domingo, 9 de outubro de 2011

Intercambistas 2011/12!

Como todos sabem, eu sempre digo: 'Uma vez intercambista, sempre intercabista'..Mas além disso, todos sabem também que o blog está chegando no fim mas eu prometi que faria uns últimos posts e que inclusive, apresentaria á vocês os intercambistas de 2011/2012 que mandaram seus respectivos blogs/vlogs pra cá para quem quisesse acompanhar.Olhei um por um e fiz um pequeno parágrafo definindo cada pra que vocês possam ter uma idéia.Então, vamos á eles?:)

A Beatriz está indo pro Canadá e está deixando pra qum quiser acompanhar um vlog do intercâmbio explicando passo a passo!:
http://www.youtube.com/user/BeatrizFHale

Diretamente de São Paulo, a Kakau começou a contar a nova experiência que está pra acontecer na vida dela: AU PAIR nos ESTADOS UNIDOS!:
http://some1-like-u.blogspot.com/

O Breno está fazendo intercâmbio no programa de High School nos Estados Unidos e conta ele bem detalhado pra nós no blog:
http://vivendonoeua.blogspot.com/

Com 16 anos,Tatyanna deixou Brasília pra morar por um ano na Inglaterra, deixando pra quem quer conferir, um blog contando tudo!:
http://tatyintheuk.blogspot.com/

A Carol ainda não embarcou pro intercâmbio em Vancouver (Canadá) mas vai agora em Dezembro, e já preparou um blog contando a experiência em uma escola de estrangeiros:
http://carolinandocomcarol.blogspot.com/

A Fernanda (minha chará :D) foi parar no Texas (EUA) pra fazer High School durante um ano e explica e conta tudo pra nós!:
http://leavingbrazil.blogspot.com/

O Gustavo, que mora em Curitiba, resolveu fazer um intercâmbio bem diferente: Vai para a África do Sul!Quem quiser acompanhar, pode ler o blog de viagem dele aqui:
http://quasesulafricano.blogspot.com/

A Caroline chegou faz pouco tempo nos EUA e já conta pra nós como está enfrentando a adaptação na nova escola e a nova cultura:
www.carolinezafra.blogspot.com

A Bia foi parar em uma cidadezinha da Florida (EUA) e vai ficar morando lá por seis meses.Ela conta a experiência pra nós com muito humor no blog:
http://www.intercambiodabeatriz.blogspot.com/

A com 15 aninhos deixou o país e está vivendo no Texas (EUA) pelos próximos 6 meses!Além de contar a experiência, no blog ela também ajuda futuros intercambistas:
http://6monthsinusa.blogspot.com/

A Hanna tem 16 anos e mora no Kansas (EUA).Chegou lá faz pouco tempo mas já deixou tudo contadinho no blog pra quem quiser ler!:
http://intercambiodahanna.blogspot.com/

Com muita simpatia, a Bia (que está morando em Indiana, nos EUA) conta todas as experiências que está vivendo por lá!:
http://biaintercambista.blogspot.com/

Com 16 anos a Pilar resolveu ir fazer intercâmbio pros EUA e mostra tudo bem detalhadinho e com muitas fotos no blog:
http://www.odiariodeumaintercambista.blogspot.com/

Apesar de ter arrecém começado, o Marcelo (que vai pra Seattle, nos EUA, ficar 9 semanas para estudar inglês) já começou a explicar tudo tim tim por tim tim pra nós:
http://vidadeintercambio.blogspot.com/

A Valentina está morando em Wisconsin (EUA) e mostra tudinho pra nós de uma forma muito fofa no blog:
http://sointercambistasabe.blogspot.com/

A Deah escolheu um intercâmbio diferente: Está na ALEMANHA morando por um ano e contando tudinho pra nós aqui:
http://alemanhabrasileirada.blogspot.com/

Gaúcha de 16 anos, a Júlia vai fazer intercâmbio pros EUA e começou a contar pra nós tudo o que ela está passando agora (antes de ir) no blog:
http://julsintheus.blogspot.com/

A Andressa tem 17 anos e está fazendo intercâmbio nas FILIPINAS!Ela mostra tudo o que está acontecendo e explica a experiência no blog que fez:
http://filipinaporumano.blogspot.com/


Eu quero dizer que adorei muitão conhecer os blogs de vocês e que me encantei com tantas fotos e textos maravilhosos!Continuem com essa energia gostosa de obedecer á vontade de seguir os sonhos e não se esqueçam nunca que nós traçamos nosso próprio caminho!

Acho que vou ficando por aqui...Acredito que farei pelo menos mais um post antes de dizer um 'Adeus' por que não quero estragar esse post lindo com choradeira da minha parte ok?

xoxo,N

PS:
 Aos intercambistas donos dos blogs/vlogs que eu coloquei aqui, se tiver algo errado que eu tenha escrito ou alguma coisa do gênero, me avisem aqui nos comentários que eu arrumo ok?Enjoy!:D

70 comentários:

Ela. disse...

aaah que legal nanda, se você poder só visitar meu vlog :) www.youtube.com/giipegorer sentirei saudades do blog! beeeijos e toda a sorte do mundo!

Anónimo disse...

Nanda e o seu novo blog?

Tatyanna Gois disse...

Awn, muito obrigada por me colocar aqui Nanda. Eu, como muita gente, fui inspirada pelo seu intercâmbio e seu blog. Quando sair seu novo blog (se você fizer), não esquece de avisar aqui ou no twitter! Beijos xx

Gustavo Benato disse...

Obrigado pela divulgação Nanda! Sentirei saudades daqui!

donttakeintoaccount disse...

OMG!!!Ai que TUDO você ter indicado o meu blog!Sério to muito feliz(dando pulinhos de felicidade e gritando pela casa)
Acabei de fazer o primeiro post sobre o meu intercâmbio!
Porém estou muito triste que esse é o fim do seu blog, sentirei saudades isso é fato.
Também estou empolgada para ver seu novo blog!
Sou muito bipolar né?
Obrigada por cada dica, cada risada, cada sonho a mais, a indicação do meu blog.
Obrigada por tudo!!!

Pilar disse...

Nanda!! Brigado por ter colocado meu blog!! Como todo mundo eu estou triste que seu blog ta chegando ao fim :(( vc me ajudou demais!
Obrigado por tudo!

Marcelo Zuim disse...

Obrigado nanda por ter postado o meu blog

Bastante alegria e saude para você!!!!!!

Gabriela Alegre disse...

se puder coloca o meu: queridointercambio.blogspot.com to nos eua (: bjj

Kakal disse...

Adorei ver que você divulgou meu blog!!!! Espero suas novas aventuras!!!!

Beijos

Anónimo disse...

Nossa! Seu blog é lindo, parabéns! Boa sorte com os próximos sonhos!

Bia K. disse...

Naaaanda! Muito obrigada por ter colocado o meu blog aqui (:
E eu vou sentir falta dos seus posts :/
beeeijos

Hanna disse...

Muito obrigada por indicar Nanda, você me ajudou MUITO! Eu te desejo todo o sucesso e felicidade do mundo agora nessa sua nova etapa (:

Tatyanna Gois disse...

Mandei um beijo pra você no meu blog Nanda. Obrigada por ter compartilhado com a gente sua aventura de intercâmbio. Espero que você continue sendo tão fofa e atenciosa assim. Beijos from England!

beatriz disse...

Nanda,obrigada,sempre voltarei aqui no seu blog para me lembrar dos seus postes.Adoro muito o que você escreve. beijos<3

Anónimo disse...

heey em que lugar dos e.u.a você ficou a cidade ?

Breno disse...

Obrigado pelo Post Nanda :D u are amazing :)

Beatriz Dec disse...

Nossa Nanda, obrigada mesmo! Voce foi a inspiracao pra fazer o meu blog, e eh uma felicidade enorme saber que voce gosta do meu! Obrigada mesmo, serio! Obrigada por todas as experiencias e coisas maravilhosas!

Anónimo disse...

Oi Nanda, eu já queria fazer antes um intercambio - sempre quis -, mas em setembro eu li seu blog todo e estou com muuuuuita vontade de fazer ainda mais, e quero que meu intercambio seja tão bom quanto o seu!

Gabi

Carlos Rubiano disse...

Você é demais. Parabéns por todos os degraus que você já conseguiu subir. Talvez na escada da vida os degraus sejam infinitos, mas o quanto mais você puder subir, mais bela será a sua vista.

XOXO
Carlos Rubiano

Anónimo disse...

Nanda, com que empresa você fez seu intercâmbio?

Lia. disse...

Adorei saber sobre outros blogs e vlogs de intercambistas! Tenho um tambem estou morando na ISLANDIA! É bem diferente do brasil e do que foi o seu intercambio que acompanhei desde o comeco, estou aqui com o Rotary, se puder gostaria que você lesse o meu blog www.intercambiodiariodebordo.blogspot.com

Leonardo Körb disse...

Parabens pelo blog.. com certeza foi o melhor q eu vi ate agora, vc nos passou exatamente oq e um intercambio, pena q acabou! :(

ano q vem vou para a Irlanda.. se quiser dar uma olhada no blog q acabei de criar! :DD

itsireland.blogspot.com

Ana Luísa Rezende, Heloísa Resende e Ana Carolina Pereira disse...

oláa, que blog show! tbm somos loucas pra fazer intercambio e estamos adorando ler seu blog! já te seguimos, se puder fazer o mesmo :)

Anónimo disse...

Para os interessado em Mestrados e doutorado em Portugal.
A Magna Intercâmbio Estudantil através do Convênio Luso Brasileiro realiza a captação de estudantes e professores dos cursos de Mestrado e Doutorado em Portugal, realizados integralmente em Vila Real/Portugal-Europa.
http://www.magnaestudantil.com.br/

B. disse...

FERNANDA, QUANDO VOCÊ VAI POSTAR O LINK DO SEU NOVO BLOG AQUI? ESTOU LOUCA PARA PODER ACOMPANHAR MAIS ALGUMAS AVENTURAS SUAS *-* Ah, se um dia tiver tempo, dê uma olhada nas mensagens offline do seu MSN de Intercambista. Deixei uma pergunta lá! (: Obrigada, mil beijos.

Anónimo disse...

nanda, não vai postar mais? posta o seu blog novo *-*

Yasmin Brandão disse...

Oi Nanda!!! hoje so vim aqui mesmo pra te dizer, que encontrei um blog que parece ser a sua cara.! a dona do blog nao diz o seu nome e nem diz quem ela e! fala que o seu nome e garota do blog!! mas os posts dela sao muuito legais!! ela esta comcando agora por isso estou divulgando a vc!! a proposito amei a sua postagem!
xoxoxoxoxoxox,Y

Anónimo disse...

faz mais de um mes, que a Nanda nao posta :/
cade o novo blog?
:*

Anónimo disse...

nanda, bota o blog da minha amiga, ela vai em julho, mas ja ta fazendo o blog, esplicando tudinhoo. http://diariodeintercambiodamari.wordpress.com/
beijinhoo

Anónimo disse...

nanda, não vai mais postar? :(

Monique Arya disse...

Adoro seu blog, com ele tirei varias dúvidas e agora vou tentar passar um pouco da minha experiência! eheheheh
Se poder dá uma olhada no meu blog e colocar no seu post? também aceito dicas e sugestões já que estou começando agora.
http://missarya.blogspot.com/
Obrigada :)

Bruna Monteiro disse...

Oi Nanda!

Desculpe o incômodo, mais tem uma surpresinha pra você no meu blog.. passa de lá quando puder, e se puder me seguir eu ficari muito feliz!

http://omaravilhosomundodeanne.blogspot.com

Beijoos e Obrigadaa!

Valentina Priori disse...

Que coisa mais linda Nanda! Muito obrigada por ter postado o link do meu blog aqui.. você não tem noção de como estou feliz! Afinal o teu blog foi a inspiração tanto para o meu blog como para o meu intercâmbio em si.. agradeço muito por todos os seus posts que me ajudaram a criar coragem e tirar minhas tantas duvidas! é uma pena que esteja chegando ao fim mas uma vez intercambista sempre intercambista não é? boa sorte e mal posso esperar o link do teu novo blog ... se cuida linda :)

Anónimo disse...

Fernanda, qual é o seu facebook? queria muito te adicionar lá.

Mari disse...

Nanda,eu li seu blog do inicio ao fim e amei.Depois de ler seu blog criei coragem para criar o meu, eu embarco em janeiro no meu intercambio para a frança se você pudesse postar o meu blog por favor
6mesesnafranca.blogspot.com
Obrigada!

Anónimo disse...

Oi, eu tenho uma dúvida... Tenho 17 anos e ja terminei a escola, se eu fizer intercambio o ano que vem eu posso estudar lá tipo high school ?
me responde por favor :*

Anónimo disse...

Oi Nanda :)
Estou só um pouquinho atrasada pra te pedir pra divulgar um canal hahhah se ainda for possível, dá uma olhadinha, é um canal super bacana.

www.youtube.com/user/kahcarlete

http://kaintercambista.tumblr.com :D

Obrigada! =)

Anónimo disse...

não vais mais postar Nanda? faz muito tempo que vc sumiu!

Anónimo disse...

mttas, Saudades da Nanda ,
;/

Anónimo disse...

Nanda que saudade :(
e teu novo blog?
beijos ♥

Anónimo disse...

Oi fernanda, li esse post em um blog de intercambio
http://6monthsinusa.blogspot.com/2011/11/nao-e-tudo-moleza-nao.html

Vc passou por esses momentos lá?
beijos

Felipe Coura disse...

Hello Nanda!
Estou também criando o meu blog. Viajarei no dia 31/12!!! :D
http://euintercambiando.blogspot.com

Talita Monteiro disse...

http://makeawishtla.blogspot.com/ olhem o meu blog e sigam ?? Beijos.

Mari disse...

Nanda, eu estou atrasada para te pedir para dar uma olhada no meu blog mais se puder!
6mesesnafranca.blogspot.com

Mari disse...

Nanda, eu estou atrasada para te pedir para dar uma olhada no meu blog mais se puder!
6mesesnafranca.blogspot.com

Anónimo disse...

Nanda vc sumiu. e teu novo blog ?!

By: Anne

Anónimo disse...

Nanda vc sumiu. e teu novo blog ?!

By: Anne

Anónimo disse...

nanda, posta pelo menos pra avisar se vai ou não continuar com o blog...

Anónimo disse...

Meu sonho é fazer intercâmbio! Mas toda vez que eu vo fala com os meus pais eles falam que é perigoso e começam a inventar um monte de desculpas. Eu to fazendo um caderninho sobre intercâmbio, mas sinceramente to ficando sem meios de convence-los. Adoro seu blog. não vejo a hora de fazer próprio intercâmbio!
http://docesatitudes.blogspot.com/

Nathalia disse...

Gente tem um outro blog, de uma menina que esta indo para a franca... ela vai daqui alguns dias e ela vai detalhar tudo!! escreve mt bem e eh emocionante! o nome dela eh Mari, ela vai passar 6 meses na franca em uma cidade perto de Paris. Vale a pena dar uma olhada!!
http://6mesesnafranca.blogspot.com/
/nathalia

Patrick disse...

Nanda, seu blog esta excelente!! Gostei muito das fotos, dos videos e de tudo o que voce descreveu com detalhes!! Parabens!
Queria aproveitar pra te perguntar 2 coisas.. Depois de quanto tempo nos EUA voce comecou a entender 100% das musicas, filmes, etc em ingles?? Quando voce se deu conta de que finalmente entendia tudo como se fosse em portugues??
Aguardo sua resposta!! Bjao!

Anónimo disse...

nanda você está na faculdade? não vai mais ser blogueira? tá viajando de novo? conta pra gente o que aconteceu, estamos com saudades! bjs!

Anónimo disse...

pessoas idiotas' ate agora nao perceberam q a puta ta mto ocupada dando na esquina pra postar no blog'

Anónimo disse...

aff --' que idiota o de cima ^
De vez em quando entro no blog com a esperança de encontrar um post novo. Ainda estou esperando kkkkkkk. Ahhh, espero que tenha ido bem no vestibular! bjs

Mariane Moura disse...

Olá! Por mais que eu não seja uma estudante de high school, também estarei indo pros EUA fazer intercâmbio! E vou contar tudinho no meu blog... me indica?!

Ma disse...

Que bom ver o blog de outros que estão passando pelas mesmas coisas que eu vou passar em alguns dias! Ebaaaa! Também fiz um blog, http://newyorkfrenesi.blogspot.com/

Anónimo disse...

To com saudades :/ posta no blog.

gabrielavaz disse...

passei aqui pra deixar o link do meu blog que estou começando. vou fazer intercambio na alemanha e quem se interessar pode dar uma olhadinha :)
http://gabrielavazz.wordpress.com/

Anónimo disse...

Nanda, sinto muita falta dos seus posts... :(

Anónimo disse...

http://doceintercambio.wordpress.com/

Larissa Lins disse...

Oi, Nanda!
Apenas uma dúvida... Seu colégio era público ou particular?
Amei toda a trajetória!
Bjs :*

Kamilla Oliveira disse...

http://theprettylittleprincess.wordpress.com
visitem lá!

Henrique Oliveira Cardoso disse...

OI NANDA TUDO BEM??ESTOU MUITO ENTUSIASMADO COM O MEU INTERCAMBIO,SERÁ QUE VC PODE DICULGAR O BLOG QUE FIZ NO SEU?O MEU É http://myhappyexchange.blogspot.com
MUITOOOO OBRIGADO!

Anónimo disse...

Nanda, posta alguma coisa. Eu amo o seu blog, é o meu favorito. Eu sei que seu intercâmbio acabou, mas acho que você não deveria deixar de ser blogueira. Você tem muito talento pra isso! Nos conte o que vai fazer daqui pra frente e se vai mesmo começar outro blog como você tinha dito!
Beijos

Andressa Lannes disse...

oi nanda!! so uma futura intercambista e adorei ver teus videos e postagens no blog :) queria muuito pedir pra tu divulgar meu blog na tua pagina!! é http://andressaintercambio.blogspot.com/

Ficaria muito feliz!! to começando ele agora e quero ajudar outras pessoas como tu fez! beijinhoss e brigada

Elisabeth disse...

Gente: olha lá meu blog feito com mto carinho:
www.elisabethnoseua.blogspot.com

irei pros eua em agosto de 2012

Karla Ochôa disse...

Geente, visitem o meu blog! Esse mês estou indo fazer intercâmbio na França, já estou contando os detalhes da viagem!!

http://francesapordezmeses.blogspot.com.br/

Anónimo disse...

Oii tudo bom? Comecei meu blog faz pouco tempo. Estou morando em cambridge e escrevendo sempre. Há pouquíssimos blogs sobre a cidade e por isso quis contar minhas experiências por aqui. Se possível você pode publicar meu blog? Iria ser muito grata. Beijo grande.

isayhellouk.wordpress.com

Ana Paula Bello disse...

Oi Nanda! Me chamo Ana Paula e estou fazendo intercambio em Orlando, Florida por 6 meses pela empresa Travel Mate.
Meu blog e esse aqui: www.minhavidamundoafora.blogspot.com
Adoro seu seu blog! Beijos!!

oakleighjaddah disse...

Borgata Hotel Casino & Spa, Atlantic City, NJ - Dr.MCD
Borgata Hotel Casino 경기도 출장안마 & Spa, Atlantic City, 광명 출장마사지 NJ · Address: 4406 Borgata Way Address: 4406 Borgata 서산 출장안마 Way, Atlantic City, United States · Contact Information: Address: 오산 출장안마 4406 Borgata 제천 출장샵 Way, Atlantic City, NJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...