quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vídeo: DURANTE O INTERCÂMBIO - perguntas!

Depois de anos sem trazer nada pra vocês e ter deixado um pouco de mofo crescer aqui (ai que horrroooooooor!!!rsrsrsrsrs) eu volto agora trazendo pra vocês a segunda parte da resposta daquele monte de perguntas que fizeram respondida :)

Espero exclarecer mais algumas dúvidas nesse segundo vídeo e mais uma vez peço desculpas pela demora excessiva!!!Ando com a cara nos livros por causa do cursinho e agora pra completar meu tempo livre, POTTERMORE chegou então sabem como é rs...

Sem mais delongas, deixo abaixo pra vocês :)



xoxo,N

16 comentários:

Leti disse...

Nanda, muito obrigada pelas repostas sobre as provas e redações! esclareceu bastante.
beijos

Luana Graziela disse...

Oh Gosh!!! Você já está no Pottermore???? Eu ainda não recebi meu email e estou pirando!!!!!

iambloom.blogspot.com

Grinde disse...

Oi Nanda!
Adoro seu blog, claro, visito por aqui faz um bom tempo já e tenho adorado esses vídeos! Tiraram várias dúvidas minhas!

Mas... Queria que você tirasse uma duvida minha que não tem nada a ver com intercambio, mas é um assunto que você gosta...POTTERMORE! haha :D
Se você pudesse me seguir no twitter só para eu te fazer uma pergunta sobre o capítulo de poções (não consegui passar para os outros livros por causa dele D:) eu ia te agradecer MUITO! Tô desesperada aqui haha! Meu twitter é @griinde, você estaria me ajudando muito, muito, muito! É só uma perguntinha básica... Obrigada, beijos! :D

Tainaaaaaaaaaaá disse...

oi! irei fazer intercambio em 2013, pelo que vc viu la nesse tempo que ficou vc acha que posso sofrer descriminação por ser morena?

Anónimo disse...

Naaaaaaaaaanda,AMEEI seu video *-* E vc ta cada vez mais linda :) Oq vc fez pra conseguir emagrecer??To desesperada e gostaria de algumas dicas :I P.S. Naum tem a ver com o intercambio,mas é q sigo vc ha tempos,entaum ja sei d tdo,e vc explica mto bem :D

Anónimo disse...

Oiii nanda, faz um vídeo com as coisas que vc comprou láá

Letícia disse...

ooi Nanda, bem é o seguinte, sonho muuuuito em fazer intercâmbio e etc, só que pelas condições financeiras n vai dar pra fazer ano que vem - quando aço 15 anos - e nem meu inglês tá tão bom assim. Dai quero saber quais são as oportunidades pr quem vai fazer com 18 anos, pq tipo, ainda dá pra fazer High School?? ou vou tr que ir como au paier?? Enfim, queria que vc me esclarecece isso :(( Para eu já poder começar a conversar "sério" c meus pais :)) Amo seu blog. Amo ler ele e só me aumenta mais ainda a vontade de fazer intercâmbio. BJS.

Izzie disse...

Oiie.
Adorei esse vídeo "explicativo" mais ainda sim estou SUPER indecisa.
Eu primeiramente queria ir a Londres, mais precisamente Cambridge, só que desde o começo do ano venho pesquisando preços e fiquei meio desanimada com o que encontrei. Lá e tudo tão perfeito e tãooo caro. (HIHI')
Enfim, agora estou completamente perdida.
To cursando o 2°ano do ensino médio e simplesmente não sei o que fazer ainda depois que acabar o colégio. Faculdade tá fora de cogitação, porque ainda não sei o que cursar, então eu enfiei na cabeça 'AH eu faço uma viagem de intercambio e quando voltar vou estar decidida' só que eu simplesmente quebrei a cara.

Help me
Please!!!

Acho que ouvir a opinião de alguém de fora, já que meus pais não concordam muito com o fato de viajar.

Desde já Obrigada.
Aguardo resposta.

Anónimo disse...

Oi nanda :)
Adorei o seu blog é um ótimo guia para todas as pessoas que querem fazer intercambio. Eu queria muito uma dica sua! já tive vários blogs e achei muito massa o seu.. queria ter um blog que falasse mais de mim, do meu dia a dia.. assim como você. Só que você fez um diario de intercambio.. e eu? posso fazer um como? me ajude.

Isabella disse...

Ah, sua sortuda! Recebeu o e-mail do Pottermore...
Ainda estou esperando o meu. D:

Adorei o vídeo :)
Bjs

Anónimo disse...

Nanda vc disse que eles valorizam muito o esporte, mas eu sou totalmente horriiiiivel em esportes, eu ficaria excluida?

K-effe disse...

Nandaaa...amo o seu blog e sigo ele basicamente desde quando comecei com o meu...Também vou fazer intercâmbio só que é para a Espanha...vou no fim desse anoo... estou mega animadaa...Ahhh e o seu vídeo esclareceu bastante dúvidas que eu tinha... Ameiii...

http://k-effe.blogspot.com

Anna Katharine disse...

Oi,eu falei sobre seu blog e seu vlog em um post sobre intercâmbio no meu blog.Se tiver algum problema,é só avisar que eu retiro.

meninadeaventa.blogspot.com

pacheco disse...

Valeu, Nandaaa :D

Anónimo disse...

Oi Nanda, tudo bem?
Eu queria saber quantas malas você levou pros Estados Unidos? E quantas você trouxe?
Porque você deve ter comprado muitas coisas no Estados Unidos e mais as outras coisas que você já tinha.
O que você fez?
P.S: Desculpa a pergunta estranha mas é que eu tô com essa dúvida há um tempão. Se puder responder eu ficaria muito contente. :)
Beijos, Bia.

Anónimo disse...

Nanda adorei o vídeo! mas sinto falta dos seus posts constantes e cheios de novidades :/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...