domingo, 8 de maio de 2011

Sobre quinta a domingo...

Primeiramente quero pedir desculpas pelo post atrasado, me envolvi com outras coisas, andei saindo com amigas e resolvendo uns problemas e acabei ficando sem tempo pra vir aqui atualizar o blog.

Enfim, nestes últimos quatro dias babei muito na Maci, tive umas provas chatas e deu uma saída com a Sandra e a Diana (lembram do vídeo que fiz com elas?Sandra é a intercambista da Alemanha e a Diana da Espanha).Um parque de diversões veio pra cá pra Mesquite e fomos dar uma volta por lá (nunca temos nada muito interessante pra fazer rsrsrsrs e no final acabou como sempre: Compramos comida ee viemos assistir um filme na minha casa.



Isso na sexta-feira.No sábado, fui com a Karoline no supermercado e tomar um smoothie, tínhamos de achar alguma coisa pra dar de Dia das Mães para Sandy, Amanda e Mama J!



Compramos rosas e cartões pra dar pra elas.Não achamos um cartão que se 'encaixasse' para Mama J. então compramos o doce favorito dela e demos junto com a rosa (:.Embora tenha sido um gesto pequenininho, elas adoraram!

Ah, sexta-feira chegou o Ipod que eu tinha comentado no twitter que havia comprado pela net!Eu nunca tive nenhum produto da MAC por que convenhamos, o que eles tem de maravilhosos, tem de caros (rs) e apanhei legal pro iTunes e pro iPod.


Muitas pessoas haviam me perguntado sobre os exercícios que venho fazendo e eu tinha dito que colocaria no próximo post então vou falar um pouco pra vocês!O nome é TURBO FIRE e é uma série de exercícios com música e 'dança'!É super gostoso de fazer e nós suamos e construímos músculos sem nem perceber!Junto com os exercícios, vem um livro que diz tudo o que você tem que fazer com uma agendinha e inclusive com uma tabela com os dias e as aulas que você deve fazer!Eu nunca acreditei muito nesses fitness em casa mas é bom por que você não precisa ter um horário certo (embora seja bom) e não precisa se preocupar em outras pessoas vendo ou o que for: Pode fazer no seu quarto!

Enfim, acho que é isso aí gente!Próximo passo eu falo um pouquinho sobre higiene pessoal que andaram me perguntando ok?Sobre depilação, roupas íntimas (como lavar) e outras coisas ;)

Fiquem ligados!
xoxo,N

PS: FELIZ DIA DAS MÃES!!

15 comentários:

Anónimo disse...

Adooorei fe *-*' bjs

Anónimo disse...

Nanda, eu posso fazer uma pergunta nada a ver?
Você já viu o filme "Rio"?

Anónimo disse...

Nanda, vc sabe se é cario enviar coisas USA-Brasil ou Brasil-USA e eu ouvi dizer que so não pode mandar comida, serq eu creme, maquiagens e afins pode?
Adoooooro seu blog! Beijos e muita sorte pra ti guria!

Yasmin disse...

Nanda o que vai acontecer com o blog quando vc voltar???
bjs adoro o blog :)

Anónimo disse...

Nanda, vou pedir uma perguntinha nada a ver com o Blog. Mas com a morte do Osama, você iria agora para os Estados Unidos?

É que eu quero fazer intercâmbio, mas acho que vou mudar meu destino para o Canadá.

Beijos :*

Luiza Vercelli disse...

Nanda, quero muuito ir passar um ano nos eua, mas eu tenho duvida de que série é melhor eu ir, estou no primeiro colegial! Help? hahaha
E também, todos falam que não pode escolher em que cidade/escola você vai em intercambio nos eua! eu to desesperada, não quero ir pra qualquer lugar... OBRIGADA! Beijooos

Mariana Almeida disse...

Uma das melhores coisas do seu BLOG são as fotos! Sempre lindas! Parabéns...

Yasmin Brandão disse...

Ame:) espero todos no meu blog no dia 13 ou14 de maio , pois eu vou estar no show da Miley e irei gravar um video para mostrar tudinho!!! te espero la> amei as fotos!!

Unknown disse...

Oi Nanda, fala sobre como vc escolheu sua cidade, com qual agencia de viagens vc foi? E vc só ficou em 1 casa? Eu tava olhando progamas de intercambio e vi que mudam de casa durante o intercambio.

Beijos, http://ndfutil.blogspot.com/ @nadafutil *-*

Rafaele Brandão disse...

Lindas!
Entrem no meu blog e me sigam :) Novo post!
www.ndirections.blogspot.com

Yasmin Brandão disse...

oi!! eu gostaria de um ultimo pedido!! estou sabendo q vc vai voltar entao gostaria muito que vc me seguisse! eu amo de paixao o seu blog! e os estados unidos! um dia tb quero fazer intercambio igual a vc e espero q o meu blog tb fassa tanto susseso quanto o seu!! paresse que eu ja te conhesso de tanto que eu entro no seu blog!rsrs bjs
www.blogstudodebom.blogspot.com

Anónimo disse...

Nanda onde posso ver como é essa série de exercicios?

Anónimo disse...

Aiiin que legal! quero que chegue logo minha vez! http://viajnamaionese.blogspot.com/

Anónimo disse...

nandaaaaa, volta pro forms please *-*
mas eu lembro que vc tinha muuuitas perguntas de anonimo, então faça ele restrito pra usuarios e só.
POR FAVOOOR!
bjbj tchau

Fernanda disse...

Nanda, não sei se você já ouviu falar da AFS - Intercultural Brasil... mas, acho interessante se você pudesse colocar (nem que seja só no finalsinho de um dos posts) alguma coisa sobre. é uma ong, muito segura e respeitada, que dá "bolsas" para alunos, que são selecionados através de provas, e dão a chance de pessoas que não tem condições de pagar por uma viagem de intercâmbio. enfim, era só isso. parabéns pelo blog e pela iniciativa de compartilhar com outras pessoas a sua experiência e nos dar a chance de sonhar ainda mais alto.
site da ong: www.afsbolsas.org.br
ou www.afs.org.br
obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...