveis e me ajudaram DEMAIS a saber de tudo. O fim desse vídeo foi tão triste :'( Obrigada por tudo. Mesmo. Boa sorte no que vem por esse futuro misterioso, intercambista (afinal, como você mesma disse, "Uma vez intercambista, sempre intercambista.").

Beijos, Carol S.

jaqueline disse...

Nanda Muiiiiiiiitoo obrigada mesma por ter dividido tudoo isso com agente toda ves que voce postava algo paresia q agente tava la com voce vivendo esse sonho essas suas ultimas palavras no video forao muito inspiradoras pra gente nunca desistir dos sonhos olha nao some nao continua escrevendo voce fas isso muito bem te desejo tudo de bom pra voce que voce consiga realiza muiitos outros sonhos pq vc merese o mas continua postando nesse blog ou no outro q vc disse q ia fazer agente fica curiosas querendo sabe o que anda acontecendo na sua vida kkkk mas olha mas uma vez muito obrigada por ter dividido com agente esse seu sonho bjoos

Autor do Blog disse...

Oi Fernanda eih pena q acabou néh fiqui muito triste por ter acabado seu blog de intercambio e feliz por você com nossas expectativas , tenho certeza vai dar tudo certo.
bjss

Anónimo disse...

Nanda, primeiramente você estava muito linda :)
Nossa, pena que esta acabando né?!Sabe, eu irei te acompanhar sempre & sempre, pode ter certeza disso. Seus textos são os melhores te admiro cada vez mais.
Você, foi minha inspiração para querer fazer intercambio. Seu blog é ÚNICO, ninguém escreve tão bem como você.
Olha eu não vou encher seus comentários que isso deve cansar, mais eu fui direta em dizer todas essas palavras, eu vou entender completamente se você não me responder, você vai estar super ocupada mas eu não vou criticar ou brigar porque eu sei que você vai ler.
Você é muito especial e tem o futuro pela frente. Seja feliz!
Bom é isso, da sua leitora e seguidora ( No Twitter ) @GiuuOrtega, beijos nanda.. te espero no proximo blog ou post :)

Marcelo Zuim disse...

Oi Nanda td bom?

Gostaria de dizer, que seu blog me ajudou MUITOO, a escolhert meu destino:
Estava completamente em dúvida, entre EUA e Canadá, quando vi suas fotos pensei: "É pra lá que eu vou!!!!"
Eu ja tinha quase fechado negócio com Canadá, e desiste para ir para os EUA, vou para Seattle, estou MUITOOOO feliz, pois essa viagem é a minha motivação, quando fico triste ou sei lá meio pra baixo, penso:"no fim do ano to embarcando!!!! UHUUUUUUUU"
e como sou FASCINADO pela a aviação, e os meus voos serao bem longos, fico mais feliz ainda(pode parecer doidice, mas é verdade!!!!)
Bom, adorei seu blog, ele me deu bastante inspiração para começar o meu.

Tenha uma ótima semana, desejo bastante felicidade e conquistas para você!!!
Abraços!

Anónimo disse...

Oi amores, vocês poderiam dar uma olhada no meu blog? estou começando agr! se quiser seguir *-* http://sonhandoemsonhar.blogspot.com.br/

Eduardo Gaio disse...

Que bacana seu blog e a sua iniciativa em relatar sua experiência no EUA, o que para nós futuros intercambistas é muito importante pois temos muitas dúvidas, medos, anseios entre outros diversos sentimentos de insegurança. Bem estou indo também para o intercâmbio e pretendo fazer algo assim como você para que possa orientar outras pessoas que assim como eu e você vamos e fizemos intercâmbio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...