sábado, 5 de fevereiro de 2011

Routine(...)

E aí pessoal,como estão?
Do último post pra cá nada muito novo aconteceu, aulas normais e o tempo passando (rs).Ontem á noite teve um jogo de basquete na escola mas não fui por que não estava muito bem do estômago, melhorei um pouquinho mais tarde e fui com amigas em um lugar jantar aqui.DETALHE: Eu já tinha jantado então fiquei só tomando suco de laranja e conversando rs.Minha meta para esse mês é manter minha mãe mais fechada e não gastar muito dinheiro.Estou guardando todas as notinhas de tudo que gasto pra ter uma noção de como e POR QUE o meu dinheiro vai tão rápido rs.Acreditem,cada coisinhas de 1.99 que compramos, quando acumula é brabo rs.

No restaurante ontem á noite!

Não fiz nada muito especial hoje além de ficar em casa e comer (rs).Ah!Queria contar pra vocês que ontem eu passei a darde rindo MUITO com uma peça de teatro que achei no youtube sobre Harry Potter.Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu sou uma eterna viciada (hihi) e eu achei essa peça e nossa, tive que ver!A peça é um musical/comédia que conta a história de toda a saga misturada e ficou GENIAL!Gente,eu ri muuuuuito meeeesmo!A peça se chama "A VERY POTTER MUSICAL" é dividida em dois atos e no youtube tem os dois em 'partes', onde você vê a primeira parte, a segunda e assim sucessivamente.Depois dessa, tem "A VERY POTTER SEQUEL".O único "probleminha" é que a peça é em inglês.Eu assisti toda a peça em inglês e consegui entender tranquilo por que eles falam claramente ( porém rapidinho ) e o audio e vídeo é perfeito!Acho que o primeiro ato tem com legenda em português mas eu não tenho certeza sobre o segundo.Mas acho que isso é um desafio pra quem gosta de inglês ou está aprendendo!Quando eu estava em casa no Brasil, eu gostava de ver entrevistas em inglês e coisas do gênero pra poder 'pescar' algumas frases e ouvia atentamente pra tentar entender, acho que ajuda bastante!Se vocês quiserem ver, aqui embaixo tem o primeiro pedacinho!Eu AMEEEEEEI o Draco Malfoy gente, nossa!Interpretação maravilhosa do caráter dele de uma forma completamente divertida!( E uma mulher que faz ele hihi )



Agora por volta das 16:30 eu e Karoline fomos no super (por que eu queria comprar umas soupinhas que tem aqui muito boas e saudáveis) e eu fui de bicicleta e ela escolheu ir correndo do meu lado pra fazer exercícios hihi :D Eu juro que disse que eu não me sentia confortável por que achava uma peninha ela ir correndo, que poderíamos ir de outra maneira, ou as duas a pé, algo assim.Ela bateu o pé e disse que não que ia correr por que quer fazer exercício e perder peso.Acho que eu deveria me inspirar mais nela!(: Chegamos em casa e estava escurecendo e pegamos esse sunset MARAVILHOSO!:


O clime de hoje foi bem gostoso, não estava muito frio e tinha um sol muuuuuito bom!Só não dizia que era Verão por que ainda assim não dava pra sair por aí usando regatinha rs.

E é isso aí gente!
Fiquem ligados!
xoxo,N

5 comentários:

Larissa Monteiro disse...

Nossa, fotos lindas, vou tentar assistir o vídeo e ver se entendo nem que sejam algumas partes soltas.

Meus blogs:
http://girlsday21.blogspot.com/
http://girlsday21.blogspot.com/

larissa disse...

ei nanda muito lindo seu blog acompanho desde o começo eu ja vi uma vez no seu forms so q nao notei vc poderia traduzir aquele negocio da "princesa" que esta ali do lado?obg larissa

Analu disse...

Oi Nanda!! Acompanho o seu blog e amoo, é super legal ver como é viver nos USA sendo brasileira e poder tirar todas as duvidas do intercambio. Sobre o post adorei as fotos e o video é mto engraçado ri mto, mas o ator q faz o Harry no video não é o Blaine da série Glee? Não sei se vc conhece mas eu acho q é.....
Beijos

Unknown disse...

QUEEE CABELO COMPRIDOOOO!!!

Anónimo disse...

Ja que vc nao tem mais Formispring.me eu vou pergunta aqui!!
É vc contou que qndo vc tinha 14 anos tu queria fazer intercambio , so que sua mae so deixo vc fazer agora .Então se vc tivesse feito com 14 vc teria aproveitado as coisas como esta aproveitando agora com 18?
begoooos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...